11 de junho de 2015

Vida doméstica

O computador pifou estes dias e foi tão bom! Estou cheia de trabalho e de prazos a rebentar, mas tudo o que queria era largar tudo e entregar-me por uns dias SÓ ao prazer de viver a minha casa,  a minha família.
Mais tempo para a vida doméstica, para jantares com amigos, para usar o espaço exterior, para as decorações que tanto gosto, para as minhas filhas! 
Foi delicioso levar a C ao colégio de manhã e poder ficar por lá até ela ir para o recreio e à tarde ir busca-la às 15h30 e ficar lá mais uma hora só a vê-la brincar e ela a saber que eu estava ali, com ela. 
Mais tempo livre para andar de mãos dadas - e de cabeça para baixo - com a Carminho a acompanha-la nos seus primeiros passos. 
A infância delas não se repete... penso tantas vezes.
Vivo - vivemos, acredito - a inventar truques de gestão de tempo para a técnica perfeita de conciliar trabalho e filhos, dois mundos em constante conflito para as mulheres deste século. 
E sabe tão bem quando de repente paramos esta vida de correria, em modo fastforward, e percebemos como isso interfere - pela positiva - com a nossa casa, com a nossa vida.


Para quem queria saber tudo sobre este nosso espaço no meu insta... atenção às legendas ;)


Bandeirolas e balões  - PakaParty
Só me falta um cabo com lâmpadas para o ambiente de verão total nos nossos jantares ao ar livre.

Prato grande - Cerâmicas na Linha
Talheres - Zara Home
Velas - Ikea e ECI
Lamparina - Loft Porto


Loiça - Cerâmicas na Linha
Copos Bicos - Vista Alegre
Jarro - Area

Tijela - Bordallo Pinheiro e Cerejas do Fundão :)



Tea set casinha - Belle & boo (Um presente que tem feito as delícias das gordinhas!)




Meus amores 

C look:
Bandolete flores - H&M (antiga)
Camisa de noite - Zara Home 
Baby C*:
Pijama - Letras Bordadas
Cadeira papa - Babybjorn


Instagram @feferreiravelez

11 comentários:

  1. Muito bom gosto!!! adorei a decoração, os pormenores das colheres (mt originais!) e das Cerejinhas do meu Fundão :) bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Concordo com tudo o que descreve. Parabéns pela INSPIRAÇÃO que é, enquanto mãe e mulher!

    ResponderEliminar
  3. BOLAS, QUE BOM GOSTO! Adoro tudo, quero ser igual a si quando for mãe!! :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro esse espaço, estão tão lindo :)

    ResponderEliminar
  5. Cerejas transmontanas ca por casa e nao ficam a dever nada as do fundao.

    ResponderEliminar
  6. Tão lindas as princesas!
    E o espaço está lindo!
    As cerejas do Fundão são, sem dúvida, as melhores!!! :)
    Cris

    ResponderEliminar
  7. Uma inspiração Fe!
    A maternidade pode ser maravilhosa e glamourosa ;)

    ResponderEliminar
  8. Adoro a decoração. Que inspiração!
    E as suas meninas são tão queridas. 😊

    maisvidablogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Tudo muito clean, muito in, tal como sempre, parabens pela delicadeza, bom gosto e sugestoes que nos deixa, somos todas seguidoras do seu inspirador blog ( sou quem lhe disse que devia ter mais espaço aquele mercadito) um beijinho, e tudo de bom

    ResponderEliminar