30 de julho de 2015

Latitude 38° 4'N, 01°26' E

Já estou a preparar as coisas todas que vamos levar para as nossas férias a quatro! 
Um saco é só com fatos de banho! Meus e delas. 
A prioridade nestes dias é a praia e se no dia a dia não gostamos de andar sempre igual, na praia também não. Mas depois há sempre um ou dois modelos que são os nossos preferidos e que repetimos muito mais. 
Adoro este fato de banho azul efeito tie dye com a tira amarela nas costas a contrastar. Acho o modelo super elegante, mas com um toque arrojado, em bom!
As fotos são das nossas mini-férias em Ibiza.





Fato de banho - Latitid
Pena as marcas por baixo, que no dia a seguir já não tinha.
Mais um motivo para termos vários. Mas este é dos meus preferidos! ;)
E quem for para Ibiza de férias também encontra lá a Latitid!
Orgulho andar a passear e encontrar lá fora uma marca portuguesa, com qualidade e muita pinta! 
(A Latitid desde sempre que segue as tedências da moda e tem imensa variedade de modelos)
Acompanho a marca desde o início, quando tinha só um showroom à porta fechada no chiado e o que tem vindo a crescer, já com vários hotspots pela Europa.
Em portugal encontram em Lisboa (Embaixada), na Loja By S na Zona da Foz e no Showroom no Porto, Quinta do Lago (loja Be Code) e no Douro (Hotel Six sences).

Instagram @feferreiravelez

11 comentários:

  1. A transparência da água do mar...refrescante!!!

    ResponderEliminar
  2. Esse mar... inspirador!
    As peças Latitid são quase todas o máximo!

    Passatempo Paez a decorrer em www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  3. Super elegante! Também sou fã da Latitid! Será que ainda há este modelo?? Boas férias!

    ResponderEliminar
  4. Que bikini lindoooooooooo fiquei encantada com as costas dele

    http://diliciousblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Devo ser só eu, mas até achei gira a marca por baixo... pq é uma marca diferente de um fato de banho dos giros 😉

    ResponderEliminar
  6. A si tudo fica bem, mas também acho este modelo do mais elegante! Boa dica para as minhas férias :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Gosto da sua nova cor de cabelo! Qual é a tinta de usa?

    ResponderEliminar
  8. Adorei o fato de banho!
    E acho que as marcas na pele até têm a sua piada ahah

    ResponderEliminar
  9. Adoro amarelo no verão e fica-lhe muito bem, o que não é difícil com ess figura! Eu também tenho esse. Bom gosto nós! :)))
    Maria

    ResponderEliminar
  10. É lindo o fato de banho!
    www.oaventalcorderosa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adorei o post
    beijinhos :)

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar