8 de setembro de 2015

Giveaway Cerâmicas na linha

O outono traz-nos outro tipo de programas, mais vontade de estar em casa e mais tempo para organizar brunchs, almoços e jantares em família ou com amigos. De preferência com loiças especiais e mesas bonitas.
Quem acompanha o meu instagram já conhece a Cerâmicas na Linha. É uma loja que vende louça a peso e Bordallo Pinheiro e que quer OFERECER 2 peças à vossa escolha da coleção Bloomy, da Bordallo Pilheiro! :)
Espero que gostem e que estas peças animem as vossas mesas de Outono.


Para participarem só têm:
Gostar das Cerâmicas na Linha
e
contar aqui neste post quem é que cozinha lá em casa, e porquê :) 
Até dia 13 de setembro. Deixar email para contacto. 
Ganha a resposta mais gira!

A linha Bloomy, da Bordallo Pinheiro, só está disponível nas lojas Cerâmicas na Linha 
(Oeiras e Chiado)

Instagram @feferreiravelez

113 comentários:

  1. Quem cozinha lá em casa sou eu! Umas loiças bonitas para ajudar o namorado a por a mesa são essenciais :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o meu email é rafaela.esteves.santos@gmail.com

      Eliminar
  2. Que lindas peças! =) <3

    Cá em casa quem cozinha sou eu! Senão vivíamos em dieta permanente, e isso ninguém aguenta.. :p

    email: ines.sites@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Olá Fernanda!

    Quem cozinha lá em casa sou eu porque adoro, porque me faz feliz e porque também posso fazer os outros felizes se a paparoca sair bem :)

    ResponderEliminar
  4. Como a azáfama é muita com duas princesas pela casa, uma de quase quatro anos e outra de ano e meio, o pai trata das refeições para os adultos, e a mãe trata das refeições das princesas, <3 assim aproveitamos mais as duas princesas ao fim de um dia de trabalho, ao fim de semana todos fazemos tudo, até a princesa mais velha ajuda ;) mail: correiodafina@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. quem cozinha lá em casa sou eu, por vezes ele e os filhos. Todos gostamos de dar um toque pessoal nos nossos cozinhados!

    ResponderEliminar
  6. Cá em casa a cozinha é território da mamã e da princesa pequenina, juntas criamos jantares deliciosos e cheios de mimo! É tempo dedicado à partilha, ao amor e sintonia!
    Catiarcosta@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Cá em casa quem cozinha e a mamã, o papá sabe fazer pouca coisa e a comida da mamã é melhor

    ResponderEliminar
  8. Quem cozinha lá em casa sou eu, pois definitivamente os homens não nasceram para estas lides :-) As poucas vezes que o meu marido tentou cozinhar acabou sempre por partir algumas das minhas peças de loiça favoritas :-( Estou a precisar de renovar o guarda-loiça :-) Sou fã de Bordalo Pinheiro e Cerâmicas na Linha.
    Beijinhos a todas <3
    Contacto:
    Vera Marques
    veralsm@gmail.com

    ResponderEliminar
  9. Aqui em casa é a mãe que cozinha, pois o pai nem com a bimby se safa.

    ResponderEliminar
  10. Aqui em casa é a mãe que cozinha, pois o pai nem com a Bimby se safa.

    Marta Gonçalves
    mangoncalves@gmail.com

    ResponderEliminar
  11. A cozinha lá de casa é tão cobiçada, que é partilhada
    Durante a semana cozinha a santa Suzete
    para a mãe estar com os filhos e irem andar de trotinete

    Ao fim de semana cozinha a mãe
    para não perder a mão
    e não se esquecer como é que se usa o fogão!

    Quando o rei faz anos cozinha o pai
    e mãe fica à espreita
    a ver o que é que dali sai!

    Com as cerâmicas da Linha
    já se imagina
    que a cozinha ia ficar
    ainda mais concorridinha!

    ResponderEliminar
  12. Lá em casa cozinhamos sempre em equipa, porque tudo o que é feito a dois nos sabe infinitamente melhor. De vez em quando ainda somos premiados com mais dois pares de mãos pequeninas e, já se sabe que, onde há mãos pequeninas há ainda mais sabor 😊

    Marisa Pimenta
    pimenta.marisa@gmail.com

    ResponderEliminar
  13. A cozinha lá de casa é tão cobiçada, que é partilhada
    Durante a semana cozinha a santa Suzete
    para a mãe estar com os filhos e irem andar de trotinete

    Ao fim de semana cozinha a mãe
    para não perder a mão
    e não se esquecer como é que se usa o fogão!

    Quando o rei faz anos cozinha o pai
    e mãe fica à espreita
    a ver o que é que dali sai!

    Com as cerâmicas da Linha
    já se imagina
    que a cozinha ia ficar
    ainda mais concorridinha!

    (Email para contacto:mafaldaf@gmail.com)

    ResponderEliminar
  14. Por questões de qualidade alimentar e a bem do palato familiar, quem cozinha em casa sou EU! O marido aventura-se às vezes, mas muito poucas, felizmente! Com a comidinha da mamã, e esta loiça, as nossa refeições seriam ainda mais felizes :) claudiasbpaixao@gmail.com

    ResponderEliminar
  15. Cá em casa cozinhamos todos! Porque a cozinha é local de convivio sempre!! assim como a mesa!!

    ResponderEliminar
  16. Quem cozinha cá em casa
    É quem chega primeiro!
    Gostamos os dois de partilhar
    E de surpreender o parceiro!
    E se o passatempo ganhar,
    Vai ser mimar a tempo inteiro
    Pois com estas loiças, só podía
    Pois são da Bordallo Pinheiro!!!

    ananobre2000@gmail.com


    ResponderEliminar
  17. Cá em casa quem cozinha é o namorado. Entra na cozinha, fecha a porta atrás e só sai de lá com uma supresa bem saborosa. Sempre diferente e inovadora. Nesta casa conquista-se o coração da mulher através do estômago. Uma refeição de cada vez.

    anagodinho7@hotmail.com

    ResponderEliminar
  18. Por aqui cozinhamos os dois, porque somos uma equipa! E nos dias de hoje, equipa que ganha não se mexe! Aliás, cozinhamos os três... Porque a minha pequena F. já faz os seus pratos na sua "cozinha"!! Sou fã de Cerâmicas na Linha e Bordallo Pinheiro! Lembro-me tão bem da loiça da minha mãe em forma de couve! Como não tenho nenhuma... a linha Bloomy seria perfeita para mim!

    ana_raquel_freitas@hotmail.com

    ResponderEliminar
  19. Somos 7 lá em casa. A mãe não gosta de cozinhar e as 5 meninas é que se põem a inventar! Também adoramos coisas bonitas para enfeitar e Bordallo Pinheiro vinha mesmo a calhar <3 www.5meninas5sabores.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. esqueci-me de deixar e-mail para contacto, espero não ser desclassificada : elisarcsilva@gmail.com *

    ResponderEliminar
  21. Bem, eu bato tachos e panelas, barafusto com o que preparar para o jantar, almoço e enquanto preparo uma das refeições já penso nas do dia seguinte, e por isso, não, eu não cozinho, não tenho prazer na cozinha, confesso; quem COZINHA cá em casa, com o amor e dedicação para a preparação dos pratos, para a descoberta dos ingredientes, a mistura de sabores e degustação final, é o meu marido! Pudesse ele, e largaria o emprego e dedicaria-se a esta sua paixão; não podendo, dá largas à mesma como pode e no tempo que tem disponível para a mesma. Assim, posso dizer que cá em casa "Ele cozinha, eu arrumo a mesa" ;)
    Contacto: lingras @ gmail.com

    ResponderEliminar
  22. Cá por casa quem cozinha, normalmente, sou eu... Por uma questão muito prática! Sou a primeira a chegar a casa! ;) Mas tenho de assumir aqui... Ele cozinha melhor que eu! Xiiiiuuuu Não lhe contem nada! vlpmartins@hotmail.com

    ResponderEliminar
  23. A minha família gosta de primar pela originalidade… pelo que quem cozinha lá em casa é a mãe, ou seja eu, e adoro mesmo quando estou cansada e depois de um dia de trabalho, cozinhar para aqueles que amo.
    mae.zeca@gmail.com

    ResponderEliminar
  24. No nº 122 3º esq. quem cozinha é a Mamy poderosa porque o Papi soberano na cozinha nem os 3 filhos convence! Mas escolhe sempre o melhor vinho, para que a fusão saia perfeita!

    taniamiraribeiro@gmail.com

    ResponderEliminar
  25. Bem... Cá em casa a maior parte das vezes quem cozinha é o meu marido. Tem ar de chef. Descobriu-o há 3 anos 😆 e dá-me muito jeito, porque quase sempre sou a ultima a chegar a casa.

    sandraapinto@gmail.com

    ResponderEliminar
  26. Quem cozinha lá em casa sou eu é mais uma maneira de mostrar a todos o quanto os amo, é um acto de amor... Andreia.leite@gmail.com

    ResponderEliminar
  27. Cá em casa cozinhamos a dois, porque nos divertimos imenso e adoramos receber a família e amigos. Com loiça da Bordallo Pinheiro, acho que não parávamos enquanto não tivéssemos recebido todos cá em casa. Essa coleção é linda! Obrigada à Cerâmicas na Linha e à Fernanda pelo incrível e original giveaway.

    Contacto: sofia.silva.prof@gmail.com

    ResponderEliminar
  28. Cá em casa quem cozinha é a bimby, eu emprato!!
    mafaldavst@gmail.com

    ResponderEliminar
  29. Cá em casa quem cozinha durante a semana é a empregada, pois prefiro colocar a mesa, com louças bonitas e centros de mesa cheios de flores...e para se fazer algo tão delicado e bonito há que fazê-lo com tempo, por isso ou cozinhava ou arranjava a mesa, eu optei pela última. E-mail: mariana.seabra.sousa@gmail.com

    ResponderEliminar
  30. Quem cozinha somos sempre nós, em família. Com amor, dedicação e muita imaginação.
    verafilipatrindade@gmail.com

    ResponderEliminar
  31. Lá em casa quem cozinha é ele e tem imenso jeito, eu faço os doces :) é uma união feliz na cozinha!
    homealonenot2@gmail.com

    ResponderEliminar
  32. enganei-me no mail sonianunespontes@gmail.com

    ResponderEliminar
  33. Lá em casa a chef é a Mãe.
    Eu ainda não tive oportunidade de bloom enough :p

    pingguim@gmail.com

    ResponderEliminar
  34. Ora bem:

    Quem cozinha cá em casa?!

    Por norma cozinhamos a seis mãos! :)

    A mamã faz o jantar para toda a família mas a mana faz o almoço para quem vem almoçar no intervalo do trabalho,aos fins-de-semana a mana e eu cozinhamos todas as refeições para a mamã poder descansar e aproveitar a netinha! :) quando fazemos doces,cozinhamos as três juntas para pôr todo o nosso amor na comida dos nossos

    ResponderEliminar
  35. Esqueci-me do e-mail de contacto para o caso de ganhar as belíssimas peças!

    catariina_pereira@hotmail.com
    Ou
    catariina.pereiira@gmail.com

    ResponderEliminar
  36. Lá em casa quem cozinha, a maioria das vezes, sou eu, mas, de vez em quando, gosto de partilhar o cargo de Chef d'Alegria e ser servida pelo aprendiz. Eu adoro cozinhar, surpreender a família e os amigos pela mistura de sabores e cores, de os fazer felizes através do paladar e de lhes preparar um sorriso com gosto salgado e doce. Isto tudo sem esquecer que a apresentação à mesa é essencial, já imagino a verdadeira Festa de Babette que poderemos organizar com esta loiça! :) -sara.cristova@gmail.com

    ResponderEliminar
  37. Lá em casa cozinhamos os dois. Assim podemos sempre nos surpreender à vez :-)

    ResponderEliminar
  38. Sempre fui eu a cozinhar lá em casa...até que nasceu a nossa filhota e quando passou a comer sopa o maridão revelou-se um ótimo cozinheiro de comida infantil :)

    ResponderEliminar
  39. Em nossa casa quem cozinha é o pai que faz as delicias da mãe e da filha :)
    ss.ferreira@hotmail.com
    emolas.ferreira@gmail.com

    ResponderEliminar
  40. Que cozinha cá em casa sou eu porque não há mais ninguém para cozinhar, mas eu adoro!

    ResponderEliminar
  41. Normalmente o chef é o marido. No início da vida a dois e depois de um periodo de aprendizagem, por conveniência de horário começou ele a cozinhar a maior parte das vezes. Depois especializou-se em determinados pratos que fez questão em apresentar aos amigos. Agora só cozinho "obrigada" e por necessidade.

    ResponderEliminar
  42. Aqui em casa ou sou eu ou o meu pai que cozinhamos. Porque realmente a minha mãe não nasceu para os temperos, nem para inventar coisas novas. Já nós... Bem, nós fazemos comida com as coisas mais estranhas! :D beijinho. e-mail: theeyesofamermaid@hotmail.com

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  43. Normalmente cozinha a mãe, mas o pai gosta de grelhados e os filhotes de ajudar nos bolos - especialmente a parte de "rapar" o tacho!
    carlamlribeiro@sapo.pt

    ResponderEliminar
  44. Lá em casa quem cozinha é a minha mãe. Panquecas com doce ao domingo de manhã, arroz de pato e o melhor bolo de chocolate do mundo. E quando a saudade aperta e os dias parecem não ter fim, as filhas a estudar na faculdade têm sempre no congelador o strogonoff da mãe para matar saudades. E quanto amor deposita ela neste strogonoff !

    ResponderEliminar
  45. Lá em casa quem cozinha, maioritariamente, sou eu. Por diversos motivos:
    - se deixasse ao cuidado do marido, começaria às 19h e seriam 22h e nada de refeição pronta...
    - como ele acha que é melhor cozinheiro que eu, cada refeição é uma oportunidade para provar o contrário
    - admito que me relaxa bastante
    - porque adoro parecer uma chef, ou pelo menos imaginar-me como tal, enquanto tenho o filhote de 11 meses a ver-me cozinhar e a seguir todos os meus movimentos
    Aí faço-o ainda com mais gosto, pois acredito que um dia será ele a querer cozinhar para os que mais ama.



    isabelcfmendes@gmail.com



    ResponderEliminar
  46. Cá em casa quem cozinha sou eu,
    Mas a parte mais divertida é por a mesa.
    Pois a alegria de criar uma decoração,
    Parece que todos os dias nos perdemos a viajar na nossa imaginação.


    D.nascimento@hotmail.com

    ResponderEliminar
  47. Quem cozinha em casa sou eu porque o meu marido é preguiçoso!

    ResponderEliminar
  48. Desde pequenina que tive uma queda para as panelas, puxava um banco para conseguir chegar ao fogão e ficava ali a olhar para a minha avó enquanto cozinhava, na esperança de aprender tudo que ela fazia. Quando na adolescência a minha mãe me começou a confiar as colheres de pau apoderei-me daquele espaço, do meu pequeno mundo que é a cozinha. Uma terapia, uma aventura, entre tachos e panelas gera-se felicidade, na minha cozinha onde cozinho eu, eu e mais ninguém :) joanaventurag@gmail.com

    ResponderEliminar
  49. Lá em casa o chef é sempre ele, eu opino e atrapalho-o nos seus cozinhados! Ele mais exigente que eu diz que há sempre algo a melhorar, eu adoro o repasto e digo-lhe que se continua assim é certo que vou engordar! (carolinalbuquerque19@gmail.com)

    ResponderEliminar
  50. Cá em casa cozinha a mãe até porque o sabor da comida tem mais amor :)

    ResponderEliminar
  51. Quem cozinha lá em casa é ELE... quem tem um CARLOS tem tudo, quem não tem que o arrange 😄.

    ResponderEliminar
  52. quem cozinha lã em casa é o papa pk é com alegria e nos satisfaz..

    mariapereira_88@hotmail.com

    ResponderEliminar
  53. Eu cozinho, ele põe a mesa, de preferência bonita!

    lino.catarina@gmail.com

    ResponderEliminar
  54. Cá em casa cozinhamos todos,pequenos e graúdos!Claro,com as Cerâmicas na Linha,todos ficamos a ganhar e a adorar!

    maria_torrado@hotmail,com

    ResponderEliminar
  55. Cá em casa cozinha a mãe e os dois filhos pois o pai sabe cozinhar mas tem preguiça...eheheh.
    Peças com umas linhas bem giras para uma refeição entre amigos!!

    ResponderEliminar
  56. Quem cozinha lá em casa sou eu, a mãe! Para alegria de todos, mas com as loiças Bordalo Pinheiro não sei que faria, não iria colocar a comidinha nos pratinhos e ficavam todos com fominha ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  57. Cá em casa todos cozinham: fazemos da cozinha um espaço de convívio, brincadeira, criações e reinvenções. E estas peças ficariam muito bonitas na nossa mesa porque os olhos também comem!
    Rute_Matos20@hotmail.com

    ResponderEliminar
  58. sou eu quem cozinha pq de momento sou a dona de casa.

    maria.costa.80@hotmail.com

    ResponderEliminar
  59. Estamos juntos há 10 anos, casados há 8 anos e temos duas princesas maravilhosas! Eu adoro cozinhar, ele faz tudo em casa excepto cozinhar - não gosta! Em contrapartida, adora comer e diz ele que com as minhas aventuras gastronómicas conheceu um novo mundo de sabores e combinações, desconhecidas para ele, até então... No fundo, complementamo-nos! Já aprendeu fazer poucos pratos muito simples mas o arroz, cada vez que "toma conta" fica queimado! Contudo, uma das princesas já revela gosto pela cozinha, principalmente para "fazer bolos com a minha mamã!" A acrescentar nada melhor que as loiças da Cerâmicas na Linha para embelezar a nossa mesa com loiças lindíssimas e animar as nossas refeições com a família e amigos! - catiagueidao@gmail.com

    ResponderEliminar
  60. Cá por casa o cozinheiro vai mudando consoante o que nos apetece comer! Ele faz uma omeletes fabulosas e o arroz dele fica sempre melhor que o meu... Eu faço um pouco de tudo... menos ometes ou arroz branco...
    carla.ser.ser@gmail.com

    ResponderEliminar
  61. Maioritariamente eu, a mãe!!!
    Confesso que adoro, quando raramente... muito raramente o pai toma as rédeas do fogão e desenha o jantar!!!
    Pertenço ao grupo "os olhos também comem!", para a mim a apresentação torna a refeição mais agradável e os pratos mais saborosos!

    ResponderEliminar
  62. Em casa da família Romão Jorge
    Todos dão uma mão,
    O certo é que ninguém foge
    Do nosso amigo fogão!

    Adoramos mimar e surpreender,
    Os filhotes na nossa cozinha
    Com um prato bonito e saboroso,
    Eu e o meu querido esposo,
    Gostaríamos de receber,
    As loiças Cerâmicas na Linha!

    ResponderEliminar
  63. Se perguntarem quem é que la em casa cozinha,
    Vou ter que confessar que é sempre a maezinha.
    seja para 2 ou 10 cozinha sempre com grande gozo,
    E no final a apresenta sempre um Prato delicioso.
    saravidinha@gmail.com

    ResponderEliminar
  64. Em casa da família Romão Jorge
    Todos dão uma mão,
    O certo é que ninguém foge
    Do nosso amigo fogão!

    Adoramos mimar e surpreender,
    Os filhotes na nossa cozinha
    Com um prato bonito e saboroso,
    Eu e o meu querido esposo,
    Gostaríamos de receber,
    As loiças Cerâmicas na Linha!

    veraromaojorge@gmail.com

    ResponderEliminar
  65. Receita para a Felicidade

    Tempo de preparação: Uma vida inteira
    Serve 3 (por enquanto)

    Ingredientes:
    2 c.de sopa de paixão
    1chávena de carinho
    1c.de chá de dedicação
    1 mão cheia de beijos
    1 pitada de alegria
    Paciência qb
    Regar com bom humor
    Envolver com muito amor

    Vai ao forno diariamente a temperatura elevada

    Servir ...(agora é que preciso de uma mãozinha) numa loiça especial da Cerâmicas na linha!

    claudiasilvacardoso@gmail.com

    ResponderEliminar
  66. De um simples arroz a um cozinhado com mais cor, comida de mãe sabe sempre a amor...
    Servida em louça das Cêramicas da Linha e Bordallo Pinheiro, para não falhar nenhum pormenor!

    cristinabrandao@hotmail.com

    ResponderEliminar
  67. Lá em casa cozinha o pai
    Com amor para nós os cinco
    Lá em casa cozinho eu
    Quando é saudável é comigo
    Lá em casa cozinham eles
    Os pequenos com afinco

    Chef Carlos atenta ao sabor
    Não quer saber de calorias
    Eu faço sopas e granolas
    E sumos de vitaminas

    Os três pequenos cozinheiros
    Fazem pizzas como gostam
    Hamburgueres caseiros
    Waffles, bolos e tostas

    E assim os 5 na cozinha
    Todos os dias o ano inteiro
    Sonham com uma mesa catita
    Com Cerâmicas da Linha
    E louça Bordalo Pinheiro.

    vcasais@portugalmail.pt

    ResponderEliminar
  68. Cá em casa cozinhamos os dois. Quando se tem um pequeno de 13 meses, estas tarefas têm de ser partilhadas.
    aritams@gmail.com

    ResponderEliminar
  69. Cozinho eu quase sempre lá em casa
    Pelos horário facilitados que me permitem cozinhar
    Porque gosto, tenho brio e um curso
    Que me abriu horizontes e me faz inventar
    Cozinha ele quando tem mesmo de ser
    Mas aplica-se e o esforço faz-se notar
    Bordallo Pinheiro embeleza uma simples pizza
    E faz um refogado parecer um manjar

    ResponderEliminar
  70. Lá em casa cozinha o pai
    Com muito amor e carinho
    Pois se fosse a mãe
    Nem comia o gatinho.

    Talvez com um conjunto novo
    Bem bonito lá em casa
    A mãe ficaria mais contente
    E até fazia peixe na brasa!

    matilalvfelizardo@gmail.com

    ResponderEliminar
  71. Quem cozinha lá em casa é quem tudo tem de saber..Uma mãe atarefada com muito para fazer. O melhor de todos os mundos reunido na palavra mulher.. Mas eu só queria descanso, sentar-me à mesa e comer!!! mariajorgerocha@gmail.com

    ResponderEliminar
  72. Quem cozinha cá em casa é a Bimby com a minha ajudinha, para empratar e enfeitar a mesa eu tenho as loiças de cerâmica na linha.!!!!!!

    ResponderEliminar
  73. Cá em casa quem cozinha somos nós (ele e eu). Porquê ? Porque sim♡ porque aproveitamos para partilhar, conversar, descobrir e reinventar. Porque deixamos de ser dois para ser um♡

    ResponderEliminar
  74. Cá em casa cozinho mais eu 😍, porque gosto de encher os meus meninos (marido e filhote) de amor e acho que também passa pela comida quando feita com amor e carinho 😍... e com cerâmica tão linda como esta era a cereja no topo do bolo!
    marilia_0102@hotmail.

    ResponderEliminar
  75. Cá em casa quem cozinha sou porque não me arrisco a apanhar uma intoxicação alimentar. Ahahaha :)

    ResponderEliminar
  76. Cá em casa é a mamã
    Como à antiga portuguesa,
    Quando ela está na cozinha
    O jantar é bom de certeza

    O papá arma-se em chef
    Mas depois mete o pé na argola
    Oh pai!, sai daqui
    Porque tu percebes é de bola!

    Com esta louça encantadora
    É que ia ser a valer!
    A mamã é merecedora
    E ia ficar p'ra morrer!

    Com a Cerâmica na Linha
    E a Bordallo Pinheiro
    A mesa ia brilhar
    Como num banquete verdadeiro!

    Fernanda, vá lá...
    Dá lá um jeitinho,
    Ou é melhor pedir à Carlota e à Carminho?!

    Sónia Barão
    Évora

    ResponderEliminar
  77. Olá!!!!
    Quem cozinha lá por casa sou mesmo eu...não por obrigação, mas por prazer! Adoro o momento em que preparo todas as refeições, para a família, amigos - ainda que por vezes faça deles as minhas cobaias, os aromas que emanam e enchem a cozinha, os sorrisos depois de provarem, os pratos vazios, após repetirem, os louvores de como estava bom o que cozinhei para quem me é querido...
    Cozinhar é isso, é dar um pouco de nós a quem gostamos, é partilhar o que nos faz feliz, é saborear os momentos com quem dividimos este prazer, são boacdos de memória, lembrança que retemos, são gargalhadas que recorddamos, são mesas postas com amor, carinho...resumindo, simplesmente ADORO cozinhar.

    ADORO cerâmicas! Ainda este verão ganhei umas de presente de aniversário antecipado, que é nada mais nada menos, dia 15 de Setembro.

    Obrigada.

    carlamartinscosta@hotmail.com

    ResponderEliminar
  78. Eu, porque ele nem sabe onde fica a cozinha

    ResponderEliminar
  79. Aqui em casa, somos 4. O meu marido descobriu há 2 anos o gosto pela cozinha (estamos casados há 22) e eu tenho fingido que me importo! Costumo dizer que eu cozinhei durante os primeiros 20 anos de casados e ele agora vai cozinhar outros 20 e logo se vê quem se segue nos 20 seguintes! E nào é que ele cozinha bem!! As três meninas aqui da casa adoram e adoram também o rosa desta louça da Cerâmicas na Linha.
    Um abraço.

    Isabel

    ResponderEliminar
  80. Cá em casa quem cozinha é aqui a Mamã, no entanto o marido substitui-me na perfeição! Somos equipa! A filhota de forma cuidada elogia sem tomar partido pois diz adorar os cozinhados dos dois, menos da sopa é claro!
    e-mail: monica.pereira@live.com

    ResponderEliminar
  81. Quem cozinha lá em casa sou mesmo eu, porque sou apaixonada por comida e adoro inovar, decorar, provar.... o que realmente os olhos também comem é o ponto principal é a louça com que decoramos e eu adoro.

    ResponderEliminar
  82. Lá em casa fazemos tudo a meias, eu cozinho e eles comem.
    Marido e filhos maravilhosos são a minha inspiração para cozinhar na perfeição, e com a ajuda das louças da cerâmicas na linha as minhas mesas fazem sempre um vistao. Mail celi_soares@iol.pt

    ResponderEliminar
  83. Sou eu! Os meus gatos ainda não aprenderam ;)
    mail: rossellaarma@hotmail.com

    ResponderEliminar
  84. a minha esposa, porque cozinha melhor e qdo sou eu a mexer nas panelas depois temos de mandar vir comida.

    ResponderEliminar
  85. Lá em casa quem veste o avental (o verdadeiro “Chefe”), quem nos delicia com os seus cozinhados, é o Pai, pois ele tem imenso jeito e tanta imaginação! A nós mulheres (a nossa filhota Joana e eu) cabe-nos pôr a mesa a preceito com o devido toque feminino (um lindo serviço de mesa Bordallo Pinheiro da Cerâmicas na Linha impõe-se!). Afinal as tarefas domésticas cumpridas em família sempre com boa disposição e muito carinho tornam o quotidiano muito mais divertido para todos…não acham?

    ResponderEliminar
  86. Quem cozinha la em casa é o pai quer seja porque a mae bate tachos e ralha com o fogao quer seja por ha 20anos os salmonetes terem chegado a mesa com escamas,o que é certo é que cozinha para ver as 3mulheres da casa de prato limpo e barriga satisfeita e fá.lo com todo o carinho.

    ResponderEliminar
  87. Lá em casa, em Trás-os-Montes, a minha mãe é a eleita!
    Ela é a melhor cozinheira a preparar cada receita!
    Quando a vejo a cozinhar, o aroma é de carinho e amor verdadeiro!
    A sua cozinha ficará ainda mais acolhedora com estas maravilhosas peças da Bordallo Pinheiro!

    ResponderEliminar
  88. Lá em casa quem cozinha é a Bimby! :) Assim, não há que falhar!

    celiasmadureira@gmail.com

    ResponderEliminar
  89. Quem cozinha sou eu, pq quem lava a louça é o namorido. Pq assim somos os dois felizes: eu gosto de tratar bem a comida e ele a louça, até a bloomy se o deixarem :)

    ResponderEliminar
  90. Cá em casa somos uma equipa ;) o meu hubby é o meu ajudante. Prepara todos os ingredientes (lava, descasca, pica...) e vai arrumando o balcão e a louça, e eu faço as vezes de chef. No final ele põe a mesa e eu sirvo os pratos em louça maravilhosa da cerâmicas na linha :)

    ResponderEliminar
  91. Aqui em casa somos uma equipa ;) cozinhamos os dois. O meu hubby prepara tudo (lava, descasca, pica...) e vai arrumando o balcão e a louça, e eu faço as vezes do chef. Na hora de servir, ele mete a mesa, e eu sirvo os pratos, sempre louça da cerâmicas na linha, ora não fosse o meu serviço de cozinha desta loja fantástica!

    ResponderEliminar
  92. Cá em casa quem cozinha sou eu. Tento fazê-lo sempre de forma a que os pratos saiam iguais aos da minha avó...uma pequena ajuda para aliviar as saudades.

    Obrigada
    Sofia Silva
    sofia.sanina@gmail.com

    ResponderEliminar
  93. Os dois!! Juntos... Por vezes muito juntinhos ;-)

    ricardo.horta75@gmail.com

    ResponderEliminar
  94. Cá em casa somos só dois
    Nunca cozinhamos em grandes quantidades
    Mas o que conta são as liberdades
    Pois essas acompanham o nosso paladar
    E no que respeita à comida eu gosto de saborear

    Quem cozinha lá em casa é o meu namorado
    Ele adora cozinhar com paixão
    E eu saboreio os seus pratos de maior agrado

    Com uma louças da Cerâmica da Linha
    Coisas que sem este passatempo não tinha
    Vou ser mais orgulhosa
    E com certeza a comida ganhará mais alegria
    Mais sabor, o que a fará ficar deliciosa
    E eu uma pessoa feliz como antes não seria
    Por dar a quem amo aquilo que ele mais queria.

    E-mail: filipa.aacc@gmail.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  95. quem cozinha lá em casa é o meu marido, porque ele chega primeiro que eu a casa :)

    ResponderEliminar
  96. Lá em casa quem cozinha,
    É a Mãe logo em primeiro,
    Merece Cerâmica na linha,
    Do Bordallo Pinheiro!

    O meu irmão dava um artigo,
    Destacado no Blog da Carlota,
    Da cozinha não é amigo,
    Foge sempre de forma marota!

    Eu, filha dedicada,
    Como a minha mãe trabalho,
    E sem tempo para nada,
    Nem para um camarão ao alho!

    Pela cozinha com arte,
    Esforço e dedicação,
    Bacalhau ou Espadarte,
    E Tarte de Limão,
    Minha Mãe merece ganhar,
    Troféu "Cozinheira de Primeira",
    Algo bonito de se usar,
    E não ir para a prateleira!

    :)
    Contacto: liliana.martires@gmail.com

    ResponderEliminar
  97. Lá em casa quem cozinha,
    É a Mãe logo em primeiro,
    Merece Cerâmica na linha,
    Do Bordallo Pinheiro!

    O meu irmão dava um artigo,
    Destacado no Blog da Carlota,
    Da cozinha não é amigo,
    Foge sempre de forma marota!

    Eu, filha dedicada,
    Como a minha mãe trabalho,
    E sem tempo para nada,
    Nem para um camarão ao alho!

    Pela cozinha com arte,
    Esforço e dedicação,
    Bacalhau ou Espadarte,
    E Tarte de Limão,
    Minha Mãe merece ganhar,
    Troféu "Cozinheira de Primeira",
    Algo bonito de se usar,
    E não ir para a prateleira!

    :)
    Contacto: liliana.martires@ gmail.com

    ResponderEliminar
  98. Cá em casa quem cozinha é a mãe... porque ninguém cozinha melhor que a nossa mãe!!

    joana.gabi@gmail.com

    ResponderEliminar
  99. Eu cozinho por rotina ... o meu amor por paixão...somos a equipa perfeita :)

    contacto: spsvalente@gmail.com

    ResponderEliminar
  100. perfil Ana Maria,

    ora viva,
    cá em casa o chef de cozinha é, o meu maridão. Pois é, ele tem um jeitinho para a cozinha que vocês nem imaginam. Desde entradas maravilhosas, pratos de peixe encantadores a pratos de carne de fazer crescer água na boca. E as sobremesas....hum.... uma delicia.

    ResponderEliminar
  101. Olá, quem cozinha lá em casa sou eu e o meu namorado, depende do dia, quem sair primeiro do trabalho o estiver de folga é o chefe de culinária em casa, mais cada um tem um jeitinho diferente a nível de criatividade das receitas, mais como são feitas com muito amor o resultado é sempre delicioso.

    ResponderEliminar
  102. em casa cozinhamos á vez: ao almoço é o meu pai que faz a comida pois eu o meu marido e o meu filhote temos apenas meia hora para almoçar; ao jantar normalmente sou eu pois já tenho mais tempo e sempre dá para organizar o almoço do dia seguinte (senão é sempre bife com batatas fritas) ao fim de semana o maridão ataca a cozinha enquanto eu trato das outras tarefas. o filhote apenas ajuda quando é pizza :)

    ResponderEliminar
  103. Em casa cozinho eu porque faço tudo com amor e carinho para ser servido com qualidade

    ResponderEliminar