28 de setembro de 2015

30 Anos

As amoreiras fazem 30 anos esta quarta-feira dia 30 e a NUDE Fashion Store convidou-me para fazer o styling das montras que nesse dia vão estar em grande destaque, para além de muita animação na loja com Dj, um cocktail e - muito importante - uma happy hour com 20% de desconto.
Claro que adorei a ideia e criei 5 looks must-have que irão estar expostos nos manequins.
Dois looks mais casual e informais, um com uma saia midi conjugada com uns ténis Malene Birger, outro com uns jeans que assentam lindamente, um top básico e um casaco statement que já viram aqui, este vestido Manoush que vos quis mostrar por antecipação e mais dois looks para ocasiões especiais, um vestido preto que dispensa outros acessórios e um segundo, comprido, com um casaco de pêlo lindo de morrer.
Basicamente, gostava de ter todos no meu armário! 






Mum's look total - NUDE
Vão lá espreitar, esta quarta-feira, nas Amoreiras e espero que gostem das minhas propostas! ;)

Fotografias espectaculares - Marisa Martins

Instagram @Feferreiravelez

11 comentários:

  1. Olá Fernanda,

    Que lindo look. Parabéns pelo bom gosto. Continua uma linda e grande mulher e tem umas princesas lindas.

    Beijinho
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá! O vestido é simplesmente maravilhoso :)

    ResponderEliminar
  3. Para quem não tem disponibilidade de estar nesse dia, tira umas fotos para vermos :)

    ResponderEliminar
  4. Que vestido LINDO!

    http://www.perdidaemcombate.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Um vestido fantástico!
    Tendo em conta o bom gosto da Fernanda as montras devem ficar lindas!!!
    Bj

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. blog fixe, mas visitem também o meu eu visito o vosso.

    blogsion2000.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Ola visite o meu blog que visito muitas vezes sou grande fã
    Meu blog se chama blogsion2000.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Ola. Sou a Raquel NIKI Ribeiro e adoro o teu blog. Por favor vai ao meu blog (www.nikipedia2000.blospot.pt) e comenta!!!

    ResponderEliminar