1 de setembro de 2015

Regresso às aulas - Cool girls

Ainda em "férias" (muitas aspas!!) com as duas, mas atenta às novidades que já começam a aparecer nas lojas do costume, principalmente para o regresso às aulas. 
Já me apetece pensar em Outono. Mas só pensar
Por enquanto ainda quero (queremos todas, acho) muitos dias de sol e dar uso aos kit de verão!

A tendência das peças pretas e cores escuras para crianças já há muito que se impõe nas coleções internacionais, mas parece-me que este ano é incontornável.
Para a Carminho, ainda muito bebé, não adoro, talvez um apontamento ou outro. Mas a Carlota já aguenta bem e gosto imenso de a ver.
E vocês - preto ou cinzento muito escuro - para crianças, sim ou não?

Zara Kids

1 - Vestido - Zara kids
2 - Túnica - Zara Kids
3 - Botas Safari - Pisamonas
4 - Gorro Pompons - Mango Kids
5 - Jeans - Mango Kids
6 - Mochila - na Smallable 
7 - Fita de flores - Mango Kids

Zara Kids

Blog da Carlota no Instagram em @feferreiravelez

16 comentários:

  1. Eu adoro e o meu filho usa desde sempre!
    Também está em força nas nossas sugestões para rapaz no blog.
    Beijinhos!

    erambonecasdepapel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Acho muito pesado. Um apontamento ou outro, agora look total, big NO!
    Parece que estão de luto

    ResponderEliminar
  3. Não. De todo. Nunca uma criança de preto. Elas têm tanto brilho, para quê escurecer?

    ResponderEliminar
  4. Olá Fernanda quando nos vãos mostrar as peças que já lhe começaram a dar de Outono/inverno para a carminho? Quero comprar para a minha baby e começar a encher o armário mas não sem antes ver as tendências. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A meu ver, parece que a sua pergunta veio com segundas intenções... mas se é mentira já agora podia por o seu nome, não?

      Eliminar
    2. Fernanda o que importa se é maria clara. Francisca maria... Não me conhece portanto é indiferente.

      Eliminar
    3. Nao digo para por um simples nome como alguns fazem, digo para por o seu email ou a sua conta no google.

      Eliminar
  5. Comentário mal intencionado ... Era preferível ter dito o que pensava ( ou não , porque o direito e liberdade de expressão não deve ser usado desta forma ) .
    Dissimulou através do seu suposto interesse nas tendências a sua vontade intrínseca de apenas dizer que a Fernanda não compra as roupas , as marcas é que lhe oferecem.
    Pois digo lhe que pelos comentários que aqui vejo , é totalmente indiferente para a maioria dos leitores se as roupas são oferecidas ou se são pagas pela Fernanda , apenas gostamos como leitores de ver o que é belo e a Fernanda tem um bom gosto incrível seja com roupas oferecidas ou compradas .
    Boa tarde
    Ana Teresa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda bem k lhe oferecem. A Fernanda farta se de fazer publicidade às marcas e só lhes fica bem se lhe oferecerem artigos. Graças a essas publicidades fiquei a conhecer a pisamonas e já comprei calçado para as minhas filhas e fiz a festa de anos com decoração que vi neste blogue.

      Eliminar
    2. Nem mais... Graças à Fernanda , tive oportunidade de conhecer lojas virtuais maravilhosas de pessoas cheias de talento que muito provavelmente não iria descobrir.
      Para mim é totalmente irrelevante se as paga ou se lhe oferecem .
      Ana Teresa

      Eliminar
  6. Boa tarde Fernanda!
    Se for azul escuro adoro ( desde que não seja dos pés a cabeca ) ou até talvez cinzento escuro (em pequenos apontamentos) mas preto não me parece muito adequado para crianças pequenas....
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  7. Adoro cinzento mas misturado com outras cores, assim como o azul escuro, preto nao gosto, mesmo para meninas (ou meninos) mais crescidotes. Mas por mim podia começar o verao novamente.

    ResponderEliminar
  8. Adoro e venho aqui confessar que fui a correr para a Zara assim que vi este post. Obrigada pelas dicas sempre fantásticas!
    Catarina M.

    ResponderEliminar
  9. Sim, sim, sim: preto e cinzento para os dias frios! Já aderi no inverno passado e não me arrependi. Ficam super estilosos, espalham pinta por onde passam e não lhes tira o brilho (de todo!). Total black não arriscaria...mas preto num padrão, por que não? E um mix de estampas em negro, com sapatos a contrastar e um lenço...fica o máximo! ;)

    ResponderEliminar
  10. Acho que a partir dos 2 anos uns apontamentos dão mesmo um ar cool :)
    Mas, adoro esse vestido da Zara... se não desaparecer já (desaparece tudo quando ainda não apetece comprar!!)
    beijinhos!!

    ResponderEliminar