17 de outubro de 2015

Girl Crush

A Omnia convidou-me a desenhar uma coleção para este outono-inverno e eu aceitei o desafio. 
A coleção vai estrear no Mercadito da Carlota e estou desejosa de a ver finalmente pronta (depois de muitas ideias, desenhos, conversas via skipe) e de ter as peças na minha mão - e pescoço - literalmente! :)

A minha inspiração:
As minhas filhas, sempre, o feminino, sedução, proteção e calor para este inverno. 
Força, irreverência, urbano-chic.

A coleção chama-se BOLD 
e eu quero tantoooooo que chegue rápido.
Uma coleção criada para usar todos os dias desta estação!

SAB. 31 OUT |10h -19h
DOM. 1 NOV |10h -14h
Museu da Carris, Lisboa

Instagram @feferreiravelez ou #mercaditodacarlota

4 comentários:

  1. Desejosa de ver!!!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro !
    Mal posso esperar para ver :D

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Acho que não vou resistir... tenho de ir! :)

    ResponderEliminar
  4. Estou desejosa de ver! Um grande beijinho,
    www.saracomr.blogspot.com

    ResponderEliminar