29 de setembro de 2015

O bom sabor da selva

Quem diria que muitos anos depois eu iria mandar o mesmo sumo na lancheira da minha filha.
Lembro-me dos meus lanches de escola, normalmente uma sandwich, às vezes levava bolachas de água e sal ou outras, uma peça de fruta e um leite com chocolate ou um sumo.
Mas o sumo lembro-me perfeitamente qual era. 
"Um bongo, um bongo, o bom sabor da selva..." Adorava e sabia de cor a música toda!
Foi um sumo que marcou a minha geração e que continua muito presente na das minhas filhas.
Agora com uma novidade, o novo sabor Um Bongo Tum Tum Manga. 
Trazido da Australândia pelo divertido Tamburu, o canguru mais viajado do planeta. Provado e aprovado por todos os animais da selva :)


Para comemorar, Um Bongo Tum Tum Manga quer OFERECER
2 bilhetes de cinema para toda a família - bilhetes quádruplos! 
Um filme à vossa escolha.

Para ganhar, é muito fácil, só têm de deixar nos comentários do blog um email e as palavras:
"UM BONGO". 
Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente e anunciados no dia 16 de Outubro.

Lancheira - Imaginarium
Um Bongo Tum Tum Manga no regresso às aulas da Carlota.


Instagram @Feferreiravelez

59 comentários:

  1. jorgecachinhocarvalho@gmail.com UM BONGO

    ResponderEliminar
  2. sara.filipa.lima.coelho@gmail.com
    UM BONGO

    ResponderEliminar
  3. Um Bongo, um refrigerante, com zero fruta, muitos corantes e açúcar. Jamais poria um na lancheira das minhas filhas.

    ResponderEliminar
  4. Adorei a lancheira da Imaginarium, a minha filha tem a bata impermeável da mesma colecção, tenho que comprar esta lancheira também!
    Já do Bongo não somos grandes fãs.
    Beijinhos do Paraíso *-*

    ResponderEliminar
  5. Luisinha_89_@ hotmail.com
    Um bongo o bom sabor da selva no cinema vamos beber enquanto o filme estivermos a ver....

    ResponderEliminar
  6. UM BONGO o sumo preferido da minha filhota de 4 anos , da de 11 anos, e aqui da mamã também:)

    julia_nascimento_52@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. Um Bongo, cá em casa não pode faltar , os meus filhos adoram, principalmente este novo sabor de manga...

    felicidadepires@sapo.pt

    ResponderEliminar
  8. Adoro o estado das merceditas da Carlota :-) tão vividas! As da minha acabam sempre assim (ainda hoje tive que 'ir' ao site pisamonas depois de ver que para o buraquinho já falta pouco)
    Ah... UM BONGO!
    dianarpmartins@hotmail.com

    ResponderEliminar
  9. UM BONGO
    Margarida Fazenda justdaisy.76@gmail.com

    ResponderEliminar