25 de junho de 2015

"Meninas do papá"

Uma ligação forte, uma dependência, um brilho nos olhos, sorrisos de orelha a orelha e os braços estendidos para o colo assim que o vêem. Desde sempre. O pai chega e a alegria das duas é contagiante. 
O pai? - de 2 em 2 minutos - se por algum motivo não está nas rotinas do costume.
É assim entre as raparigas e os pais - por experiência própria :) - e não fico nada triste, pelo contrário, adoro todas as demonstrações de amor e admiração pelo pai!
É uma paixão, um amor para sempre.

No dia de anos do pai.


 C & baby C look:
Vestidos - Knot


Pai querido, pai galinha, pai presente, pai de 4!
  You


Almofadas - Mini by Luna

Instagram @feferreiravelez

7 comentários:

  1. A minha filhota também adora o pai! Ultimamente tem estado muito apegada a mim, talvez porque lhe tenho dito que o mano, quando nascer, vai precisar de muito miminho porque é pequenino - que é para a ir preparando. E como eu sei que ela é muito esperta, deve estar a aproveitar a mãe ao máximo agora enquanto o mano não nasce!...
    Os pais são, sem dúvida, muito importantes na infância das meninas!... Eu senti muito a falta do meu quando os meus pais se divorciaram e eu era ainda muito pequena...

    ResponderEliminar
  2. As meninas têm mais tendência a serem chegadas ao pai:-)

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Sim, as meninas e o pai é uma grande paixão!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Realmente são parecidas com o pai. Um senhor bastante atraente.

    ResponderEliminar