18 de setembro de 2015

A crescer

Ontem, depois dos banhos a tentar organizar gavetas e o armário por tamanhos e a vê-los claramente a aumentar...
Por aqui continuamos nas peças predominantemente clássicas e queridas como eu gosto, feitas em Portugal, padrões para lá de amorosos, nas minhas cores preferidas para bebé menina - branco e rosas suave ou velho.
Vão ter muito tempo para vestir cores fortes e linhas simples quando forem crescidas ;)

Bodies - Honey Baby
Fita de chucha - Chica Melancia


Túnica - Tic Tac Babies
Coelhos maileg - Quiosque das Bonecas

Padrão mais querido e original! Um amor!

 Macacão - Tic Tac Babies
Fita de chucha - Chica Melancia

Pijama - Tic Tac Babies
A boneca é minha :)

Tic Tac Babies, Chica Melancia e Quiosque das Bonecas no Mercadito da Carlota de out-inveno'15

Bom fim de semana!
Instagram @feferreiravelez

5 comentários:

  1. Tudo um amor!
    Bom Fim de Semana Fernanda ;)

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Quanta roupa linda e delicada *_* fiquei apaixonada pela fita da chupeta. Também tenho uma moça de 5 anos , mais para mim eterno bb.
    Eu também tenho um blog, falo sobre beleza, se tiver interesse me faz uma visita ok. www.babyrodrigues.com.br se gostar me segue no facebook é só procurar a minha fan page /blogbabyrodrigues e no instagran @babysrodrigues. Beijos e até mai

    ResponderEliminar
  3. Fernanda, ja pensou em fazer o mercado da Carlota online? era muito bem para pessoas que estao longe de Lisboa.

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde Fernanda:) que coisas amorosas <3 quando é que se realizará o próximo mercadito?
    Muito obrigada e um beijinho,
    Zu

    ResponderEliminar