22 de junho de 2015

Sobre rodas!

No post - Bebés na praia, o que é preciso levar - falei-vos dos trolleys de compras que muitas das minhas amigas - e mães em geral - já usavam para levar para a praia. Eu há algum tempo que estava tentada a aderir.
Uns dias depois esbarrei com o Gimi! :) Um trolley pensado e adaptado MESMO para levar para a praia!
A grande diferença são as rodas XL, muito maiores, fazem com que seja mais fácil empurrar na areia.
É super leve, tem imenso espaço e mil e um bolsos para guardar telemóvel, chaves, óculos de sol, chuchas, enfim.... as mil tralhas pequenas que se perdem com imensaaa facilidade, mas que precisamos de levar para a praia...

Para quem aumentou a família e também está a pensar aderir este verão, fica a dica!


(felizmente o carrinho aguenta até 30kg!!)


Óculos de Sol - Il Esteva - Óticas OCR

Fio - coleção Anna Westerlund - Omnia




Bom verão!! 
E que seja mais leve :)

Mum's look:
Conjunto túnica + calção (tipo missoni) - Alperce
Sandálias - It Shoes
Carrinho de praia - Gimi Galaxy
 Lojas onde podem encontrar: hipermercados Jumbo, Leroy Merlin, Pollux, na ExclusiStock, nas Amoreiras, lojas AcabeHome, César Castro e José Bernardo Ferreira, na Av. da Igreja.

* O look delas podem ver no post anterior ;)
Instagram - @Feferreiravelez

14 comentários:

  1. Excelente dica! ;)

    http://blogdababym.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que sitio giro...onfe é Fe?
    Tenho dificuldade em encontrar praias com essas passadeiras em madeira (mudei-me para Lx à pouco tempo). Bjs

    ResponderEliminar
  3. Quanto custa o carrinho? Estamos a olhar para uma amortização num verão apenas, ou precisamos que dure pelo menos dois para valer o investimento?

    Obrigado!

    ResponderEliminar
  4. Boa ideia !
    E as meninas estão cada vez mais giras :)

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro o conjunto da Alperce!! Bom gosto as usual.

    ResponderEliminar
  6. Esse é mesmo dos bons. Tenho que arranjar um para pôr os dois lá dentro. :D

    ResponderEliminar
  7. Eu uso mesmo o carrinho das compras que comprei à 5 anos atrás para levar para a praia na costa espanhola é que lá vê-se muito e quem tem filhos com toalhas e brinquedos dá cá uma ajuda.(só uso nessa altura). Mas este modelo é fantástico Fernanda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde comprou o seu carrinho, Sandra Mota? Obrigada

      Eliminar
  8. Fui ao Leroy Merlin e nunca tinham ouvido falar deste trolley... que estranho

    ResponderEliminar
  9. Olá.. Já fui ao Jumbo, procurei e enviei email e informaram-me que não tem essa gama disponivel nas lojas... O Leroy também não conhece... Sou do algarve e queria mesmo um trolley como esse.. Sugestões?
    Obrigada Fé.

    ResponderEliminar
  10. Onde o comprou Fernanda? Obrigada

    ResponderEliminar