13 de abril de 2015

Grávida?

Para grávidas e não grávidas.
Quando se fala em roupa específica de grávida, em Portugal, tudo se resume a uma ou duas lojas e a roupas a maior parte delas todas muito tradicionais. Mas hoje em dia a ideia de que a grávida tem que usar roupas largas e sem graça está completamente ultrapassada! É totalmente possível manter o estilo durante a gravidez e o truque é muitas vezes - adaptar.
Escolhi a nossa viagem a Marraquexe - e o cenário lindo do Palácio Bahia - para vos apresentar o vestido que desenhei para a marca The Mommy Company!
Nas duas gravidezes os vestidos foram a minha peça de eleição, usei e abusei!
quando o bebé nascer podemos continuar a usar o mesmo vestido.

Adoro vestidos com ombros de fora, por isso pensei desenhar um assim, um vestido fluído, com um corte amigo das curvas e muita liberdade de movimento
Em verde água.
Espero que gostem!

Um look elegante, confortável e super prático! 
Do tipo de enfiar e sair pela porta - grávidas ou não ;)

C look:
Chapéu - Panamá original
Camisola - Knot
Jeans - Zara kids
Lonas - Pé de Pato

Sandálias It Allegra - It Shoes




Mom's look:
Óculos de sol - Óticas OCR
Vestido Carminho ♥ - The Mommy Company
Sandálias - It Shoes 
(HIPER CONFORTÁVEIS!!)


Vestido CARMINHO ♥ disponível para pré-encomendas em 
info@themommycompany.com
Em breve disponível aqui

Instagram @feferreiravelez

22 comentários:

  1. Adorei! Tal como todos os vestidos the mommy company. As sandálias sempre giras. Duas marcas da blogger com o sorriso mais giro e contagiante da blogoesfera!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns!!! Um mano/a para as C's :D
    Bjs e felicidades Fê

    ResponderEliminar
  3. Está gravida fê?
    Muitos parabéns!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estou, a marca do vestido é que é de grávidas! :)

      Eliminar
  4. Esse cenário é sem dúvida maravilhoso... Que saudades...:-) adorei o vestido e as sandálias...

    ResponderEliminar
  5. Adorei as sandálias! Para comprar no site da IT que cor devo escolher, "nude" ou taupe? Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As minhas são as mais claras, acho que são as taupe :)

      Eliminar
  6. Adorei o vestido e as fotos estão lindas!
    Contudo, não acho de todo que um vestido destes se adapte a uma mulher grávida, pois é cortado na cintura e é todo franzido, nunca favorecendo grávidas nem mulheres mais "gordinhas". Não é para dizer mal, até porque gosto muito do vestido, mas na minha opinião pessoal, eu nunca o usaria se estivesse grávida, pois neste estado de graça deve-se sempre optar por vestidos cortados debaixo do peito ou outros, mas nunca cortados na cintura. A Fernanda é muito magrinha por isso lhe fica tão bem.
    Quanto ao cenário das fotos, já lá estive e foi de facto uma boa escolha para estas fotos. A 1ª foto com a Carlota está fantástica.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      O vestido tem elástico, que dá para colocar na cintura ou acima da cintura, que eu pessoalmente é onde gosto de ver e uso. Numa das fotos o elástico está na cintura pq o vestido a mim me está largo e o elástico descai :)))
      Mas a ideia deste vestido é exactamente dar para usar grávidas e não grávidas ;)
      Como digo no texto, o truque é adaptar e sentirmo-nos bem ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Já tinha adorado ver nas fotos, o vestido é lindo!!

    Passatempo Dia da Mãe a decorrer em www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  8. O vestido parece muito giro :) Só questiono se dará jeito para amamentar... Eu estou nessa fase e tenho imensa pena de não conseguir usar vestidos! Talvez esse como tem um decote largo e elástico possa dar... ;)
    R de Rita

    ResponderEliminar
  9. Hummmm, eu acho que a Fernanda está grávida!!!! :)

    ResponderEliminar
  10. Oii ... Gostaria de convidar para conhecer o meu blog http://rodrigues-renata.blogspot.com.br/ … espero que goste :D

    Redes sociais que sempre coloco as atualizações do Blog

    Twitter: @Renata_r154
    Instagram: @re_154
    Facebook: https://www.facebook.com/Blog.RenataRodrigues
    Google+: https://plus.google.com/+Rodrigues-renataBlogspotBr/posts

    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Lindo vestido...parabens Fernanda
    Cpts
    Anita

    ResponderEliminar
  12. Assim de repente ao ler o titulo tambem pensei: GRAVIDA? :D

    Mas depois li e ohhh... :)
    Já agora, o vestido é L-I-N-D-O! :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Olá Fernanda!
    Gostaria de saber a sua opinião sobre:
    Sapatos e malas, devem ser da mesma côr?
    Unhas dos pés e mãos devem pintar-se da mesma côr?
    Onde se pode comprar biquinis giros?
    Dicas para pijamas giros, mas confortáveis (de senhora)

    beijinho

    ResponderEliminar
  14. Olá , eu sou muito fã do seu blog e adorava que visse o meu , se isso não fosse incómodo , eu no meu blog , falo sobre moda ,artes , cinema , música , manicure , etc.
    Eu adorava que visse o meu blog .
    E queria também propor lhe parceria .
    Aguardo a sua resposta no meu blog .
    Pff responda obrigada .
    Link:mundodepernasparao.blogspot.pt
    Beijinhos .
    Já agora o vestido é lindo !

    ResponderEliminar
  15. Quando puder, responda ao meu comentário acima (do dia 15 abril, às 8h11), pleeeease!!!

    Obrigada!

    beijinho grande para as babies

    ResponderEliminar
  16. é linda tal como a mãe e tudo lhe fica bem

    ResponderEliminar