31 de março de 2015

Um ESPECTACULO!

Dois dias de sol maravilhosos e um ambiente e energia contagiantes voltaram a viver-se nesta 10º edição do Mercadito da Carlota, agora alargada a 2 dias. 
Obrigada a TODOS pela visita e pelo feedback maravilhoso que tenho recebido!
Foi excepcional!

































C look:
Camisola - Piupiuchick
Jeans - Zara kids
Botins - Moleke

Compras com muita pinta e diversão para toda a família são no Mercadito da Carlota ;)
A Carlota delirou!

Obrigada à SEAT, patrocinadora do evento, à Zippy, patrocinadora da tarde de sábado, à Barral, à Mimo eventos pela decoração maravilhosa, à Terra do NuncaFUNTOCHE eventos infantis pela alegria estampada na cara das crianças e MEGA ANIMAÇÃO que foram estes dias!
E ainda, à Catarina Zimbarra, fotógrafa (top) oficial deste Mercadito, às marcas presentes pela dedicação, ao J por TODA a ajuda (sem esquecer o Z!), à minha mãe e
  às minhas filhas por serem a minha fonte de inspiração!
♡♡

 INSTAGRAM @feferreiravelez

22 comentários:

  1. Fernanda, pode dizer-me que "loja" estava ao fundo do primeiro corredor (virada para a entrada no pavilhão onde estava o quiosque das bonecas) e com venda de merceditas victoria? Não fixei o nome... Obg :)

    ResponderEliminar
  2. Olá boa tarde! Adorei o mercadito! Muitos parabéns pela organização e pela escolha do espaço. Foi top! Também gostaria de sabe qual era a loja que estava do lado direito da blu. Muito obrigada

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde, infelizmente não estive em Lisboa este fim-de-semana! :) Pode dizer-me a marca do fotografia número 19? Muito obrigada e parabéns pelo evento.

    ResponderEliminar
  4. Olá...pode dizer-me quando vai ser a proxima edição no Porto?
    Obrigada,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente não vai haver edição do Porto. Sinto-me extremamente cansada e a precisar de descansar e estar com as minhas filhas. Um beijinho

      Eliminar
  5. Olá Fernanda, antes de mais gostaria muito de felicitá-la por este evento. Estive presente no domingo com a minha filhota e o meu marido e foi uma manhã bem passada e o melhor foi ver a carinha da minha filha ao ver as princesas do Frozen e o Panda, e assistir ao espetáculo dos fantoches. Infelizmente e apesar de ter visto coisas lindas e maravilhosas não pude comprar nada. :( Estou grávida de mais uma princesa e tenho o meu marido desempregado mas vim de coração cheio por ver a minha filha feliz! Teresa

    ResponderEliminar
  6. Foi o máximo, fui no Domingo e consegui comprar tudo o que queria e claro ainda mais do que tinha pensado. Parabéns à Fe e as marcas portuguesas que gosto tanto de ter reunidas num só espaço. É opimo para não perder tempo a andar de loja em loja.

    ResponderEliminar
  7. Adoreiiiiiiiii, obrigada por nos proporcionar o Mercadito da Carlota, uma ideia pioneira que para mim ajuda imenso as marcas portuguesas e as mães com pouco tempo!! :)

    ResponderEliminar
  8. Fui no sábado e apesar de estar muitaaaaaaa gente, adorei. QUANDO É O PRÓXIMO????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em Outubro :) Edição Outono Inverno. beijos

      Eliminar
    2. É possível realizar inscrição para participar no mercado?

      Eliminar
  9. A decoração estava qualquer coisa, gostava de saber fazer origamis.... O melhor mercado, sem dúvida! Muitos surgiram depois, mas nenhum igual, com o carisma e bom ambiente deste. Continue :)

    ResponderEliminar
  10. Boa Tarde,
    Voce deveria fazer um Mercadito no estrangeiro...pobre de nos... Fiquei com agua na boca!!
    Parabens
    Anita

    ResponderEliminar
  11. Mais uma vez Parabéns Fernanda! Pela organização, decoração... ADOREI!!! E agora resta esperar pelo próximo ;)
    Um grande beijinho
    Ana Gomes

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Fernanda, quando é que o mercadinho volta ao Porto?

    ResponderEliminar
  13. Queremos o Mercadito no Porto :)

    ResponderEliminar
  14. Muitos parabéns a Fernanda e a pequena Carlota! Estava tudo uma delícia e sem dúvida uma inspiração para a vida ! Um beijinho

    Mydreambabyb.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Boa tarde Fernanda, o chapéu de palha que aparece nestas fotos é da Zippy?

    ResponderEliminar
  16. Oh :( o Porto este ano está de fora ? Não nos faça isso Fe!
    Mulheres do Norte vamos fazer uma "manifestação"?

    ResponderEliminar
  17. Fernanda, gostava se saber nomes de algumas lojas que vendem para os USA.

    ResponderEliminar