29 de outubro de 2015

I'm a mom, what's your super power?

No Museu da Carris, em Alcantara, já começou tudo a acontecer!
E eu faço questão de estar e participar em todos os detalhes. A tenda já está montada, os espaços definidos e amanhã é dia de colocar a alcatifa e a sinalética.
A decoração também já começa a ver-se, pelas mãos da talentosa Filipa da Momentos com design!
Está a ficar o máximo! 
Com a ajuda da Carlota :) 
Que nos últimos dias vou buscar ao colégio e depois segue comigo para o Museu.


Camisola de malha - Sal & Pimenta
Jardineiras - Borboleta 
Ganchos - Maria Gorda
Mochila - Vintage Affair

Fio e medalhas em prata - Da minha coleção para OMNIA 
Todas as marcas no Mercadito da Carlota!


O meu uniforme dos últimos dias:
Camisa branca - esta é da Uterque
Jeans cinzentos ou pretos - estes são da Zara
Aqui com o casaco da Alperce Store - uma peça statement  - que adoro e faz a diferença no look!

Capa - Be Kind
Anel - HLC Jewellery

Sneak peek!
A minha medalha do espirito santo - bem grande - uma das peças de eleição 
da minha coleção BOLD para a OMNIA

Adidas, impermeáveis, que não tenho tirado dos pés!

Alperce Store, Be Kind, HLC e OMNIA no Mercadito da Carlota
Este Sábado, das 10h às 19h
Domingo, das 10h às 14h
Museu da Carris, Lisnoa

Instagram @Feferreiravelez ou #mercaditodacarlota

2 comentários:

  1. Sequência de fotos muito fofinha, parabéns!

    http://cucasandcookies.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fe, usa os ténis sem meias? Obrigadaaa

    ResponderEliminar