25 de outubro de 2015

As noites e o Natal

Estou cansada e cheia de sono, mas não queria deixar de dar notícias deste fim de semana. 
Foi um rodopio, centro da cidade, chuva, trânsito, festa de anos de um amigo da Carlota, crianças p'a cá e p'a lá e as fotografias para ainda vos mostrar a tempo algumas peças da minha coleção para a Omnia (está lindaaaa)!
A juntar a tudo isto as poucas horas de sono, porque as noites da Minho têm sido péssimas :(
'Thanks god' pela maquilhagem anti-olheiras. Já que não as consigo resolver com horas de sono ao menos pinto-as!
Há muitos projectos nestes últimos meses do ano e o desafio é continuar a avançar com tudo com as minhas ajudantes sempre ao meu lado, com pilhas de energia para a asneira e para a brincadeira :)
Para a semana é já o mega Mercadito da Carlota out-inv'15 - estou desejosa, porque vai ser mesmo TOP -  e depois - os vossos desejos são ordens - dia 29 de Novembro, Mercadito da Carlota no PORTO!

Camisa de noite e pijama - DOT - Indispensáveis para a noite de Natal :)
Coelho maileg mini - Quiosque das Bonecas


Grinalda de luzes luminart - Rosa com Canela

Detalhe querido da gola do pijama de rapariga - DOT
Há a versão rapaz!
Sapatos - Coolis - Outro indispensável para compor os kits de Natal.
 Para eles há estes ;)

Tudo no Mercadito da Carlota já no próximo fim de semana.
Todas as melhores marcas nacionais de moda de criança | e não só | no mesmo sitio!
Em pulgas e com uma wish list gigante!!

SAB. 31 OUT |10h -19h
DOM. 1 NOV |10h -14h
Museu da Carris, Lisboa

Instagram @Feferreiravelez ou #mercaditodacarlota

2 comentários:

  1. Esta camisa já estava na minha wishlist...são os 2 o máximo!
    A Carminho deve ter os dentitos a nascer...foi o mesmo com a minha boneca que é mais velha 2 meses...passa! Espero conseguir ir ao Mercadito no Porto (como no ano passado) :))

    ResponderEliminar
  2. Estão lindos estes pijamas! parabéns Dot!
    beijinhos nas bonecas :)

    ResponderEliminar