16 de setembro de 2015

H&M STUDIO KIDS

Chega uma fase em que já gostamos de misturar e arriscar. Uns dias uns looks mais arranjadinhos, outros dias mais práticos e cool.
Amanhã na loja do Chiado, peças especiais de edição limitada, desenhadas por uma equipa de design da H&M, como a dos crescidos, mas para os mais pequenos!

H&M Studio Kids = Peças cool, bons materiais e acessórios muita giros para os dias frios. 
Espreitem aqui!



C look:
Camisola - Mini by Luna
Skinny Jeans - Zippy
Botas - H&M Studio Kids
Carteira foguetão - H&M Studio Kids
(Acho que o vou roubar :)) )

Instagram @feferreiravelez

13 comentários:

  1. Não gosto muito das botas :/ o foguetão é engraçadito mas vou dar uma custa de olhos. Não sei porquê não nunca fui muito fã da h&m acho que apenas comprei os soutien de amamentação, calças pré -mamã e dois vestidos. Sempre que lá vou acho que tem tudo pouca qualidade :S

    ResponderEliminar
  2. Fuleiro. Não tem nada a haver com o seu blog. As botas terríveis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe o que é foleiro? Alguém escrever «fuleiro» XD Não ligue, Fernanda, eles não passam de gente «fuleira»

      Eliminar
    2. E como se o "fuleiro" não chegasse, há ainda um "haver"!

      Eliminar
  3. Concordo com o primeiro comentário. Acho as botas péssimas e não têm nada a ver com o bom gosto da Fernanda que admiro e me identifico .

    ResponderEliminar
  4. Eu por exemplo, adoro que também mostre coisas diferente! Obrigada pela dica! Amanhã la estarei a procura desse foguetão para a minha filha :)
    Beijinhos
    Maria Luisa

    ResponderEliminar
  5. Fernanda, gosto imenso do seu bom gosto, classe e estilo. Por isso sigo o seu blog. Lamento, mas hoje é um BIG NO! Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Estas pessoas são mesmo limitadas de visão .... Enfim. A Ferbanda só está a divulgar uma coleção especial da H&m. Peças diferentes, que obviamente não são para agradar a todos. Só percebem mais do mesmo. Obrigada Fe por mostrar coisas diferentes a estas mentes pequeninas.... OMG Portugal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas uma pessoa é obrigada a gostar só porque sim??? E por isso é mente pequenina??? Deus do céu...que tamanha parvoíce que para aqui vai!

      Eliminar
  7. Gostei do estilo, prático para as crianças nesta altura ;)

    amaeursa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Gosto imenso de ver a Carlota neste registo um pouco mais cool :)
    Acho as botas giras para o inverno... tb há para adultos e vou tentar arranjar umas para mim ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Very nice! Gosto das botas e o foguete é demais. Se a P tivesse um, de certeza que iria haver disputas cá em casa :D

    ResponderEliminar