3 de setembro de 2015

Clash fragrances Giveaway

Setembro não é só marcado pelo back to school dos mais pequenos, mas também pelo nosso back to work! E porque nós também merecemos um mimo para nos motivar na loucura das manhãs nada melhor que um bom perfume ;)
Tenho 3 caixas WORK & PLAY da Clash Fragrances composto por 2 perfumes de 50ml - um para trabalhar e outro para passear - para OFERECER!

A minha escolha neste momento: WORK: Penelope & PLAY: Catwalk

A CLASH é uma marca nova de perfumes, de que já vos falei aqui no blog, criados em Paris pelos melhores perfumistas, por isso de excelente qualidade, mas a óptimos preços, que nos desafia a encontrar o perfume perfeito para cada momento da nossa vida.
Por exemplo, um mais tradicional para trabalhar e outro mais arrojado para ir jantar com as amigas/marido/namorado.

Para ganharem as 3 caixas WORK & PLAY só têm que fazer Like aqui e responder até dia 10 Set. nos comentários do blog:
 Como é que escolhem o vosso perfume? 
(Não se esqueçam de colocar email para contacto!)

As 3 frases mais originais - escolhidas pela marca - ganham! 
Os vencedores poderão ir escolher os seus perfumes preferidos entre os 35 das colecções da Clash, ao Shopping Center Amoreiras ou a Clash do Centro Vasco da Gama.

Instagram @feferreiravelez

32 comentários:

  1. Coloco uma pequena gota no pulso, se a sensação criada for semelhante a uma montanha russa e ao fim do dia ainda ouvir fogo de artifício, é o tal!

    ResponderEliminar
  2. Passo vários dias, várias horas na perfumaria com o marido... e nunca compro...nunca sei...o que escolher...mas depois... surpresa...o marido oferece... e eu adoro!!!!

    ResponderEliminar
  3. Experimento sempre na minha pele e em diferentes dias...pois ás xxx não estamos nos melhores dias! Quando escolho é sempre em cheio e é paixão por varios anos!
    smcerejo@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. A vida é tantas vezes cinzenta, que às vezes basta um bom prefume para que o dia corra melhor!
    E aquela sensação fantástica de passar uma pessoa com um perfume que nos recorda alguém especial, não é tão boa?

    ResponderEliminar
  5. Eu namoro os perfumes. Olho para as embalagens... elas olham-me de volta... Abro a tampa, cheiro... Borrifo na pele, aquele "pssst" sensual do spray a dar uma onda de frescura na minha pele nua. Volto a cheirar. Faço-me difícil e vou embora. Entro noutra perfumaria e lá está ele a piscar-me o olho, como que a dizer "leva-me". E não resisto. Tenho de o ter.

    ResponderEliminar
  6. Fecho os olhos e cheiro-o. Se melevar a viajar por "outros mundos", é o tal!!!

    ResponderEliminar
  7. Habitualmente é a publicidade que me chama a atenção. De seguida é experimentar e voilá, nunca me desiludi.

    ResponderEliminar
  8. Para mim perfume é sinónimo de sedução ! Sinto-me mais feminina e sexy, confiante quando uso perfume ! É sinonimo de ser mulher mais poderosa e confiante !

    ResponderEliminar
  9. A escolha do perfume é uma aventura! Tem de me conquistar na sua essência, fundir-se na minha pele como se fôssemos um só, tanto pode ser doce como quente, dependerá do meu estado de espírito e do momento.

    ResponderEliminar
  10. A minha escolha recai sempre com base na ocasião... Em casa escolho floral para eventos festivos, frescura para dias de trabalho... Já na perfumaria a escolha recai na simbiose perfeita do aroma em contacto com a pele o glamour da embalagem ... (ana_lopes_57@hotmail.com)

    ResponderEliminar
  11. Escolho o perfume pela doçura, intensidade e duração da fragrância. Sei que escolhi o perfume certo quando no final do dia ainda sinto o aroma doce k se fixou no corpo e na minha roupa. Email: inesmttavares@hotmail.com

    ResponderEliminar
  12. Como é que eu escolho o nome dos meus perfumes?Humm..no caso dos perfumes Clash, pelo nome!
    Love Potion and Beatiful Lies foram sem dúvida duas agradáveis surpresas cujos nomes me disseram tudooo <3
    (amm.aires@gmail.com)

    ResponderEliminar
  13. miguens.carla@gmail.com - por incrível que pareça, por aromas que me façam lembrar uma boa recordação.

    ResponderEliminar
  14. A fragância tem que ser leve, fresca, sofisticada e simples. A mim fazer me sentir especial.
    isabelantunesmartins@gmail.com

    ResponderEliminar
  15. escolho um perfume para usar se o aroma me agradar e se achar que a minha cara metade vai apreciar essa fragrância em mim.

    maria.costa.80@hotmail.com

    ResponderEliminar
  16. Efeito sensual imediato e subtil aroma de efeito prolongado. É assim que escolho o meu companheiro diário. tm_vaz@hotmail.com

    ResponderEliminar
  17. Efeito sensual imediato e subtil fragancia com efeito prolongado. É assim que escolho o meu companheiro diario! tm_vaz@hotmail.com

    ResponderEliminar
  18. Coloco e vejo a reação do homem da minha vida, se ele gostar então é perfeito, tem de ser marcante, de se saber qual é de olhos fechados como ele faz ;)

    marisa.alfaiate@hotmail.com

    ResponderEliminar
  19. Pela fragrância que deixa no ar, se me der a sensação que estou a levitar e me levar a viajar, então é o tal...o eleito que eu vou levar :)
    anaped26@gmail.com

    ResponderEliminar
  20. Eu escolho um perfume,quando sinto que é uma fragância que irá fazer com que as pessoas há minha volta, inspirem o meu cheiro mais que uma vez por milésimo de segundo, que irá caracterizar-me e que me levará a ter boas recordações!

    ResponderEliminar
  21. Um perfume perfeito anuncia a chegada de uma mulher feliz, ser mulher é ser confiante, ser sexy e atraente e o perfume é uma peça fundamental nas nossas vidas, mas escolhê-lo nem sempre é uma tarefa fácil para mim tem de ser o tal... Que me leve a sonhar ... Que me de certezas... Que me faça ter confiança... E que na minha passagem fique marcado... Para além do seu aroma perfeito o frasco também tem de ser apelativo ao meu olhar, tenho de sentir logo um "click" : seduziu-me !! E pronto a partir daí é sempre para sonhar !

    ResponderEliminar
  22. O meu perfume identifica-me e deixa o meu rasto, por isso, tem de ser forte e marcante. Tal como eu!!!
    zicasonia@hotmail.com

    ResponderEliminar
  23. Como numa relação, primeiro eu terei que o namorar, depois passo a amar e no final se a minha filha não espirrar e o meu marido adorar, então está eleito o tal! ;)
    Maria G.

    mariajgodinho@gmail.com

    ResponderEliminar
  24. Não sou eu que escolho o perfume, é ele que me escolhe a mim.

    ResponderEliminar
  25. Não tenho por hábito trocar de perfume com frequência, no entanto tenho uns quantos que vou variando. Quando pretendo "vestir" um perfume novo com o qual os meus rebentos não estejam familiarizados faço o com algum cuidado, pois não é qualquer perfume que tem o estatuto de "cheira à mamã"...
    manuelaritoalmeida@gmail.com

    ResponderEliminar
  26. Adoro perfumes. É uma daquelas paixões que todas as mulheres têm, Que tal como sapatos um nunca chega. Precisamos de vários para as diversas ocasiões. E é assim que eu os escolho... Suaves para o trabalho. Frescos para uma tarde de verão. Provocante e sexy para um jantar ou saída com os amigos (little black dress é perfeito) e quente para os dias de frio que se avizinham... Na Clash os nomes levam-me a pensar em historias que cada um pode representar...
    joana.j27@gmail.com

    ResponderEliminar
  27. Adoro perfumes, tenho bastantes, não gosto deles muito fortes, gosto deles suaves e doces !
    alziracfc@hotmail.com

    ResponderEliminar
  28. Para mim a escolha do perfume depende em primeiro lugar da estação do ano.
    O verão pede algo mais fresco, e o inverno apela a cheiros mais quentes.
    Em segundo lugar varia consoante a hora do dia e a ocasião.
    Um perfume para ir trabalhar é mais leve do que um perfume para um cocktail, ou jantar mais romântico, que neste segundo caso será mais atrevido.
    carlamlribeiro@sapo.pt

    ResponderEliminar
  29. Eu gosto de perfumes mais frescos! Olho para os frascos e se tiver vontade de os comer, vou logo cheirar! É que há frascos que parecem verdadeiras gomas gigantes! :) As cores dos frascos são o que me move muitas vezes a cheirar o perfume e, muitas vezes, escolho o meu perfume assim!

    celiasmadureira@gmail.com

    ResponderEliminar
  30. fatima.pereira.goncalves@hotmail.com
    escolho principalmente pela suavidade e leveza do cheiro. não gosto de cheiros fortes e intensos.

    ResponderEliminar
  31. imscaimsca@gmail.com
    De rajada...sim, leu bem, acho que é dia de comprar uma nova fragrância e aí vou eu à loja do costume, cheiro um, dois, três e voilá a magia acontece...e a carteira é que não agradece, porque nunca trago só, mas sim dois, um para mim e outro para o marido.

    ResponderEliminar