2 de setembro de 2015

H&M STUDIO

A linha Studio da H&M está novamente demais e vai estar à venda na loja do Chiado - e online - já no dia 10 de Setembro!
Fui ao showroom ver um preview da coleção e gostei muito de váaaarias peças, mas fui directa a este vestido e a um sobretudo para usar mais tarde.
Ainda vos mostro antes de dia 10, para dar ideias ;)

O vestido da coleção H&M Studio outono/inverno para usar já.






Mum's look:
Vestido - H&M Studio
Anel - Juliana Bezerra
Sandálias - Berska (saldos)

Instagram @feferreiravelez

16 comentários:

  1. O vestido é tão bonito e elegante :)

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. O vestido é muito giro... mas não me parece que seja muito apropriado para o inverno.

    ResponderEliminar
  3. não costumo comentar por cá, mas realmente este vestido está muito interessante!

    ResponderEliminar
  4. Linda! Corpaço para mãe de duas. O segredo please!!
    Joana

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito do vestido e das sandálias, mas acho que não combinam! Esse vestido merece um salto alto (digo eu), mas a Fernanda é que é pro :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Olá Fernanda,
    Gosto imenso da cor do vestido e do pormenor das costas, mas o comprimento não me convence. Deveria ser curto ou até aos pés, não acha?
    As marcas do biquini é que não ficam lá muito bem, acho que deveria ter usado qualquer coisa para disfarçar.
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que esta giro assim e gosto da cor de cabelo.

      Eliminar
  7. O vestido é tão simples é tão elegante ao mesmo tempo! Adoro esta linha da H&M, que faz jus ao ditado "menos é mais"!
    O teu blog tem ótimos conteúdos, vou já seguir 😊😊
    Beijinho, Andreia

    www.redcarpeteveryday.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adoro! Simples e com Muita pinta como sempre. Bjs
    Marina

    ResponderEliminar
  9. Na minha serra da estrela com este vestido não havia frio que entrasse... Lol.
    Há coleções outono inverno que se adequam exclusivamente a algumas partes do país. .. outros andam de gorro e casacos muito quentinhos. É a vida... mas é giro e admiro como o veste sem soutien após 2 partos.
    Felicidades

    ResponderEliminar
  10. O vestido é lindo! As costas são um detalhe super bonito.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito do vestido, mas concordo com o que já escreveram, com essas sandálias não me convence! Fernanda, agora entre nós, esse cabelo (tal como o meu) está a precisar de um bom tratamento pós-férias de Verão.
    Beijinhos
    ps: já marquei cabeleireiro ;)

    ResponderEliminar
  12. O vestido é muito sexy e tem um comprimento que o permite ser bastante versátil: cool com sandálias rasas e sofisticado com salto. Para mim a cor plum é a versão moderna do LBD!
    Well done HM, VOU QUERER!

    ResponderEliminar
  13. adoro o vestido...mas depois de 2 gravidezes é impensável , as maminhas quase que desapareceram:( fez algum tratamento, ou colocou implantes?

    ResponderEliminar
  14. Adoro a cor do vestido e tem umas costas fabulosas. A comprar!

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar