1 de julho de 2015

Branco pêssego!

Quem acompanha o blog também no Instagram já viu que a C tem uma cama nova, "grande" (leia-se tamanho de solteiro) e que andamos em mudanças nos quartos das miúdas. 
Afinal cada uma vai ter o seu quarto e assim ficam com bastante mais espaço para brincarem. Os especialistas defendem (e para mim faz sentido) que os quartos das crianças não devem servir só para dormir. Devem ser um espaço também para brincar e passar tempo.
Por enquanto a Minho ainda dorme na cama de grades, mas a cama da C é dupla, para poderem brincar e dormir juntas sempre que quiserem.
MAS, aquele que vai ser o quarto da baby C - mesmo de frente para o da irmã - precisava de um makeover DAQUELES para podermos passar à fase seguinte - a decoração. 
Ainda me passou pela cabeça pintar as paredes dos quartos delas num cinza muito clarinho, mas depois joguei pelo seguro porque o branco nunca desilude.

Fase 1 - Pinturas!
(Nas fotos o início do 2ª dia)
Para a semana já chegam varão, cortinas, tapete... e depois mostro o resultado.

Mum's look:
Top - Zara (antigo)
Jardineiras - Zara (saldos)
Ténis - All Star

O que usámos:
Para as paredes - Barbot Velvet Poudré (dá uma textura suave, tipo pele de pêssego).
Como decidimos avançar em modo DIY e fazer tudo sem a ajuda de profissionais precisávamos de uma tinta que "ajudasse", ou seja, com grande poder de cobertura, e de limpeza fácil!
Para as madeiras (rodapés, armário...) - Barbot Infinity
Tudo em branco mate.
Ah, esta tinta não tem cheiro! (Importante com crianças em casa)

Obrigada Barbot

Instagram @feferreiravelez