18 de março de 2015

Cinderela - A primeira vez no cinema

Este sábado foi a primeira ida ao cinema da C, com 3 anos. Fomos ver a ante-estreia da Cinderela, da Disney. (Estreia amanhã) Um programa just girls
Para quem perguntou, este filme é com personagens reais, mas com um espetáculo deslumbrante de efeitos especiais. Vimos a versão dobrada em português.
A C andava em extâse há dias desde que lhe disse que íamos ver o filme. Já conhecia a história e ficou numa excitação a contar os dias. Mesmo assim tinha algum receio que não aguentasse o filme até ao fim, mas acabou por correr lindamente.
Nem as pipocas para ela faltaram, que acabámos a dividir. 
As duas adorámos o filme, sim eu também! Mas o que adorei ainda mais foi o ar atento, super concentrado - e tão querido - que teve durante o filme todo. Já perto do fim houve uma altura em que se começou a distrair e levantou-se, mas imediatamente começou a parte do vestido e do baile e ficou novamente agarrada à tela.
Adorei partilhar as pipocas com a minha filha e os comentários que ia fazendo durante o filme, não muitos porque "não se pode falar muito no cinema". Que delícia!
Um programa a repetir. Uma manhã que vai ficar na minha memória de tão bom que foi.

"Seja corajosa e tenha bom coração"

Fotografia à saída de casa, a caminho do cinema. Acho que se percebe o ar de felicidade!

C look:
Túnica de ganga com gola - Knot
Jeans brancos - Zara Kids
Fita do cabelo - Atelier da Tufi
Colares - Amor às Cores 
 Lonas Victória - Pukatuka

Todas as marcas (excepto Zara) no Mercadito da Carlota Páscoa

INSTAGRAM @feferreiravelez ou #mercaditodacarlotapascoa

3 comentários:

  1. Olá! O filme é para maiores de 3 anos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não reparei na classificação... Fomos a uma ante-estreia para convidados, mas estavam várias miúdas de 3 anos...

      Eliminar
  2. também fomos a primeira vez com 3 anos... espentada fiquei eu com o à vontade, concentração e perfeita postura durante 1h e meia dos meus filhos... pipocas comidas até ao último milho, e um "mãe, amanhã voltamos?" no final! óptimo programa!! mas sme fitas giras na cabeça... snif snif lol

    ResponderEliminar