30 de agosto de 2015

Flower power

Já temos em casa a mochila nova da mmi
Aliás, esta é a minha - tamanho grande - que já estou a usar com as fraldas da Minho e etc. Acho este padrão floral um amor e é impermeável, boa para pendurar no carrinho. A da Carlota é igual, mas no tamanho pequeno. Se bem que ela diz que é esta porque já é uma crescida e vai para a sala dos 4 anos!! :))


Camisa - Knot
Saia - Piupiuchick
Lonas - Pé de Pato
Mochila - mmi





Quase, quase a começar as aulas! E a Carlota já diz que tem saudades.
Mas por enquanto mais uns dias comigo a puxar pela imaginação para entreter 24/7 as duas bonecas! :)

Tudo arrumado e preparado cá em casa :)
Estojo - mmi
Quadro abecedário - Violeta Cor de Rosa
Caixa para canetas - Zara Home
Autocolantes reutilizáveis - mmi


Mais no Instagram em @feferreiravelez


3 comentários:

  1. Tudo um amor!
    Bom regresso às aulas :)

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. É tão bom quando começa o tempo do "regresso às aulas" e começamos a época das comprinhas. Adoro! Quando era pequenina delirava quando ia com a minha mãe. Ficava radiante!

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar