15 de junho de 2015

O baptizado

À medida que o tempo passa e o grande dia se aproxima, mais adoro a ideia de baptizar as minhas filhas no mesmo dia e mais tenho a certeza que vai ser muito especial.

Carlota: "Mãe, no baptizado, quando molhar um bocadinho o cabelo, vou dar um beijinho e um abraço ao Jesus"



Santinhos - Wishª Color
Outros produtos da Wishªcolor: 
- Ilustrações personalizadas com pintura em aguarela; art prints; convites e santinhos/pagelas para baptizados, comunhões, profissão de fé...
(Os santinhos ou pagelas, são uma lembrança para oferecer aos convidados, família, amigos, professora...)
Concha - Topázio
Toalha de linho antiga

Instagram @feferreiravelez


11 comentários:

  1. Que lindo! Os convites estão super queridos. Ainda tenho as coisinhas do meu baptizado guardadas. São coisas lindas com uma carga emocional enorme.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Outras dicas para lembranças! Estou farta de procurar na net e não encontro nada. Queria algo invulgar.

    ResponderEliminar
  3. Menina Adorável e Doce!
    Que seja um dia muito Feliz, para ambas as C's e para os Pais e Padrinhos. Um Dia muito importante sem dúvida nenhuma.

    ResponderEliminar
  4. A F é mega inspiradora! Adoro vir aqui, obrigada pelas partilhas! Mãe e mulher linda!

    ResponderEliminar
  5. Gosto de pessoas com "BOM GOSTO".


    ResponderEliminar
  6. Ainda hoje estive às compras para a festa. Depois lhe envio fotos para ir "matando " a curiosidade.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. O meu filho também se vai baptizar dia 5 de Julho :).

    ResponderEliminar
  8. Enviei lhe um mail, não me respondeu...

    ResponderEliminar