12 de maio de 2015

De Manhã!

Nunca liguei muito a cremes, fiquei (às vezes ainda fico) HORAS com a cara ao sol, mas com a idade :) e com as noites mais curtas e sonos interrompidos começo a ter outro cuidado e a ficar - bastante - interessada em produtos de beleza. Nos benefícios, na composição, etc.
Mas, para começar, preciso de passar a beber muito mais água do que bebo! Precisa o meu corpo e a minha pele que está super seca. 
E ainda - o mais difícil para mim - devia definitivamente enfiar-me num ginásio. Não para perder peso, mas por uma questão de saúde e tonificação.


Mas para já a minha primeira medida está nas manhãs:
- Um copo de água logo de manhã com 1 comprimido de Selenium-ACE Extra.
Perguntaram-me no instagram os benefícios: Acção anti-oxidante (ajuda a proteger as células dos radicais livres, efeito da exposição solar que é responsável pelo envelhecimento da pele). E vitamina C que contribui para a formação de colagénio da pele.
Ao mesmo tempo continuo a beber um batido verde (já lá vão 2 anos!), para me alimentar de coisas boas, um boost de energia, vitaminas e minerais que vão directamente para a pele e cabelo e que ajudam a eliminar as toxinas do nosso corpo.

...E beber mais água durante o dia!!

Muita coisa a melhorar para o verão, portanto!
Instagram @feferreiravelez

9 comentários:

  1. E tem receitas de batidos verdes fantasticos para partilhar?

    ResponderEliminar
  2. Fernanda pode dizer de que receita se trata (o tal batido ? Thks
    Cpts Anita G.

    ResponderEliminar
  3. Nada como a água para manter o corpo hidratado e fazer maravilhas por nós! ;)
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  4. Está neste post: http://babycarlota.blogspot.pt/2013/11/bom-dia-um-segredo-bem-guardado.html


    Sara

    ResponderEliminar
  5. Thanks dear ! Anita G.

    ResponderEliminar
  6. Fernanda,
    Adoro o seu maravilhoso gosto! Obrigada por ser uma fonte de tão grande inspiração!
    Gostava só de lhe perguntar como é que gosta de ver vestidas as raparigas mais velhas ( de 14/15 anos ) ?
    Muito obrigada e um beijinho.

    ResponderEliminar
  7. Olá, sou fã do Blog da Carlota há bastante e tempo e decidi ciar também um blog. Sou da Madeira, se alguém quiser conhecer como é a vida cá, visitem A Vida Aqui na Madeira. www.blogmadeira.weebly.com

    ResponderEliminar
  8. Olá, poderia dar umas receitas dos seus sumos verdes, que tem como hábito fazer?estou gravida do terceiro filho, poderei bebe-los? Manteve habito na gravidez da CArminho? Obrigada

    ResponderEliminar
  9. Olá Fernanda, as suas faltas são exactamente as minhas...beber mais água e ir para o ginásio (também não para emagrecer mas pela saúde e para tonificar). No meu caso acrescento também cortar nos doces durante a semana...espero conseguir até ao final do mês...vamos lá ver se é desta!!!

    ResponderEliminar