6 de agosto de 2015

Na praia

Ainda de férias só os quatro, com duas miúdas pequenas (com 1 e 3 anos), sem ajudas de avós ou babysitters
As duas adoram-se, brincam, mas já disputam o mesmo brinquedo e a nossa atenção, ao mesmo tempo que não querem estar uma sem a outra e isso implica tentar acordar a outra se ainda está a dormir! Depois há as birras do fim do dia, as fraldas, os almoços, lanches e jantares, quero água, não quero sopa, quero um gelado, quero a chucha... 2 dentes a romper e pilhas de energia para a asneira, e para as gracinhas :)
Temos momentos incríveis e momentos de puro cansaço. Mas no fim do dia invade-nos sempre aquela sensação boa do 'vale tanto a pena' e a certeza que elas não podiam andar mais contentes.


Fatos de banho - my first Cantê

pulseira - mmi stores





Escapulário concha - Juliana Bezerra
Um presente querido que a Carlota adorou e não quis mais tirar :)

Chapéu - original panamá (no ECI)
Cesta de praia - Campos de Ibiza

O meu kaftan - rae feather
Kaftan da Carlota - Aurobelle Ibiza

Mais um dia de praia superado! 
Amanhã há mais :)

Instagram @feferreiravelez

9 comentários:

  1. Adoro o padrão e a mistura de padrões dos fatos de banho, especialmente o da Carlota. Pessoalmente opto por tanga para a minha filha por achar mais prático na hora de ir à casa de banho mas esses quase que me fazem mudar de opinião :)

    ResponderEliminar
  2. Lindas!!
    Boa continuação de praia!
    Cris

    ResponderEliminar
  3. Adoro conhecer aqui novas marcas que vão mesmo ao encontro do meu gosto!
    Boa dica essa rae feather, vou visitar aqui em Cascais. Bjs

    ResponderEliminar
  4. Ir a praia com duas crianças sem ajuda é um desafio. Mas um desafio que vale sempre a pena :)

    ResponderEliminar
  5. Não vejo problema em ir para a praia sem ajuda! Afinal temos filhos para quê? O pai e a mãe são suficentes. Tenho 2 filhos pequenos e nunca levei ajudas, nem no dia a dia as tenho... Com dedicação e amor tudo se faz! Há muita gente mal habituada que, quando se vê sozinha com os filhos e com todas as tarefas inerentes ao seu crescimento, já fica muuiito cansada! E não estou a falar da Fernanda!
    Sara

    ResponderEliminar
  6. Que delícia!

    Passatempo Paez a decorrer em www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  7. Por aqui igual... mas 1 e 2 anos (quase, quase 3). É cansativo, sim, mas é como dizes, a alegria delas compensa tudo e assim é que faz sentido.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. pessoalmente perfiro bikinis para mim e para as minhas princesas. secam mais rápido é mais confortável. a Fernanda nunca mais mostrou a barriga nas fotos depois da gravidez... por alguma razão? Podiam fazer um port sobre a cicatriz das cessarianas? Eu limito o escolha do Biquini em prol desse detalhe. Grata
    Francisca Botelho

    ResponderEliminar
  9. Uma canseira, mas que realmente vale a pena! :) e por isso mesmo, uma semana das férias é recheada de avós ;) para podermos ter férias das férias, mas com direito a mimos bons na mesma! :)
    beijinhos!

    ResponderEliminar