8 de março de 2015

Apaixonada!

Completamente apaixonada por este macaco! 
Está finalmente pronta e disponível nas lojas a peça que pensei e desenhei em parceria com a Alperce
Ficou ainda mais giro e perfeito do que eu podia imaginar! Adoro-o, o corte, o tecido, o padrão... e sobretudo, a forma como fica vestido. Juro, este macaco assenta lindamente.
Perfeito para usar já, com um casaco, e perfeito para os dias mais quentes já, já aí à porta!
Perco-me por jumpsuites, adoro o facto de ficarmos prontas com uma só peça, bem arranjadas e elegantes!
Por isso uma peça minha tinha de ser um e já agora no mood 70's - a grande tendência da estação. 
Existe em tamanho S, M e L. Dá para as mais altas e - dica - favorece as mais baixinhas que podem "esconder" os saltos e criar a ilusão de umas pernas bem loooongas. Não é consensual o tamanho das calças, mas eu gosto de as ver bem compridas, praticamente a tapar os pés!

O "meu" macaco já anda por aí e estou super contente com o resultado!









Fotografia da querida e brilhante Catarina Zimbarra!

Estas fotografias foram tiradas na sexta-feira depois de ir buscar a C ao colégio :)
junto ao Village Underground, dentro do Museu da Carris, que quem ainda não conhece tem de aproveitar e conhecer no Mercadito. 
Para além do almoço de cozinha portuguesa de Domingo, nesse fim de semana estarão também disponíveis menus pensados especialmente para as crianças, rolo de carne, lombo, massa bolonhesa, croquetes, etc, para além do menu normal da Cafetaria.

Mas há mais!!!
A Catarina Zimbarra vai estar neste Mercadito da Carlota Páscoa 
- só durante o PREVIEW - Sábado, das 14h às 19h -
a fazer mini sessões fotográficas (deste nível!!) a todas as mães e mulheres (com ou sem os mais pequenos).
20 mins cheios de luz e muitas fotografias maravilhosas para toda a vida!

(número limitado de sessões)

Este post não podia ter sido lançado noutro dia... FELIZ DIA DA MULHER!!

7 comentários:

  1. O macaco é sem dúvida lindo!!!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gorgeous!

    I am following you on gfc, would you like to follow me back so we can stay in touch?

    http://mypetitecorner.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. adorei! adorei! fantástico Fernanda!

    ResponderEliminar
  4. Que macaco mais lindo!! A sua cara Fernanda :) Adorei... mesmo <3
    modadarapunzel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Sabe que isso é um macacão não sabe?

    ResponderEliminar
  6. Este macacão ja está na minha wish list! Mãe com muita pinta mesmo. Uma inspiração.

    ResponderEliminar