19 de março de 2015

Às bolinhas - Giveaway!

A mmi pediu-me para escolher uma mochila, uma edição especial Blog da Carlota, que vai estar no Mercadito da Carlota Páscoa, já nos dias 28 e 29!
Uma mochila a pensar nas miúdas cheias de pinta dos 4 aos 10 anos.
Eu adorei esta, as cores tão giras - cool sem deixar de ser querida - e a C assim que a viu disse logo que era a mochila da Minnie (que adora de paixão) por causa das bolinhas! 
Ao todo a mmi tem 50 mochilas edição especial Blog da Carlota que serão lançadas no Mercadito da Carlota!
A mochila entretanto foi personalizada pela Carlota com dois crachás. Lembram-se do desenho que fez do Mickey, no meu instagram? Eu, babadíssima, acho que ficou o máximo :)




MAS, todas as leitoras do blog - de norte a sul - podem ganhar 10 destas mochilas - lindas!

Para isso basta partilharem este post e preencherem o formulário de inscrição AQUI

Este passatempo termina dia 26 de Março e eu anuncio os vencedores dia 27 de Março, na véspera do Mercadito.
Assim, os vencedores podem levantar o prémio logo no Mercadito, nos dias 28 e 29.
Os vencedores que não puderem levantar lá o prémio serão posteriormente contactados pela marca para o receberem.

Laço, camisa e saia de ganga - Knot
Mochila - mmi - edição especial Blog da Carlota

Sábado - 28 Março - PREVIEW - das 14h às 19h
Domingo - 29 Março - das 10h às 19h

INSTAGRAM @feferreiravelez ou #mercaditodacarlotapascoa

2 comentários:

  1. Olá Fernanda, bom dia!

    Tentei inscrever-me no passatempo, mas o link do formulário inscrição é da Knot - http://mkt.knotkids.com/w/1mQeYSefQe4PsgkFVTQ8Oef052c170 - e ao receber o email para confirmar a minha participação diz-me não puder fazê-lo pois já estou inscrita (talvez por já ter participado anteriormente num passatempo da Knot).

    Beijinho e obrigada.

    ResponderEliminar