4 de maio de 2015

Proteger!

Coisas boas que o Dia da Mãe trouxe - neste caso, um presente de mim para mim. 
Creme de Rosto e creme de Mãos Anjelif
O calor está aí, muita praia, piscina, cara exposta ao sol (um bocadinho menos que antes, mas mesmo assim muito mais do que devia!) por isso, torna-se ainda mais importante ter a pele bem hidratada (até para manter o bronzeado mais tempo), mas sobretudo PROTEGER a pele.


Para isso, já comecei a usar a linha Anti Manchas de Anjelif!
Mas podem ler mais sobre esta linha Anti-Manchas aqui 


Ou também podem ir acompanhando todas as novidades da marca no instagram @Anjelif. 
Eu estou cada vez mais viciada no Instagram!
Ah, também recebo a newsletter :)

Instagram @feferreiravelez

1 comentário:

  1. Também estou viciada no instagram, no seu por exemplo, adoro!

    ResponderEliminar