15 de julho de 2015

Saldos

Há uns tempos, numa troca de dicas entre amigas, descobri a Pisamonas
Entretanto já vos falei várias vezes aqui no blog, é um site que tem durante todo o ano aqueles modelos que estamos sempre a precisar para os miúdos: lonasmerceditasmenorquinas, etc, tudo a preços ótimos
Imaginem agora em SALDOS.
Começam hoje, só até dia 25 de Julho!
Vou aproveitar para encomendar - ainda mais baratas - estas merceditas cinzentas para a C usar com os kits de verão mais arranjadinhos e já a pensar também nos primeiros tempos do regresso às aulas!

A última encomenda cá de casa na Pisamonas :)

Menorquinas (que a C já tinha) para mim e para o J. 
Acho o máximo para as férias - Ibiza style!

Instagram @feferreiravelez

9 comentários:

  1. E giro o pendant, mas não gosto de menorquinas para homem... já encomendo da pisamonas há dois anos e adoro. Inclusivamente, as meias condor, aquelas mais curtinhas que não encontro em lado nenhum. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro! Já tinha visto em Espanha mas sem coragem para arriscar cá. Acho que é desta!

    ResponderEliminar
  3. Que giro!! Grande ideia! Mas é preciso ter a vossa pinta!
    Beijinhos
    Luísa

    ResponderEliminar
  4. As meias condor são excelentes, há pelo menos 10 anos que compro no El Corte Inglês. A foto está excelente e o site tem peças bem giras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Patrícia, experimente a Boutique das Meias! Vai adorar, tem loja online...são ótimas e tem muita oferta e entrega rápida! Beijinho.

      Eliminar
  5. Para crianças adoro, nas mulheres vou começando a gostar, agora para homens?! Definitivamente não!

    ResponderEliminar
  6. Eu acho é uma grande coincidência várias bloggers terem um post hoje sobre esta marca.
    Demasiada publicidade.

    ResponderEliminar
  7. Fui ver o site, mas não encontrei separador para papás. Como se faz para encomendar?

    ResponderEliminar