24 de setembro de 2015

Um jantar em casa


Quem acompanha o blog sabe que aquilo que me dá mais prazer é estar com a minha família. Não adoro cozinhar (mas também tenho um verdadeiro chef em casa), no entanto adoro receber, planear o menú, a mesa, fazer a sobremesa e decorar. No fundo, proporcionar aos nossos amigos e família uma boa companhia, um ambiente agradável e um belo jantar.
Para mim organizar um jantar é uma coisa divertida e não pode ser um stress e um dia inteiro passado na cozinha... mas, às vezes, acontece!
(...)
Para a entrada, uma bonita tábua de queijos e enchidos acompanhados por exemplo de frutos secos, uvas, figos, uma compota e tostas é uma optima opção e todos gostam. Alguns dips, guacamole, húmus... Espetadas com bolinhas de queijo mozzarella, tomate cherry, decoradas com folhas de hortelã...

 O artigo completo no Betrend e mais fotos de inspiração aqui e aqui.


Instagram @feferreiravelez

2 comentários:

  1. Simples e bonito.
    A minha cabeça já começa a ter ideias :) <3

    ResponderEliminar
  2. Gosto sobretudo de "inventar" nas entradas. Há tantas opções simples e deliciosas.

    Boas dicas.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar