13 de fevereiro de 2015

Quase, quase!

Quando chega o primeiro filho o tempo a dois começa a ser mais reduzido. No início nem nos importamos, depois dizemos que é uma fase e que ainda nos estamos a habituar à rotina de um bebé na família, mas com o tempo percebemos que o tempo a dois é uma prioridade que vai ficando para trás... 
Depois com duas miúdas pequenas estes programas e as oportunidades para as escapadinhas a dois tendem a ser cada vez mais raras. 
Mas às vezes é preciso parar, tentar controlar aquela nossa vontade de nos dedicarmos só a eles, fugir à rotina. E de vez em quando sabe tão bem!
A contar os dias para o nosso fim de semana a dois. 
Aqui bem pertinho, no Grande Real Vila Itália. Mas aquele spa, a vista sobre o mar mesmo ali em frente, passear pela estrada que vai até ao Guincho, pelas ruas da vila de Cascais, mais bonito não podia ser, nem mais romântico!
Quase dois dias sem crianças (com a certeza que vão estar felicíssimas, a Carlota de fim de semana com os irmãos mais velhos e a Carminho com a avó), sem horários, tempo para descansar, conversar, jantar sem interrupções, tempo um para o outro, para namorar. Just perfect!

Na mala para o fim de semana:
Keep it simple!
Desde que sou mãe aprendi a planear melhor e a simplificar as malas. Longe vão os tempos em que saia com uma mala com mil e um kits só para alguns dias de férias, em que alguns nem saiam da mala.

Um top preto e umas sandálias de salto para um jantar especial.
 Um bom creme, um bom perfume e pouco mais.


Cuidados totais para estes dias em que vou ter mais tempo - Linha Anjelif

Os meus amores  sempre comigo ♡♡
Pulseira - HLC Jewellery
Fio Love my family - frase minha para Omnia

Claro que voltamos a rebentar de saudades das gordinhas!!

HLC Jewellery e Omnia no Mercadito da Carlota - Páscoa
- 28 e 29 Março -

Blog da Carlota nBloglovin e no INSTAGRAM @feferreiravelez