26 de março de 2015

Um bebé Nestlé!

Uma novidade que tenho a certeza vão adorar!
Mães babadas de príncipes e princesas entre os 0 e os 36 meses, o icónico Concurso Bebé Nestlé está de volta e com prémios p’ra lá de fantásticos! 
O concurso já arrancou nas redes sociais e para participar basta aceder à aplicação do Concurso Bebé Nestlé no Facebook AQUI, fazer upload da fotografia mais gira do vosso filho e partilhá-la.
Depois é só desafiarem a família, amigos e conhecidos a votar de forma a conseguirem o maior número possível de “gostos” para que o vosso bebé integre a lista dos 5 bebés mais votados da semana!
Os vencedores semanais recebem um Kit Bebé Nestlé, juntamente com um cabaz de produtos Nestlé. E de entre estes sairão 40 finalistas nomeados para Grande Vencedor Bebé Nestlé de 2015!!
O grande finalista vai ter direito a uma conta poupança no valor de 5.000€, verá a sua fotografia nas embalagens CERELAC e será capa da revista Pais&Filhos! Que maravilha!!



E como é que eu sei TODA esta informação?

Porque faço parte do júri desta grande edição do Bebé Nestlé 2015. 
Obrigada Nestlé pelo convite, é um prazer estar associada a um concurso que faz parte da tradição das famílias portuguesas há 80 anos!

Uma tarefa que vou partilhar com um painel de nomes bem conhecidos como a pediatra Carla Rêgo, a diretora da revista Pais&Filhos, Helena Gatinho e a Tânia Ribas de Oliveira, uma mãe cheia de pinta prestes a dar à luz o seu segundo filho!
A nós caberá a dificílima tarefa de eleger os vencedores semanais e o grande vencedor na final! 
Que responsabilidade!!
Mas já estou super entusiasmada!
Vamos lá então saber quem tem em casa o Bebé Nestlé 2015!! ;)



Nestlé no Mercadito da Carlota Páscoa, já este fim de semana,
 com o ursinho azul e muitas ofertas para todos!
- Museu da Carris, Lisboa -

7 comentários:

  1. Pena que a plataforma informática não suporte este tipo de passatempos. Tenho praticamente todos os meus contactos a partilhar o link da foto do meu filho no passatempo. Já deveria estar para cima de 200 gostos. Já reportei a situação ao Clube Bebé Nestlé e a resposta que foi dada foi deveras vaga. Tenho em conta que se visitarmos a página do Clube Bebé Nestlé há mais país indignados com a mesma situação.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Concordo, Telma. Muitos dos Gostos não estão a ser válidos/contabilizados. O justo seria, sendo assim, o júri escolher ele mesmo as 5 melhores fotos, para depois sim escolherem o bebé da semana. Fica a sugestão. Obrigada

    ResponderEliminar
  3. Não concordo nada com a questão dos "likes" no regulamento! Mas só participa quem concorda com os termos do mesmo, obviamente! Agora pela lógica de pensamento, por muito engraçada que seja a criança, se não tiver os tais "likes" não tem qualquer hipótese! Não acho justo!
    Ou seja, só participa quem tenha mais de uma centena de amigos no facebook e passe a vida a divulgar a marca nestlé para poder ter uma chance!

    E concordo com o comentário da Telma Trindade, a plataforma deveria ser revista! Muitas pessoas estão-se a queixar do mesmo!

    ResponderEliminar
  4. Já tenho o meu Joãozinho como candidato a Bebé Nestlé =) obrigada pela divulgação do concurso. https://apps.facebook.com/concursobebenestlept/text/40381

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho um bebé Nestlé em casa :)
    https://apps.facebook.com/concursobebenestlept/text/40305

    ResponderEliminar
  6. Tenho contactos com facebook e td mas por estarem nos estados unidos não estão a conseguir votar. Teem ideia porquê?

    ResponderEliminar
  7. Estou no UK, tambem gostaria de votar no meu neto mas infelizmente nao esta' a ser possi'vel, muita pena...

    ResponderEliminar