3 de julho de 2015

11 meses

11 meses...
Os filhos são a prova de que o tempo passa e muito rápido e que devemos aproveitar cada minutinho.
A Carminho anda aflita dos dentes, tem 2 em baixo e 2 em cima e mais a ameaçar nascer. 
Ao contrário da Carlota, com a Minho sabemos o que são todas aquelas chatices, rabinho assado, nariz ranhoso e aquela febre que aparece e desaparece sem se perceber bem porquê.
De resto não me queixo, noites de 10/11 horas de sono (apesar de nem sempre seguidas), papas, sopas, iogurtes e fruta devoradas com apetite e umas pernas cheias de refegos que reflectem isso mesmo e que eu adoro de paixão.
Está uma delícia esta boneca, de sorriso malandro e cada vez mais mexida (destrói qualquer revista que lhe passe pela frente e é perita a desbloquear telemóveis)!

11 meses de sonho e que já só me apetecia
CRISTALIZAR.
Mas, teremos muitos mais momentos para viver, saborear, dia a dia.






O melhor que tenho na vida, estas duas!!!

Baby C look:
Fofo - Maria Bianca
Mum's look:
Vestido - Vintage Bazaar

Instagram @feferreiravelez

Bom fim de semana!

15 comentários:

  1. O que eu gosto de ver estas meninas a crescer. Tudo de bom tb sou uma mãe abençoada.

    ResponderEliminar
  2. Lindas e sempre uma inspiração estas imagens.
    Luisa

    ResponderEliminar
  3. A Carminho está linda como a mana.
    Que venham muitos mais meses, anos de Carlota e Carminho!
    Bj grande

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Fernanda, posso saber quem e que tira as fotografias?

    ResponderEliminar
  5. Fascinante!... Tem umas meninas lindas. Parabéns!

    ResponderEliminar
  6. A Carminho é mesmo uma boneca...reparei que escolheu a mesma idade que eu para furar-lhe as orelhas...também furei à minha boneca por volta dos10/ 11 meses e foi o melhor que fiz...não custou nada, não tiveram qualquer problema e ficam lindonas. Também escolhi uma bolinha dourada pequenina. Acho que mais velhitas é complicado.

    ResponderEliminar
  7. Olá, visitem o meu blog O Avental Cor de Rosa www.oaventalcorderosa.blogspot.com e o blog Por Detrás da Câmara www.photographylovermadeira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Fe, deliciada com as fotos do baptizado e com todas estas. É a blogger com mais CLASSE e bom gosto do panorama portugês.

    ResponderEliminar
  9. Esqueci-me de assinar :)
    Teresa

    ResponderEliminar
  10. Estão tão giras:-)

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Desejosa de ver fotos do batizado! Vai mostrar?? Do que vi dou-lhe os parabéns pelo extremo bom gosto em tudo. A Fernanda é uma inspiração!!
    Catarina

    ResponderEliminar
  12. Parabéns pelas fofuras lindas ;) Estão um amor :)

    R de Rita

    ResponderEliminar