23 de março de 2015

A mesa da Páscoa

Para muitos de nós, a seguir ao Natal, a Páscoa é a celebração mais importante do ano, altura em que reunimos a família. 
Eu, como gosto de aproveitar todas as ocasiões para fazer mesas bonitas, bem arranjadas e com flores frescas, nesta altura gosto sempre de preparar uma mesa especial. 
Este ano já decidi que vou usar este serviço que adoro, da loja Cerâmicas na Linha, um mix de peças nos tons pastel - verde água, rosa e amarelo suaves, que acho que ficam um amor misturados e que fica totalmente no mood Páscoa!
Entre as sobremesas, as amêndoas e ovinhos de chocolate não podem faltar. Para isso, usei estes potes amorosos - que também serviram de pequenas jarras - e os ovos de lata da maileg para os colocar.
No final, os convidados levam um pequeno presente para casa. É altura de oferecer uma lembrança às avós, tias e madrinhas. E assim, depois de comerem as amêndoas e chocolates, ainda ficam com uma pequena recordação.

Hoje partilho com vocês a decoração que já experimentei no Dia do Pai e que vou voltar a usar na Páscoa. Espero que gostem e que talvez possa servir de inspiração.







Depois de ver as fotos decidi que na Páscoa, vou utilizar o prato de bolo da Bordalo Pinheiro cor de rosa. O rosa misturado com o verde água fica tão giro!!


INSTAGRAM @feferreiravelez 

3 comentários:

  1. Olá!! Adorei o arranjo de flores, que flores são e onde o comprou 🌸? A mesa está fantástica! Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Olá joana, infelizmente não lhe sei dizer o nome das flores, pode estar incorrecto. Mas Acho que é vivaz e açucenas! Comprei na florista cortei os pés curtinhos e coloquei com água no pote. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá, adorei a composição da mesa e em especial a louça, sabe dizer de onde é? O prato de baixo é lindissimo :) Obrigada

    ResponderEliminar