27 de julho de 2015

À saída da maternidade

Nunca tive medo de gostar menos ou de não gostar igual do segundo filho. Assim que soube que estava grávida nasceu o meu amor pela Maria do Carmo e assim que a vi apaixonei-me perdidamente.
Lembro-me como se fosse ontem, o parto - cesariana - não foi fácil, as dores do pós parto também não, mas as horas seguintes foram de puro encantamento e adoração por esta bebé tão querida que juntamente com a irmã veio tornar a nossa vida ainda mais completa, ainda mais alegre e feliz. 
1 ano - que passou tão rápido - de um amor tão grande e que cresce ainda mais todos os dias, tão forte que por vezes faz doer. 
Um amor inexplicável, que compensa TUDO. 
Uma benção.
O meu projeto de vida mais importante. As filhas que sonhei. 

Maria do Carmo com 2 dias e meio de vida | 3,150kg | 47 cm

Muita saúde meu amor, que seja um dia de anos muuuuuuuito feliz!

Instagram @feferreiravelez

10 comentários:

  1. Parabéns!!! Gosto tanto de ler o que escreve 💗

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!!!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns!

    http://blogdababym.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns à mãe e à princesa!
    Um dia muito feliz!
    Cris

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns à Carminho e à mãe mais bonita (nos 2 sentidos) da blogosfera! Adoro este blog.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  6. A Carminho nasceu logo linda! Parabéns a ela e à mamã!
    Tem que nos dizer como é que fica logo em forma, nessa elegância ;)
    Inês

    ResponderEliminar