17 de setembro de 2015

Bebé Nestlé

Como sabem este ano faço parte do júri do Concurso Bebé Nestlé! 
Já inscreveram os vossos bonecos? 
Se já o fizeram podem participar novamente, se ainda não... vamos lá! 
De certeza que está aí em casa o nosso Bebé Nestlé!
Desde março já participaram imensas crianças todas potenciais vencedoras do prémio, sem dúvida! Aliás, ser júri deste concurso não é tarefa fácil ;)

Para participarem basta acederem à aplicação do Concurso Bebé Nestlé aqui ou no Facebook do Clube Bebé Nestlé aqui, fazer upload de uma fotografia dos vossos filhos (entre os 0 e os 36 meses) e partilhá-la. Depois é só recolher o maior números de “likes” para que o vosso bebé seja eleito um dos 5 mais votados da semana. 
Os vencedores semanais ganham um Kit Bebé Nestlé. E entre os 40 finalistas, será apurado o Grande Vencedor Bebé Nestlé 2015, que recebe uma conta poupança no valor de 5.000€, para além de ter a foto na embalagem de CERELAC e ser capa da revista Pais&Filhos! 


Mas não é tudo!
Hoje tenho para OFERECER às queridas leitoras deste blog um delicioso
Cabaz de Produtos de Nutrição Infantil composto por: 

2 Pacotinhos NATURNES 4 Frutas (90g)
2 Pacotinhos NATURNES Banana Maçã (90g)
1 Pack NATURNES Seleção Banana Laranja Bolacha (2x130g)
1 Pack NATURNES Seleção Pera Williams (2x130g)
2 Pacotinhos IOGOLINO Maça Morango (90g)
2 Pacotinhos IOGOLINO Banana (90g)
2 Pacotinhos IOGOLINO Manga Banana (90g)
2 Pacotinhos IOGOLINO Banana Morango (90g)
1 Embalagem CERELAC Banana Laranja (250g)
1 Embalagem CERELAC 5 Frutos (250g)
1 Embalagem CERELAC 8 Cereais Iogurte (250g)
1 Embalagem CERELAC Farinha Láctea (500g)
2 Packs CERELAC Leite e Cereais Multifrutos (2x200ml)

Para ganharem este cabaz só têm de fazer like aqui, deixar um comentário original aqui no blog
que inclua as palavras “Bebé Nestlé” e “Blog da Carlota”. 

A frase mais original ganha! Válido até dia 22 Setembro.
(não se esqueçam de deixar o vosso email para contacto)

Instagram @feferreiravelez

16 comentários:

  1. A princesa Erika ia adorar receber um presente do seu blog preferido, o Blog da Carlota. Sem dúvida que a minha baby é um Bebé NESTLÉ.
    monica_canteiro@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Só coisinhas que fazem bem!!! Mas libertam as mães, e isso é o que interessa... O resto é secundário!

    ResponderEliminar
  3. O Blog da Carlota eu sigo sempre com gosto,
    pois adoro as suas escolhas de bom gosto,
    como não poderia faltar,
    as boas dicas da Fernanda para me ajudar,

    hoje vejo que tem aqui este belo cabaz,
    espero que a minha criatividade me faça capaz,
    quero para o meu filhote ganhar,
    este belo miminho que muito vinha a calhar,

    cá em casa um Bebé Nestlé nós temos,
    pois é uma marca de confiança e sempre soubemos,
    já foi da nossa geração,
    e de sempre a melhor em nutrição.







    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixo aqui em resposta o meu email e peço desculpa pelo erro!
      marilia_0102@hotmail.com

      Eliminar
  4. O blog da Carlota adoro acompanhar, tem histórias interessantes e miminhos de encantar.
    Com uma Bebé Nestlé cá em casa este belo cabaz eu adorava ganhar, pois tenho a certeza que ela iria adorar. ( carlaxana24@hotmail.com )

    ResponderEliminar
  5. Blog da Carlota e Bebé Nestlé, melhor combinação não poderia haver, pois é, a melhor solução para quem quer uma ótima alimentação para o seu bebé!

    isabel_mag@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. Quero dar muita risota
    Ao meu bebe Nestlé
    Com o blog da carlota
    Que tenho sempre ao pé.

    Uso produtos Nestlé
    Porque tem qualidade
    Satisfazem o bebé
    E dao-me tranquilidade.

    Uso-os com toda a confiança
    Como a minha mae me ensinou
    Já ela mos deu em criança
    E hoje eu á minha filha os dou.

    São heranças que recebemos
    E que devemos preservar
    Apreciar o que de bom temos
    E aprendermos a partilhar.

    Ja o blog da Carlota
    É de outra geração
    Mas isso nao importa,
    Porque é feito de coração.

    Que venham mais partilhas
    Com dicas para ensinar
    Ás maes de filhos e filhas
    Que o bolg vao consultar.

    Obrigada a esta parceria
    Que faz parte de cada bebé
    Despeco-me com alegria
    Da Carlota e da Nestlé.

    mjvitorino@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. Gu-gu Dá-dá
    Olhó Bebé Nestlé
    A comer a paparoca
    Do Blog da Carlota!

    Isabel Duarte

    ResponderEliminar
  8. Olá Blog da Carlota
    Somos duas Manas esfomeadas
    Podes pedir ao ursinho azul Bebé Nestlé
    Para nos dar uns miminhos saborosos?

    Muito obrigada,
    Maria (quase 2 anos) e Marta (15 dias)

    ResponderEliminar
  9. No blog da Carlota um passatempo eu vi. Que feliz fiquei por serem produtos Nestle. Espero ganhar porque senão vou à falência com os gémeos a comer.

    catreis99@hotmail.com

    ResponderEliminar
  10. No Blog da Carlota um passatempo eu vi. Fiquei tão feliz quando vi os productos que eram. Vamos lá inscrever os gémeos no Bebé Nestle para ver se ganhamos alguma coisa.

    ResponderEliminar
  11. Há um bebé Nestlé neste lar
    E outro na barriga da mãe
    E há mais duas ainda a gostar
    De comer Cerelac também

    Cá em casa somos cinco
    Todos mega fãs da Nestlé
    E com mais um a caminho
    Que será um super fã bebé

    Dos Naturnes aos Iogolinos
    Farinha Láctea ou Cereais
    Faz as delícias dos pequeninos
    Mas também agrada aos pais

    Por isso Blog da Carlota
    Escrevo e sublinho a pau de giz
    Este prémio em boa hora
    Deixará esta família muito feliz!

    vcasais@portugalmail.pt

    ResponderEliminar
  12. a minha bebé ainda não foi “Bebé Nestlé” mas para o “Blog da Carlota” pode-o ser se este cabaz lhe oferecer.

    ResponderEliminar
  13. o “Blog da Carlota” vai transformar a minha bebé num “Bebé Nestlé”!

    ResponderEliminar
  14. Cá em casa andam duas “Bebé Nestlé”
    Quem desde pequenas não trocam estas papas por nada
    Ah pois é!!
    Mas mais felizes ainda vão ser
    Pois um presente do “Blog da Carlota" vão receber!!!

    vanessa.e.flor@gmail.com

    ResponderEliminar