16 de julho de 2015

A primeira festa de anos da Carminho

Desta vez vou fugir do cor de rosa e apostar no encarnado (cereja), no verde, nas flores, na cor de vime e da madeira - as cores de um piquenique no jardim!
Nem acredito que há um ano atrás estava com um barrigão... e lá dentro a baby Minho... O tempo passa a voar e a minha bebé já vai completar 1 ano de vida!
Sem dúvida um marco muito importante que queremos festejar com alegria.
Flores não podem faltar e um pano e muitas almofadas espalhadas pelo chão também não, as cestas de piquenique já estão de parte e claro, vai haver balões, porque não há festa infantil sem balões! 
Uma festa no jardim, onde passamos muitas tardes, simples mas muito bonita.
O bolo de anos vai ser da Have some sugar - espreitem o site e deleitem-se com a arte da Margarida - e a animação das crianças vai estar mais uma vez a cargo da espectacular equipa Funtoche.
Tudo a ser pensado com imenso amor e carinho em conjunto com a Lima-Limão, que tenho a certeza vai, como sempre, superar as melhores expectativas, as minhas e as de todos os convidados!

Algumas inspirações que vou guardando no meu Pinterest
Uma ideia para as festas de anos no Verão!

Instagram @feferreiravelez

5 comentários:

  1. É difícil fugir ao Rosa com duas princesas. Eu que o diga! Mas existem opções lindíssimas dignas de uma princesinha como a Minho num dia tão especial! Vou espreitando! 💗 parabéns também pelo Blog! Numa palavra: fantástico... E com "cheirinho" de tanto Amor!

    ResponderEliminar
  2. O tempo passa a correr :)

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Desejosa de ver tudo! A mistura do seu bom gosto com o da Lima limão só pode dar um resultado estrondoso!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Sabe o que ficava lindamente nesse piquenique? Os mini cheesecakes da Say Cheese!! Perfeitos nessa palete de cores e de-li-ci-o-sos!! Eu fiquei fã para festas de crianças e de adultos. Veja a página do FB, a Susana é ótima a criar e a aconselhar ;) beijinho, Joana FN

    ResponderEliminar