13 de maio de 2015

Raios de Sol

Branco é a cara do verão, eu adoro e uso imenso, ainda mais na praia. Mas há uma cor que não sendo das minhas preferidas me apetece sempre muito na estação mais quente - o amarelo!
Uma cor must have deste ano para as roupas, acessórios e que vai lindamente com o tom dourado da pele.
Resumindo, escolhi este matchy-matchy amarelo (e branco) para as manas, que afinal são os meus raios de sol! 
O fofo então, é a coisa mais querida!


Mum's look:
Chapéu - Panamá oficial
Túnica bordada - Quinta Shopping
Calções - Zara
Óculos de Sol - Óticas OCR
Sandálias - Pepe Jeans
*
C look:
Túnica - Piupiuchick
Saia - Cosythings
Lonas - Pukatuka
*
Baby Minho look:
Lenço - Bonpoint
Fofo - Cosythings






Instagram @feferreiravelez


21 comentários:

  1. Temos o mesmo matchy matchy para estrear cá em casa 😊 também adorei o fofo!! Mas a mana bebé ainda é pequenina para o usar!! 😁😘

    ResponderEliminar
  2. MUITA PINTA! Lindas as 3. Blogue mais giro, nunca comentei, mas hoje não resisti. Parabéns pela família de sonho.
    Maria Duarte

    ResponderEliminar
  3. Uma cor tendência sobre a qual escrevi aqui http://blogdamariafrancisca.blogspot.pt/2015/04/amarelo.html?m=0
    Sem dúvida que vou querer mais peças desta cor.
    As manas estão lindas como sempre!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei os looks das 3, vocês são uma inspiração. Obrigada pelas ideias e todas as dicas. Mãe com mais pinta de sempre!
    Carla F.

    ResponderEliminar
  5. Yo me he cogido varias cosas en amarillo y a mis niños también. Estáis divinas. Besos y feliz jueves.

    ResponderEliminar
  6. Uauuu! Gostei muito, pena a Fernanda não ter um menino para apresentar mais opções para meninos :) Eu tenho um rapazolas :P
    Já vi que estão na Quinta do Lago, pena eu não ter oportunidade de vos fotografar, sou do Algarve :) (www.suzyvieira.net)

    Boas férias!!!!

    ResponderEliminar
  7. Quinta do Lago ;-) tenho tantas memórias com os meus filhos nesse sítio.

    ResponderEliminar
  8. Muito giras! Mas mete-me alguma impressão os lenços na bebé... não consigo deixar de pensar no quanto lhe deve apertar a cabecinha! :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Menos.... Os bebés têm formas de se expressar se se sentem incomodados. Não me parece o caso....

      Eliminar
  9. Sempre maravilhosas! Fernanda, onde posso comprar um chapéu igual ao seu? Obrigada! :)

    ResponderEliminar
  10. Sempre maravilhosa e inspiradora Fernanda.
    O amarelo fica super bem no verão. Eu sou meio loura e é uma cor que uso imenso nas estações mais quentes, acessórios e tudo. E o fofo é realmente uma delicia ;)

    Desculpe-me a indiscrição, mas será que me pode indicar o local da sua estadia?! Parece-me divinal.

    Patrícia Marques

    ResponderEliminar
  11. Gostava mais da maneira como a Fernanda vestia a Carlota em bebé, já não me identifico tanto com o estilo que agora adoptou para a Carminho

    ResponderEliminar
  12. Gosto do local... Que me é famíliar... TRÓIA?

    ResponderEliminar
  13. O fofo amarelo da menina é tão querido. Ela ficou tão linda : )

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Super fofas essas meninas!!!

    newsbyo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Olá Fernanda. Onde posso encontrar a Bonpoint?
    Obrigada e bom fim de semana

    ResponderEliminar