3 de maio de 2015

Amor maior

Foi um dia tão, mas tão bom o meu primeiro Dia da Mãe de duas! 
Um dia simples, em casa, dedicado a mães e filhas.
Não há amor maior, inquestionável, eterno, o melhor e mais recompensador amor do mundo! 
De sempre e para sempre!

1º presente feito pela Carlota no colégio  -"É a mãe com o cabelo pinky!" (a cor preferida dela :))

Mãe posso ajudar a abrir o chocolate?
Eu: sim
5 mins depois com a boca toda suja de chocolate e muito comprometida:
 "Mãe... o chocolate do Dia da Mãe está na minha barriga...."
:))))

Obrigada Barral pelas flores lindas - beijinhos de mãe - que ficaram perfeitas na minha mesa de almoço do Dia da Mãe/avó!
Copos bicos - Vista Alegre

Esta tarte é divinal!
Tarte - Eric kayser
Espátula - Zara Home




Obrigada queridas filhas, Carlota e Carminho, pelo privilégio de poder ser a vossa mãe. 
Vocês são o meu maior tesouro, a minha maior alegria, a minha inspiração, a minha vida.
Ser mãe é algo muito especial, extenuante às vezes, mas no fim compensa TUDO.
Obrigada pelo vosso amor que faz de mim uma mãe de coração cheio e tãoooooo feliz!

Vestido e fofo - Maria Bianca
O penteado que fiz à C estava lindo de manhã, mas não durou muito! :)

Mais fotos deste nosso dia no Instagram @feferreiravelez



5 comentários:

  1. Que máximo as fotos das duas manas!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gosto sempre tanto de cá vir... Sente-se mesmo o quanto gosta delas!! Parabéns Fernanda, por aqui foi o primeiro dia da mãe enquanto mãe e foi tão bom ♥ Que fotos lindas!

    ResponderEliminar
  3. Que amor! Sempre tudo tão delicado, cuidado, uma inspiração a sua vida e os seus dias. Essas miúdas são LINDAS, parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Ah e parabéns pelo blog que é fantástico :-)

    ResponderEliminar
  5. Que fotos maravilhosas! A Carminho a olhar para as gracinhas da mana, tão querida! também tenho duas meninas e é tão bom ver a cumplicidade entre manas.
    Beijinhos
    Sissi

    ResponderEliminar