15 de junho de 2015

10 meses - Quase, quase a andar!

10 meses desta coisa mais querida e rechonchuda que é a baby Minho!
- Não vale a pena dizer (ou pensar) como passa rápido -
Com 10 meses tudo se tornou muito mais movimentado cá em casa. A Minho começou a aventurar-se nos primeiros passos aos 9 meses, mas sempre de mãos dadas comigo ou com o pai. Aos 10 meses continua a nossa bebé, querida, mas já não pára...
Gatinha por todo o lado e a "aventura" preferida dos últimos tempos é aguentar-se sozinha em pé enquanto bate palminhas ao mesmo tempo. De dia para dia notamos evoluções no seu desenvolvimento. Apesar de ser a segunda vez, não sei quem vibra mais, ela ou nós, com as gracinhas e conquistas. 
A Carminho continua a bebé simpática e feliz, mas menos tranquila do que já foi e muito em breve vai dar os primeiros passos sozinha.
Aos 10 meses adora comer, a companhia da irmã, brincar com o piano, com os animais e a casinha, ouvir música, cantarolar, bater palmas e atirar tudo o que estiver em cima da mesa de centro da sala para o chão!! 
Diz adeus quando alguém vai embora e quando lhe perguntamos "Quantos anos faz a Minho?" levanta o dedo indicador para dizer - Um.
Dentes: três (dois em baixo e um em cima)

Um amorrr de bebé <3



Coelha Maileg - Quiosque das Bonecas

Body de golas e tapa fraldas - Letras Bordadas
Adoro branco para o verão, nos bebés também!

Carrinho de verga - Happy Faces 
Boneca - Pasito a Pasito



Tão bem apanhada esta foto!
Adoro, primeiro porque quase não se percebe onde uma começa e outra acaba  e porque retrata a minha posição mais frequente nos últimos tempos :)) 




A casinha aqui

De mãos dadas para sempre 

Instagram @Feferreiravelez