17 de julho de 2015

O baptizado - a lista

A vela do baptizado tem um papel muito importante neste dia e por isso queremos que seja especialmente bonita. As das Cs foram as velas parafinadas com laço rosa e letras em ouro velho da Casa Vellas Loreto, as minhas preferidas.

Concha de prata - Topázio


Toalhas e álbuns personalizados - Mundo em Papel 


Os santinhos (ou pagelas) para dar como lembrança aos convidados foram da Wishª Color.
Já mostrei aqui

E os nossos vestidos vêm já a seguir ;)

Vestido Carlota - Peixinho do Mar

Lista prática do batizado:
- Cerimónia religiosa -
Vela personalizada
Toalha de baptizado
Concha 
- Para a festa -
Convite
Bolo de Baptizado
Santinhos (ou outra lembrança) para os convidados
Decoração e catering para a festa 
Fotógrafo
Albúm de fotografias
Livro de recordações

Instagram @feferreiravelez


2 comentários:

  1. Gosto da simplicidade e do bom gosto que colocou em tudo.
    Foi sempre o meu lema. O vestido de batizado da minha filha que por coincidência também se chama Carlota, foi feito com o tecido de um vestido de casamento com 50 anos. Ficou muito bonito e "único".
    Alcina

    ResponderEliminar
  2. Ola Fernanda, poderia dizer-me qual o tecido do laço das velas? Vou baptizar a minha filha e gostei muito das suas velas, pelo que penso que mandarei fazer com um laço igual. Aguardo feedback, obrigada

    ResponderEliminar