11 de setembro de 2015

baby Grace

Ontem fui conhecer, na loja Mini by Luna - onde vai estar à venda - a nova coleção recém-nascido (0 - 6 meses) para o próximo outono-inverno da marca Grace (a evolução da marca Ma Petite Princesse). 
A coleção está uma doçura!
Perfeita se estão a preparar o enxoval do new baby ou se procuram um presente especial para os bebés recém-nascidos.
Cueiros, fofos, blommers e pequenas jardineiras. Padrões suaves de estrelas, folhas, flores pequeninas.... tudo um amor!
Peças simples, mas não básicas. Detalhes queridos, delicados, com muita qualidade. E cores (aqueles tons que gosto tanto!) que fazem a diferença.

Deixo-vos em primeira mão algumas peças. 
Mas este fim de semana já vão poder ver a coleção completa e comprar online.

marshmallow pink

peacock blue

classic grey
sweet blue
Tudo aqui.
Nova marca, nova coleção, a mesma dedicação. Parabéns e muito sucesso!

instagram/gracebabyandchild

*Grace baby & Child, em Outubro, no Mercadito da Carlota ;)

12 comentários:

  1. Que amor!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tudo maravilhoso, adorei os pratos, sabe de onde são? Obrigada

    ResponderEliminar
  3. Que amor! Desejosa que chegue este Mecadito para as compras para o meu Baby! E para mim ;)
    Luisa

    ResponderEliminar
  4. A minha baby chama-se Grace. :-) Aqui na Irlanda não tem esses miminhos... Bem que eu podia revender aqui eh eh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pode comprar online em www.gracebabyandchild.com
      Enviamos para todo o mundo! :)

      Eliminar
    2. Pode comprar online! Enviamos para todo o mundo :)

      Eliminar
  5. Fernanda Ferreira adoro o seu blog e as fotografias que põe!!! Tira com o telemóvel?

    ResponderEliminar
  6. Olá, sou a Isabel e acompanho o seu blog há bastante tempo, sou aliás leitora assídua de muitos outros blogs diáriamente, e, como tal decidi criar um blog onde divulgo os blogs que acompanho, (mas apenas escritos em português) sejam de receitas, artesanato, fotografias, moda, decoração, etc.

    Faço um pequeno tópico onde convido á visita dos blogs com hiperlink bem visível, de alguns posts do dia.
    Não faço reprodução de fotos nem textos dos autores, leio e divulgo.
    (Todas as fotos publicadas no meu blog são minhas.)

    Estou em "Conchas e Búzios" (http://conchasebuzios.blogspot.pt/).

    Resta-me apenas parabenizar o seu trabalho e agradecer uma visita ao meu cantinho quando for oportuno.


    Isabel Guerreiro
    iguerreiro2002@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Primeira visita no blog e este post pra mim por si só já justificou sua QUALIDADE. Parabéns aos administradores, escritores e toda a galera do blog que trabalha para produzir conteúdo excelente como este!

    Muito fofos <3

    Tags: grama esmeralda, grama esmeralda preço, grama batatais, grama batatais preço, grama são carlos, grama são carlos preço, grama bermuda, grama bermuda preço, grama coreana, grama coreana preço, grama santo agostinho, grama santo agostinho preço, grama preço, preço de grama, comprar grama, comprar grama esmeralda, grama para jardim, gramas para jardim.

    ResponderEliminar