30 de junho de 2015

Mães desportivas

Quando me perguntam sobre malas de maternidade, a minha primeira resposta é sempre Pasito a Pasito. Foram as malas de maternidade que usei quer no nascimento da Carlota, quer da Carminho, têm qualidade, são grandes e com imensos bolsos para organizar cada coisa no seu sitio e consegue-se fazer o conjunto - mala de maternidade, mala das fraldas, porta-documentos, porta-biberons, bolsinhas, etc, etc - tudo no mesmo padrão.  Eu adoro os padrões queridos e mimosos!
Aliás, continuo a usá-las para fins de semana fora, avós e férias, porque estão impecáveis!
Mas, para as mães com um estilo mais descontraído, prático e desportivo há uma "nova" linha da Pasito a Pasito, que já sugeri por email, mas que ainda não vos tinha falado aqui no blog. Chama-se Walking Mum
A linha inclui, para além das tão procuradas malas de maternidade, as forras universais para os carrinhos de bebé.
Outra questão frequente: Vantagens das forras dos carrinhos e se funcionam bem?
Eu tenho e colocam-se com facilidade porque vêm preparadas para os vários tamanhos e modelos. 
Agora no verão, são feitas num tecido/material próprio para evitar que os nossos bebés transpirem ainda mais. E no inverno, aquecem os bebés porque são feitas em materiais quentinhos. Por outro lado, protegem o carrinho de se sujar tanto. E as forras são mais fáceis de tirar para lavar!!

Giríssimo, este padrão das estrelas! Adoro, indiferente se em cinzento ou rosa velho!


Mães e grávidas cool e desportivas, gostam da dica? Aposto que sim ;)

3ª Questão: Onde se compra Pasito a Pasito em Portugal?
Eu comprei no El Corte Inglés (não sei se ainda vendem), mas aqui fica uma lista dos maiores pontos de venda:

- Norte -
Espaço Mamãs - www.espacomamas.pt
Olá bebé - Tem o site em renovação ( www.ola-bebe.com) mas vejam na pagina de facebook (www.facebook.com/olabebe.kids)
Baby Prendas - www.babyprendas.com

- Centro -
bybebe - www.bybebe.com - Coimbra
Babygold - www.babygold.pt - Leiria

Cobertura Nacional (7 lojas: 2 Porto, 4 Lisboa, 1 Loures)
Toti Kidstore - www.totikids.com
  
Espero ter ajudado!
Instagram @feferreiravelez

13 comentários:

  1. Eu comprei nas lojas totikids do Arrábida shopping e norteshopping (Porto) :)

    ResponderEliminar
  2. Ola Fernanda, a forra que usa no quinny da Baby C é de que marca ? Tenho um carrinho igual e não encontro nenhuma forra que fique bem no modelo do acento .... muito obrigada, tem duas meninas lindas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então não era da blu home??!!

      Eliminar
    2. A forra do ovo é Blu Home. A forra de passeio é Pasito a Pasito.

      Eliminar
  3. Na totikids do Norte shopping têm a coleção toda... Por acaso hoje fui lá escolher... A loja faz desconto de 10%.

    ResponderEliminar
  4. Para quem vive em Lisboa na loja da Mariadelina em Campo de Ourique mesmo ao lado das lojas de tecidos, também se vende.

    ResponderEliminar
  5. Kiká Toys (www.kikatoys.com) também são representantes da Pasito a Pasito e o site é de vendas online. Têm coisas lindíssimas...

    ResponderEliminar
  6. Na Madeira também existe Pasito a Pasito, incluindo a gama walking mum :) Na loja Pink&Blue no Funchal. www.facebook.com/pinkandblue.com.pt
    Os peluches e as roupinhas de recém nascido também são um verdadeiro miminho :)

    ResponderEliminar
  7. Adoro. Sao girissima. Onde consigo compra las online? Nao encontro!!! Obrigada bjs

    ResponderEliminar
  8. O El corte inglês ainda vende... Acabei de comprar lá as minhas :)
    Comprei a linha clássica... Linda!!!

    ResponderEliminar
  9. Conheço esta marca há pouco tempo. Realmente tem coisas incríveis. O difícil é mesmo escolher. Eu comprei a capa para o ovo e para o carrinho. E fiquei de olho na bolsa... Na Eurekakids, uma loja de brinquedos online que descobri há uns tempos também têm. Aliás, há lá imensa coisa lá. Já encomendei vários artigos de diferentes marcas.

    Bjs, Daniela.

    ResponderEliminar