24 de maio de 2015

Noutra pele

Quando um desafio engloba trabalhar com duas profissionais TOP, cheias de uma ótima energia, boa onda, boas ideias, não há como pensar sequer duas vezes e o trabalho deixa de o ser para ser puro PRAZER.
Entreguei-me nas mãos delas - mesmo quando me disseram no briefing desta sessão - "Nada de cabeleireiro, queremos o teu cabelo a seguir ao banho!!" - para o shotting SS15 da NUDE,  numa tarde bem passada entre risos e cumplicidades, conversas de mulheres e de mães, claro.
ADORO tudo o que existe nesta loja, estão lá algumas das minhas marcas preferidas - By Malene Birger, Osklen, M by Missoni, PINKO, Manoush, etc - e agora que conheci pessoalmente posso dizer exactamente o mesmo sobre a Isabel Saldanha e o trabalho dela.
A temperatura ótima foi a cereja no topo do bolo para um dia espetacular!

Preparadas para uma boa dose de looks de verão, irresistíveis?



Mais fotos e outros looks AQUI

Fotografia - Isabel Saldanha
Styling - Elsa Quintela/NUDE
Cabelo e maquilhagem - Eu própria :)
(Blush, eyeliner, rímel, lábios hidratados e já está!)

Instagram @feferreiravelez

15 comentários:

  1. Linda a saia com o top/blusa preta que está no site. Está fantástica

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso do trabalho fotográfico : )

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei tudo:) Faltou-nos uma folga para um brinde:)

    ResponderEliminar
  4. Realmente a Fernanda veio romper com o estereotipo das mãezinhas, sujinhas, gordinhas e coitadinhas. Well Done! Uma inspiração.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol deve ser para rir!

      Eliminar
    2. Acho exagerado o que diz. Mas até concordo... Os blogs das mães eram tudo mais do mesmo, os ranhos, os cocós, as retretes, até aparecer este a falar de moda de criança. Parabéns pela ideia. Vejo outros blogs de mães, mas vê-se bem que se inspiram muito aqui. E também acho graça quando aparecem as mães gordinhas a mostrar roupa como a Fê, e tudo a dizer-lhes que estão o máximo (quando não estão) e aqui está uma mãe de 2 maravilhosa (como muitas outras!!!) e dizem muito menos.
      Está TOP. Parabéns pelo blog é uma inspiração.

      Eliminar
  5. Parabéns Fe, acompanho o blogue da Carlota quase desde o início e está cada dia mais bonita. Parabens Isabel Saldanha pelo talento e também adoro a NUDE!!!!! Que perdição :)

    ResponderEliminar
  6. O vestido branco e o da Missoni são os meus favoritos!

    ResponderEliminar
  7. O blog é fantástico, concordo! Mas a vida não é só em tons cor de rosa. Sou mãe de duas meninas há dois meses e pergunto-me como se consegue esta organização toda. Porque nem fazer umas caminhadas consegui desde que nasceu a minha segunda! Acho que também era importante não só mostrar o resultado final do tom cor de rosa, mas também como o conseguiu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu também NÃO tenho tempo para fazer caminhadas :)) Já disse no blog que adorava conseguir fazer algum tipo de exercício, mas não consigo organizar-me para o fazer. Porque neste momento dou prioridade a outras coisas e o tempo não chega. Já se questionou sobre o mesmo em relação a outros blogs de MODA, em que os filhos não aparem nos posts, mas são feitos por mães??? Como é que elas conseguirão? ;)

      Eliminar