9 de fevereiro de 2015

O amor está no ar...

Imaginem um fim de semana romântico - pode ser já 14 e 15 de Fevereiro* - num Hotel de 5 estrelas,  com um programa super completo para 2 pessoas, especial S. Valentim, num quarto lindo de morrer com vista para o mar e um jantar e pequeno almoço de sonho (adoro pequenos almoços de hotel!)
Fora o spa de luxo!

Não, não é só em sonhos! 

Escrevam-me uma frase nos comentários do blog ou no FB aqui, até dia 11, a dizer porque é que adoravam/precisavam mesmo de ir!!
Eu anuncio a vencedora logo na manhã do dia 12!
Depois organizam-se rapidamente e é aproveitar muuuuuuito a estadia!

Podem escolher entre: 
Grande Real Villa Itália Hotel & SPA (Cascais), 
Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel SPA (Albufeira
e Real Marina Hotel & Spa (Olhão)!

Boa sorte!





A contar os dias!!

 Blog da Carlota nBloglovin e no INSTAGRAM @feferreiravelez 

* Oferta mediante disponibilidade, válida por um mês se porventura a vencedora desejar aproveitar outro fim-de-semana.

115 comentários:

  1. Para comemorar 15 anos de dia dos namorado a dois.. Eu e tu... O sitio ideal😍😊!!!

    ResponderEliminar
  2. olá blog da carlota! não costumo comentar mas sigo o Fb sempre, com os looks enternecedores das suas filhas que de tão queridas e bonitas apetece imediatamente ter filhos :):)

    PRECISO de ir neste mega fds romântico, porque:
    Namorei com o meu namorado desde os 19 anos, conhecidos no Tamariz numa noite quente de verão e estivemos juntos ate aos 22, após anos atribulados, de amor-obsessão-ciúmes-mentiras. Separámo-nos quando já nos fazíamos mais mal que bem, quando já ninguém, nem nós, acreditava que teríamos futuro. Ele arranjou outra eu arranjei outro, mas continuou "o bichinho" um do outro, aquele amor que sentíamos não desapareceu nunca. Lembro me de pensar nele, lembro me de como ainda trocávamos mensagens de saudades, mas nenhum de nós tinha coragem de voltar a enfrentar tudo e todos. Até que um dia, já aos 24 anos, era Pascoa, os astros alinharam-se, e com forças que vinham nem sei de onde, conseguimos de novo fazer o nosso namoro funcionar, e o nosso amor reacendeu se tao naturalmente como no passado. Há já quase um ano que voltámos a estar juntos, e praticamente vivemos juntos mas eis o senão.... Eu em Medicina, passo os dias a estudar ou nas enfermarias, ele na área da Consultoria, ainda a começar, passa a semana a ser explorado, e a chegar as 11h da noite a casa. Temos tanto para pôr dia.. Porque na verdade com o cansaço acumulado, perde-se muita boa vontade. este fim de semana seria perfeito para uma escapadinha.
    Boa noite!

    ResponderEliminar
  3. Depois de 7 anos de casamento, nada melhor para reavivar a paixão do que passar o dia dos namorados no mesmo hotel da noite de núpcias

    ResponderEliminar
  4. Boa noite....precisamos deste fim‑de‑semana como água para beber... Porque a vida nem sempre é justa, porque a vid ame deu o melhor homem deste mundo, porque o que temos em mais vai correr bem..., por nós e pelos nossos filhos;)

    ResponderEliminar
  5. Merecemos mesmo esta escapadela pois será o último s. Valentim a dois... antes das mudas de fraldas e dos biberões; ) temos mesmo de aproveitar estes dias de felicidade para namorar e esperar com muito amor amor chegada do rebento ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Liliana silva. Só agora alterei o perfil para aparecer o nome!!!

      Eliminar
  6. Hum...precisamos deste fim-de-semana para comemorar, porque dia 14 de fevereiro faz um ano que soubemos que tínhamos a cegonha a caminho de casa :) no dia 10 de outubro nasceu a nossa B! Há lá melhor motivo para comemorar?!

    ResponderEliminar
  7. O amor está no ar e eu sei que com o Blog da Carlota eu posso sempre contar! Seja em Cascais, Albufeira ou Olhão, o que precisávamos mesmo era de um bom serão!!

    ResponderEliminar
  8. Olá BlogdaCarlota,

    Eu sei que não deve ser muito comum teres homens a comentar por aqui mas a minha namorada é tua fiel seguidora e de certa forma habituei-me a vir ver o blog de vez em quando.
    Isto para dizer que ela anda super stressada com trabalho e afins e também não tem ajudado eu estar por fora a trabalho.
    Acontece que dia 14 chego num voo às 20h e que melhor surpresa do que esta mesma que tu nos propões? Seria o ideal para dar-lhe muitos miminhos, descomprimir e voltar stress-free ao trabalho.O que te parece? A mim parece-me óptimo! Muito obrigado e continua que o teu blog é daquelas coisas que lhe põe um sorriso no rosto num dia mau, para além de mim claro.

    ResponderEliminar
  9. O amor está no ar e eu sei que com o Blog da Carlota eu posso sempre contar! Seja em Cascais, Albufeira ou em Olhão, o que precisávamos mesmo era de um bom serão! ❤️

    ResponderEliminar
  10. Depois do nosso amor e do nosso tempo ser repartido no dia a dia, por mais 5 crianças, merecíamos todos os miminhos a dois, que só os hotéis real sabem dar!!

    ResponderEliminar
  11. Adorava porque finalmente me vou casar!!! :) Seria uma bela prendinha visto que não vamos ter lua-de-mel.
    Namoramos há 11 anos, 5 anos à distância, moramos há 6 anos juntos, o nosso bebé nasceu há uns meses e nunca tivemos oportunidades de ter umas férias a dois e agora a três :) Além disso depois de alguns meses em casa com o meu pequeno príncipe, estou mesmo a precisar de descansar e "recarregar baterias" para voltar a engravidar <3

    ResponderEliminar
  12. Como todas as mebinas e meninos que aqui escrevem eu tb preciso e adorava... Adorava comemora o S. Valentim e 6 anos de casamento :). Seria mesmo muito muito bom!

    ResponderEliminar
  13. Olá Fernanda.. sou sua fã desde sempre!Parabéns este blog é delicioso e magnífico assim como a sua família :-) . .. sou Educadora de infância e o meu maior sonho é casar e ser mãe... a cada dia que passa ler o seu blog e ir ao mercadito da carlota (mesmo sem ter filhos ou afilhados) faz me voar e sonhar cada vez mais. Namoro á 3 anos e já vivemos juntos.. no entanto estou desempregada... adorava desfrutar deste fim de semana... porque nunca consegui ter umas férias com o meu namorado e para além disso sempre que fomos a um hotel foi em trabalho.... na semana seguinte ao dia 14 vou ter uma grande entrevista de trabalho que vai decidir o meu futuro... preciso de recarregar baterias depois de ter tido um ano péssimo! A minha avó atropelada e a minha mãe com uma doença oncológica. Tenho 25 anos e Mereco viver o amor como nos sonhos e sentir me uma princesa nem que sejam só 2 dias... Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Há 18 anos éramos 2,
    Dois jovens apaixonados,
    Após 14 anos a vida mudou
    E passámos a 3 enamorados!

    14 mais 4, voltamos aos 18
    E a Madalena a chegar!
    Merecemos tanto este presente
    Para este amor celebrar!!

    ResponderEliminar
  15. O amor está no ar... E nada melhor que comemorar num hotel 5 estrelas um fim de semana a dois e celebrar o dia do amor a 14 e o dia do meu aniversario a 15 :-) . Presentear ainda os avós e o neto de 19 meses com um fim de semana só para os três ;-)

    ResponderEliminar
  16. O amor está no ar... E nada melhor que um fim de semana a dois num hotel 5 estrelas, para celebrar a 14 o Dia do Amor e a 15 o Dia do meu Aniversário. Poder ainda presentear os avós e o neto de 19 meses de um fim de semana a três, onde os mimos e o amor ano vão faltar!

    ResponderEliminar
  17. Bem, para mim é muito fácil dizer o porquê de estar mesmo a necessitar deste retiro com a minha cara metade, tenho um filho lindo de dois anos que nos suga até à última gota e em julho vai nascer uma segunda pestinha! Fernanda, deduzes do que falo certo? 😉 Feliz dia de S. Valentim, principalmente para os papás de pequenitos!

    ResponderEliminar
  18. Porque amor não merece menos, porque o nosso e os vossos amores são de excelência. O amor jovem,este de que vos falo, com toda a ingenuidade e leveza que tem tanto de delicioso como de uma ternurenta pirosice. É inevitável, mas assim é o amor,o meu e penso que um amor com todas as letras assim tem de ser. À parte de tudo, celebre-se esta grandiosidade do amor, num " hotel junto à praia" (bem sei que a letra não é assim, mas a jovialidade e a tal pirosice permite-mo dizê-lo!! )Celembrem o amor,hoje, amanhã, dia 14, neste hotel, ao pequeno almoço, ao jantar!! Não deixem que o amor tenha menos do que lhe podem dar. Ora apostemos (com todos os riscos) no amor, é só (um "só" trabalhoso, mas isso são outras questões...: p)

    ResponderEliminar
  19. Precisamos disto..fugir a rotina e encontrarmo-nos como um só que somos..para apenas amar e ser amado,voltar a sentir as borboletas na barriga e sentir a essência do amor

    ResponderEliminar
  20. Depois de 2 meses seguidos a trabalhar com folgas desencontradas, ida a Paris cancelada, ser operada e estar neste momento em época de exames, que terror!!!! Mas com este fim de semana fantástico OMG tudo vai mudar!! Olá baby outra vez :D relaxar, namorar e aproveitar estes mimos bons é o que estamos a precisar!

    ResponderEliminar
  21. Porque nem sempre há oportunidade para ter um tempo a dois, principalmente num sítio bonito e especial. Em qualquer idade é sempre importante manter viva a paixão e ter destes momentos únicos! :) Preciso e gostava de surpreender o meu Amor, porque merece!

    ResponderEliminar
  22. Nunca os meus pais foram de férias sem nós. E porque acredito que nenhuns pais abdiquem das férias com os filhos, acredito também que às vezes é preciso. Mal vi este passatempo foi a primeira coisa que me veio à cabeça: eles. Não há nada que tenha que ser comemorado com tanto afinco quanto anos e anos de casamento, de trabalho, anos e anos a dar o que têm e não têm... por nós, por eles, pela união dos quatro. Deixava-me muito feliz dar-lhes, para além do que dou e tento dar todos os dias, este presente.

    ResponderEliminar
  23. Um amor que faz este ano dez anos, fez uma saloia sair da santa terrinha e vir morar para a linha. Um amor que tem como elixir o mar e que todos os dias ainda está a desabrochar. Queríamos mesmo ganhar, para em Cascais deleitar e um SPA aproveitar. Vamos de certeza aproveitar este dia e saber que é mais um lindo dia de mais 365 em cada ano da nossa grande vida! Elsa Chança

    ResponderEliminar
  24. Humm.. O que vou escrever...
    Nós, adorávamos ir nesta aventura de fim de semana, porque a vida é,
    viver todos os dias. Todos sem excepção. Sorrir quando temos vontade de sorrir, chorar quando temos vontade de chorar, falar com palavras, mas ser atitudes.
    O nosso lema de vida como casal é, ou tentamos que seja, levantarmo-nos sempre, e seguir em frente, viver com o coração cheio de alegria, rir de tudo e por nada e acreditar que tudo pode acontecer com tudo o que fomos e somos juntos.
    A vida não é cor-de-rosa e as dificuldades fazem parte de nós, mas como casal decidimos todos os dias, pintá-la à nossa maneira, com uma cor clara, brilhante e cheia de vida.
    Um dia de cada vez porque a vida é, tudo o que fazemos dela.
    Estamos a concorrer porque nós sonhamos muito e queremos viver mesmo esta experiência, especialmente com uma princesa a caminho :)
    Janete & Beto

    ResponderEliminar
  25. Humm.. O que vou escrever..

    Nós, adorávamos ir nesta aventura de fim de semana, porque a vida é,
    viver todos os dias. Todos sem excepção. Sorrir quando temos vontade de sorrir, chorar quando temos vontade de chorar, falar com palavras, mas ser atitudes.
    O nosso lema de vida como casal é, ou tentamos que seja, levantarmo-nos sempre, e seguir em frente, viver com o coração cheio de alegria, rir de tudo e por nada e acreditar que tudo pode acontecer com tudo o que fomos e somos juntos.
    A vida não é cor-de-rosa e as dificuldades fazem parte de nós, mas como casal decidimos todos os dias, pintá-la à nossa maneira, com uma cor clara, brilhante e cheia de vida.
    Um dia de cada vez porque a vida é, tudo o que fazemos dela.
    Estamos a concorrer porque nós sonhamos muito e queremos viver mesmo esta experiência, especialmente com uma princesa a caminho :)
    Janete & Beto

    ResponderEliminar
  26. Porque...escapadelas a dois são mais que benvindas nestes dias rotineiros e agitados antes que um dia me sente no sofá e pense para os meus botões "Quem é este senhor sentado aqui ao meu lado!?", e as nossas meninas já estão em idade de dizer "Vá, vão lá namorar!", embora no fundo fiquem a achar que também mereciam era ir!

    ResponderEliminar
  27. Fernanda, não é todos os dias que se tem hipótese de voltar a um local onde um dia fomos tão felizes! Será um sinal?! Foi no Villa Itália que passamos a noite de núpcias, que anos depois soubemos que íamos ser pais e talvez agora possamos festejar também lá a vinda do nosso 2º filho! É muito especial criar uma família, criar laços, criar Amor! Somos muito felizes pela nossa História de Amor e queremos/cremos que se torne Linda e Longa! Ana e Emanuel

    ResponderEliminar
  28. Querer todos queremos... Poder nem todos podemos! Merecer todos merecemos ;) uns solteiros, uns casados, a planear filhos, com filhos...

    ResponderEliminar
  29. Adorava ganhar este fim-de-semana porque este ano será o último Dia dos Namorados que vamos passar a dois, o que o torna ainda mais especial :)

    ResponderEliminar
  30. Adorava ganhar este fim de semana, para relaxar, amar, pensar, namorar e cuidar! Comemoramos no dia dos namorados 10 anos de namoro, estamos a caminho do 2.o ano de casamento e tivemos este ano um diagnostico terrível, que ainda estamos a digerir, para arranjar forças para contra ele lutar: o da infertilidade do meu marido! Acredito que juntos, tudo conseguimos ultrapassar! Ia saber tao bem, para desanuviar, este fim-de-semana no Grande Real Vila Itália Hotel ganhar!

    ResponderEliminar
  31. Sorte no AMOR! Vale sempre tentar sorte ao jogo ; )
    Podemos ir?

    ResponderEliminar
  32. O que está dentro do meu coração eu tenho guardado para lhe dar,
    Mas gostava de ter uma noite no Grande Hotel para com ele disfrutar!
    Shiuuuu! Surpresa! 💘

    ResponderEliminar
  33. Passar o dia dos namorados no Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel SPA (Albufeira) seria um sonho! Com 3 filhos pequenos o tempo para o casal é sempre pouco. Este dia seria especial e diferente. Sem choros, birras e correrias! Descansar, relaxar, dançar e namorar muito! Agradecida....

    ResponderEliminar
  34. Oh Carlota nós precisamos mesmo de ir dar volta. Pode ser que a dois celebremos, eu vire cachalota e na volta sejamos 3!

    ResponderEliminar
  35. Um fim-de-semana estou a precisar
    Com a minha cara metade passar
    Não só para relaxar
    Como principalmente para namorar!

    Uma surpresa queria fazer-lhe
    Mas ainda não sei o quê
    Uma noite no Hotel ajudava
    E nem imaginam como me animava!!







    ResponderEliminar
  36. O amor deve ser diário, sem problemas ou interrupções, contínuo e constante, mesmo quando há provações. Casa, escola, trabalho, família, o ritmo nem sempre o permite, é por isso que tento no Blog da Carlota, a minha sorte num palpite. Com um bebé a caminho na barriga e uma irmã mais velha a querer atenção, um fim-de-semana romântico só para dois soa quase a tentação! Mas estamos precisados e se ganhássemos havia solução, a mais velha vai para os avós, o que está na barriga é que não. Vou sonhar com este prémio, como toda a grávida gosta de fazer, imaginar-me numa cama king size e namorar a belo prazer!

    ResponderEliminar
  37. Conseguir um fim de semana a sós com o maridão é um sonho distante...Passamos a semana afastados por 180 hm de distância, eu estou em Lisboa com os filhotes de 4 e 2 anos e ele em Beja a trabalhar, por isso, um fim de semana no qual a mãe poderia descansar e ao mesmo tempo aproveitar a 100% o maridão seria mesmo um sonhooooooooo

    ResponderEliminar
  38. Porque estamos a precisar
    De um fim-de-semana à beira-mar?
    Já que o Blog da Carlota de nós sabe cuidar
    Não perderei esta oportunidade de ganhar!

    Dois dias para as energias recuperar
    Descansar, relaxar e namorar
    Será que ele se vai inspirar
    E propor: Comigo queres casar?

    ResponderEliminar
  39. … Porque o nosso amor é GRANDE, porque o sonho de ficarmos juntos foi REAL, porque nos conhecemos numa VIL(L)A e fui pedida em casamento em ITÁLIA…!
    É preciso dizer qual seria o hotel que escolheria? :-)

    ResponderEliminar
  40. Preciso deste fim de semana de sonho para relaxar e aproveitar o marido. Vivemos juntos mas quase não nos vemos, muito trabalho e stress á mistura, o ideal seria um fim de semana para acender a chama da paixão.

    ResponderEliminar
  41. Quem não precisa de um fim de semana destes para recarregar baterias? Seja para fugir ao trabalho e ao stress, seja para namorar muito ou simplesmente para conseguirem dormir até mais tarde.... Este fim de semana é um verdadeiro presente para quem o ganhar!

    ResponderEliminar
  42. Adorava ir para este fim de semana de sonho, comemorar este dia tão especial para nós..
    Faz 2 anos que o nosso bebecas foi feito, e por ter sido nesse dia, o dia de S. Valentim passou a ter um importância ainda maior. Este ano pensamos no próximo, quem sabe um Valentim!
    O ano passado foi o meu marido que me surpreendeu, este ano gostava de ser eu!
    Muito obrigada pela oportunidade <3
    Vera*

    ResponderEliminar
  43. Olá Fernanda,
    Decidi participar neste passatempo porque me pareceu perfeito para nós dois. Uma relação de muitos anos, uma vida corrida com muito stress e preocupações e já há alguns anos a acumular tentativas frustadas de aumentar a família para três, ainda sem sucesso.
    Mas depois de ler os comentários dos outros seguidores, faltam-me argumentos e convicção para defender a minha causa. Li palavras e imaginei vidas que me deixaram com vontade de distribuir fins de semana românticos como quem distribui votos de bom dia.
    Fernanda, a tarefa de decidir vai ser dificil mas a escolha será inevitavelmente acertada, porque todos merecem.
    Bom fim de semana para os vencedores, e para todos nós que não estaremos a aproveitar as delicias de um hotel de 5 estrelas, que este passatempo nos sirva de motivação para criarmos momentos especiais com o amor da nossa vida, onde quer que estejamos.
    Feliz S. Valentim para todos!

    ResponderEliminar
  44. Ai Blog da Carlota
    Que me pões sempre a sonhar
    Seja com uma bela fatiota
    Seja com ideias para namorar

    Nada melhor do que viajar
    Para comermorar o S. Valentim
    Para namorar, namorar, namorar
    Nada como um Hotel assim


    ResponderEliminar
  45. Num belo dia de S.Valentim começou uma bela história de amor. O carteiro de olhos verdes deixou um presente para a menina dos seus olhos, sem se conhecerem arriscou. Arriscou e conquistou. Nasceu assim um amor sincero e verdadeiro. Agora já depois de tão pensado gostaria de neste dia de S.Valentim, um dia tão especial para nós , fazer um pedido de casamento ao menino de olhos verdes. Este seria um sitio ideal para um lindo e maravilhoso pedido á tanto tempo pensado :D Obrigada . Catarina Ferreira

    ResponderEliminar
  46. Num belo dia de S.Valentim começou uma bela história de amor. O carteiro de olhos verdes deixou um presente para a menina dos seus olhos, sem se conhecerem arriscou. Arriscou e conquistou. Nasceu assim um amor sincero e verdadeiro. Agora já depois de tão pensado gostaria de neste dia de S.Valentim, um dia tão especial para nós , fazer um pedido de casamento ao menino de olhos verdes. Este seria um sitio ideal para um lindo e maravilhoso pedido á tanto tempo pensado :D Obrigada . Catarina Ferreira

    ResponderEliminar
  47. simplesmente porque estou grávida de 22 semanas do terceiro filho( joaquim pedro), a tomar conta de um josé pedro de seis anos e de uma ana pedro de 3 anos, com o meu trabalho, escolas, trabalhos de casa, atividades, banhos, jantares, e tudo mais , um pouco cansadita:-), mas feliz e porque o pai chega da holanda precisamente dia 13 de fevereiro, é ou não motivo especial para uma bela surpresa? e para poder namorar num dia, num lugar e com esta ajuda tão especial, como este blog fantástico que nunca esquece aqueles que o seguem o e que fazem dele o BLOG PORTUGUÊS. obrigada pelas oportunidades que vai proporcionando. BEM-HAJA!

    ResponderEliminar
  48. Dias que parecem que não acabam, quando de manhã acordamos e só nos voltamos a ver ao cair do dia.
    Precisamos de estar de mãos dadas um dia inteiro para matar saudades, mesmo que não seja o suficiente.
    Queremos a tua vista de cortar a respiração e trocar olhares cúmplices sem ter de dizer uma única palavra.
    Grande Real Villa Itália Hotel & SPA (Cascais), conto com a sorte das tuas estrelas para iluminares o dia do Amor, com o meu amor!

    Tânia Pestana

    ResponderEliminar
  49. Eu gostaria de receber muito este fim de semana porque eu estou no Algarve e ele em Lisboa, se não for por isto só nos vamos ver no Natal. Custa muito estar longe da pessoa que se ama. Muitas pessoas nos dias de hoje não dão valor a este nobre sentimento, e desvalorizam-no. Eu a cada dia o amo mais e talvez a distância ajude nisso pois as saudades são tantas, o aperto no peito é tanto. A verdade é que choro todos os dias quando falo com ele ao telefone e muitas vezes que me vou abaixo e penso em desistir ele diz-me que vamos conseguir, para não desistir de lutar porque já passámos por tanto e é tão verdade isso que ele diz. Eu precisava tanto de o ver, de o olhar, de sentir o seu beijo, o seu abraço apertado, sentir o seu cheiro... e se não for isto vai ainda demorar tanto tempo que nem sei como será.

    ResponderEliminar
  50. Mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee no mínimo 50 vezes por dia; Anaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa umas 20 vezes em casa e durante 8h das 10horas que é habitual trabalhar; para em doida deixar de dar só preciso de escutar: TOC TOC - ROOM SERVICE, o seu pequeno-almoço e a sua marcação no SPA; para as forças recuperar.

    ResponderEliminar
  51. Tenho duas filhotas gémeas com 23 meses, lindas, que amo de coração, mas desde que elas nasceram o único tempo a dois que o meu marido e eu tivemos para namorar e comemorar foi um jantar no Dia dos Namorados do ano passado, quando elas já tinham quase um ano. Depois disso não voltámos a ter nova oportunidade (nem nos aniversários de casamento e este ano já contamos 6)... Esta seria uma oportunidade de ouro! Este é o tipo de "luxos" a que nos tivemos de privar desde a chegada delas, pois as despesas são quase sempre em dobro... Sigo (e gosto muito de seguir!) o seu blog, facebook e instagram e, embora não possa usufruir do tipo de vida que a Fernanda felizmente tem, é através do que nos conta e mostra que conheço sítios e coisas que de outra forma não podia conhecer. Aliás, já comentei uma ou outra vez no facebook acerca disso mesmo, quando leio críticas "invejosas": não devemos criticar nem ter inveja, se não posso fazer as mesmas coisas devo é ficar contente por poder conhecê-las através dos testemunhos da Fernanda e agradecer-lhe por partilhar (é um blog pessoal, partilha o que quer, podia nem sequer mostrar-nos marcas / coisas / sítios lindos, guardar só para si e para quem lhe é próximo). Fernanda, obrigada pelo seu blog e pelas ofertas que aqui lança - eu nem costumo participar, mas este presentão ia saber-nos tão, mas tão bem, a mim e ao meu querido marido e companheiro, que resolvi tentar desta vez! Parabéns pelas lindas filhas que tem!

    ResponderEliminar
  52. Eu (nós) gostaríamos de aproveitar o momento,
    Namorar cada detalhe um do outro,
    Deixar a simplicidade nos preencher os dias,
    Sem grandes planos ou preocupações,
    Apenas Viver a plenitude do Amor <3

    ResponderEliminar
  53. A intensidade do nosso amor é comparável à força destas imagens lindas, dignas de um conto de fadas. Sonhar, sonhar, sonhar, fechar os olhos, dizer ‘pir lim pim pim’ e acordar mesmo no Grande Real era prova que os desejos se podem meeessssmo tornar realidade. Eu acredito que vale a pena sonhar . Obrigada por tudo.

    ResponderEliminar
  54. Nós gostaríamos de viver o momento,
    Aproveitar cada detalhe um do outro,
    Deixar o tempo passar por nós,
    Estarmos juntos, e apenas isso,
    Viver o Amor na sua plenitude <3

    ResponderEliminar
  55. Em 4 anos tive 3 filhos lindos. Eu e o meu marido não temos praticamente tempo para namorar. Precisávamos mesmo de um retiro assim, para NAMORAR muuuiiiittoooooo :)))) Porque o amor é preciso regar, tal como a uma flor..<3
    Obrigada,
    Rita Pinho

    ResponderEliminar
  56. Nós merecemos este fim de semana, porque o dia 14 de Fevereiro é sempre um dia muito especial para nós. Além de ser dia dos namorados, comemoramos o nosso aniversário de namoro (este ano, comemoramos 7 anos). Além disso, estamos a pensar em casar, será sem dúvida para breve. Por isso, quem sabe se o tão desejado pedido não se realiza num dos hotéis Real?!

    ResponderEliminar
  57. Sobre o amor já muita gente escreveu, palavras, sentimentos, emoções, atos, carinho, etc., sempre atualíssimo. Ridículo é quem nunca escreveu uma carta de amor. Tudo em envolto num dia que se diz ser Dia dos Namorados (14 de fevereiro), que deveria ser para sempre, mas antes um do que nenhum por ano e para aqueles que já encontraram, Parabéns! Chegou o dia… E para os que procuram, que possam encontrar realmente aquilo que se afirma ser uma promessa de felicidade… Mas nada apaga as memórias de uma criança sonhadora e romântica, sonhos que se encontram por realizar, onde Fred Ast e Audrey Hepbum em “Cinderela em Paris”, se juntam e o encantamento permanece, ontem, hoje e amanhã. E de repente, o homem dos meus sonhos aparece e o amor atinge-me como um raio… Talvez já conheça essa pessoa, [...]

    ResponderEliminar
  58. Nós gostávamos e precisávamos de ir para namorar, descansar e relaxar. E não há nada melhor do que um lugar assim tão romântico para "trazer" o 3º filhote na barriga :)
    Daria uma bela história de família : "O dia de S. Valentim, que de tanto amor, surgiste tu".

    ResponderEliminar
  59. Quando o amor não cabe no peito a barriga cresce e o colo inunda-se de um amor incondicional. Há quase 3 meses que o nosso amor ganhou uma nova dimensão. E este ano o dia dos namorados será passado a 3, nós o nosso amor e o cenário ideal.

    ResponderEliminar
  60. Uma noite a 2 num Hotel 5 Estrelas para este casal que irá comemorar 5 anos de casamento cujo tema foi "A mais linda história de Amor" e que aguarda a chegada da segunda princesa.

    ResponderEliminar
  61. Nem tudo é mau na velocidade das rotinas diárias, mas com uma Sofia de 3 anos e uma Sara a chegar dentro de 3 meses, muitas vezes atropelamo-nos nas horas… Precisamos de estar juntos! Dar as mãos, rir, aproveitar e descomplicar! Sem tempo contado, sem pressa, só estar por perto e namorar num dos Hotéis Real! Por tudo isto e pelo amor que nos une, nós adorávamos ir!!!

    ResponderEliminar
  62. Dias dos namorados? Onde? Quando? Com dois bebés em casa, de nome Manel e Bernardo, com dois e um ano respectivamente, nem me tinha dado conta que o dia dos namorados estava aí a chegar apressado. Apressada é também a nossa vida de casal, com as solicitações diárias do trabalho, com a creche do Manel e a avó do Bernardo, com as otites, as febres, as noites mal dormidas, as brincadeiras, as gargalhadas... E é por isso que, lido este post, só posso suplicar para passar uma noite fora, com aquele que é e será o namorado da minha vida. Sem crianças, sem despertares a meio da noite com um "mamã" assustado, sem manhãs agitadas por entre biberons e fraldas...e também sem aqueles sorrisos meigos e olhares ternurentos, que nos desmancham por fora e por dentro! Mas, definitivamente, com todo o amor que pode unir duas pessoas... Obrigada por esta lufada de ar fresco e romântico!

    ResponderEliminar
  63. Eu preciso mesmo mesmo, mas mesmo mesmo desta noite super romântica a dois porque:

    1- estou grávida de 8 meses (já em modo cachalote) da nossa primeira filha, e tenho um marido para lá de fantástico e maravilhoso que faz com que todos os dias eu me sinta a miúda mais gira e espectacular daqui até à Nova Zelândia, ele merece!

    2 - só de ler a descrição para lá de espectacular do pequeno-almoço e jantar (e se se come bem nestes hotéis!!) virei cão de Pavlov. Não podem deixar uma grávida ficar com estes desejos, ainda me nasce a miúda com cara de pequeno-almoço buffet...

    3 - a ideia de passar uma noite fora sem ter cama para fazer, lençóis para arrumar e cozinha para limpar deixa-me de lágrimas nos olhos, tamanha é a emoção...

    Resumindo e baralhando : "PICK US!!!!!!!" Vamos aproveitar tudo tudinho com um mega sorriso de orelha a orelha!

    Obrigada!!!

    ResponderEliminar
  64. Nós precisamos mesmo muito de ir pois fomos pais há quase 5 meses e embora tenha nascido o amor das nossas vidas preciso de reencontrar com o meu marido o grande amor que nos uniu ha 8 anos atrás! Preciso de lhe mostrar que o amor que sinto por ele nao se desvaneceu, pelo contrário, tornou-se mais forte e preciso de lhe agradecer, cada vez mais, pelo facto de ter tornado o meu maior sonho realidade...sinto-me uma mulher completa e orgulhosa da familia que tem. E quero mostrar ao meu marido, com esta eventual oportunidade, que o amo e que agradeço todo o amor e força e paciencia que me tem transmitido nestes ultimos 5 meses. Obrigada

    ResponderEliminar
  65. Nós precisamos muito de ir pois fomos pais há quase 5 meses e embora o grande amor das nossas vidas tenha nascido precisamos de reencontrar o grande amor que nos uniu há 8 anos atras. Preciso de mostrar ao meu marido que ele fez de mim uma mulher mais feliz , completa e orgulhosa da familia que tem..isto deve-se a ele. E preciso de lhe agradecer toda a força, todo o amor e a paciencia que me tem transmitido nestes ultimos meses. Nao podia ter escolhido melhor pai para o nosso filho.. Talvez seja ele o grande merecedor desta eventual oportunidade! Obrigada

    ResponderEliminar
  66. Merecemos este dia especial porque praticamente dois anos depois do Francisco nascer, o tempo a dois é algo muito difícil de ter. Uma noite de romance em Cascais é tudo o que precisamos para namorarmos mais. :)

    ResponderEliminar
  67. Não só adorava como precisava mesmo de ir dadas todas as alterações que estou a sofrer em virtude do meu estado de graça, desde borbulhas a inchaço nas pernas, peso a mais, cansaço, sono, variações de humor… E quem tem suportado tudo isto é o meu maravilhoso marido que tudo tem feito para me fazer feliz e garantir o meu conforto. Por isso nada melhor do que um fim-de-semana a dois, romântico, onde possamos relaxar e namorar muito!

    ResponderEliminar
  68. De amor estamos a precisar porque os nossos filhos não nos fazem parar :-D
    Gosto de o namorar e ver os seus olhos a brilhar com amor para dar ♥

    ResponderEliminar
  69. De amor estamos a precisar porque os nossos filhos não nos fazem parar :-D
    Gosto de o namorar e ver os seus olhos a brilhar com amor para dar ♥

    ResponderEliminar
  70. Adorariamos/precisariamos ter um fim de semana romântico, sem preocupações, sem chamamentos, literalmente e em bom português " de papo para o ar".... longe .... até porque já nos casámos no século passado ( entenda-se 1999), o que faz de nós uns heróis ... e gostávamos de vive uma lua de mel...que não tivémos e "açucarar" esta vida a dois tantas vezes felizes, outras tantas complicada...

    ResponderEliminar
  71. Adorariamos/precisariamos ter um fim de semana romântico, sem preocupações, sem chamamentos, literalmente e em bom português " de papo para o ar".... longe .... até porque já nos casámos no século passado ( entenda-se 1999), o que faz de nós uns heróis ... e gostávamos de vive uma lua de mel...que não tivémos e "açucarar" esta vida a dois tantas vezes felizes, outras tantas complicada...

    ResponderEliminar
  72. Eu vivo no Norte por isso Cascais seria uma boa escolha, para o fim de semana de 14 de fevereiro.
    No meu blog fiz a minha sugestão para o dia dos namorados para quem quer vir até ao Norte. Um hotel que vale muito a pena...

    ResponderEliminar
  73. Preciso muito de ir pois acabou agora a época de exames em que eu e o meu namorado não tivemos tempo nenhum para nós e estamos cansados de passar dias e dias fechados em casa a estudar. Por isso esta era a solução ideal para relaxar, distrair a cabeça e namorar! Ia ser muito óptimo poder passar uns dias num sítio tão bonito com o amor da minha vida que me entende, me faz sorrir, rir, que me dá tanto amor, carinho, que tem uma paciência do tamanho do mundo para mim e que é o melhor amigo que poderia ter! Ninguém consegue ser como o amor da minha vida é. Gostava muito de lhe poder dar este presente, não só a ele mas a nós!

    ResponderEliminar
  74. Depois de quatro anos em que não tivémos um fim de semana sem ser a três. Depois de há cinco anos termos concebido nesta data a nossa petiz. Queríamos mesmo este fim de semana para sermos um pouco mais felizes.

    Obrigada Fernanda por partilhar a sua familia tão feliz.

    Inês

    ResponderEliminar
  75. Em luta contra a infertilidade preciso de um lugar romântico e inspirador para fazer bebês bonitos como as C's!

    ResponderEliminar
  76. Eu preciso mesmo de espairecer, fugir da confusão, do stress do dia a dia e viver uma noite de paixão, ando deprimida e com vontade de hibernar, por isso peço ao Blog da Carlota para nesta missão me ajudar .... um fim de semana a namorar, e as baterias recarregar, um momento a dois a relaxar, no Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel SPA vem mesmo a calhar!

    ResponderEliminar
  77. Como para ir a um hotel de 5 estrelas
    Há sempre uma primeira vez
    Que a seta do cupido atravesse o vosso coração
    Porque só estou pendente por vocês!

    Faço anos no dia antes do dia de S.Valentim e toda a vida tenho tido dificuldade em festejar o meu dia por haver sempre comemorações. Esta era a forma ideal de juntar as duas celebrações!
    Nunca tinha feito comentários no blog, apesar de seguir diariamente. Neste momento, por precisar tanto desta pausa, resolvi enviar o comentário. Como tenho andado a tentar engravidar e ainda não consegui... este seria um agradável empurrãozinho, pela data e local de festejo, para realizar este sonho apadrinhado por esta maravilhosa iniciativa!
    Catarina Pires

    ResponderEliminar
  78. Cascais Olhão ou Albufeira
    Este prêmio parece perfeito
    Para quem está sem dinheiro na algibeira
    Não podia vir mais a jeito

    Os tios e avós ficam com a criançada
    Os pais vão namorar
    Fazer as malas não custa nada
    Já sei o que vou levar

    A esperança é a ultima a morrer
    E por isso palpitam os nossos corações
    Um fim de semana a não perder
    É como ganhar o Euromilhões!

    ResponderEliminar
  79. Porque acima de tudo o resto, num lugar bem especial, está o amor, este fim de semana com a minha namorada, a mulher da minha vida, seria um momento mágico nas rotinas stressantes da nossa vida! Porque a vida não é so trabalho,queremos relaxar e ser felizes mais um dia, acordar à beira-mar e sentir o doce cheiro a maresia.

    ResponderEliminar
  80. É urgente namorar, amar, sonhar,
    ter algum tempo para relaxar.
    É preciso fazer uma pausa,
    e está um bom hotel em causa.

    Com uma filha pequena para cuidar,
    Não sobra tempo para namorar.
    Precisamos de momentos para descontrair
    num hotel que, certamente, nos vai divertir.

    O blog da Carlota sempre querido,
    os leitores convida a escrever,
    e, assim, inspirada pelo marido
    eu espero vir a vencer ;-)

    ResponderEliminar
  81. Precisava muito de receber este prémio para poder oferecer aos meus pais a oportunidade de namorarem neste dia dos namorados num ano tão especial para eles que comemoram 25 anos de casado. Seria uma fantastica maneira de comemorarem a data e aproveitarem para se mimarem longe das chatas das filhas que os adoram muito. Bem mereciam este tempinho só para eles !!

    ( Ps. Se na volta trouxerem na "bagagem" mais uma mana/ mano, perfeito ! ahah)

    ResponderEliminar
  82. Nesta fase menos boa da vida, gostava de poder usufruir destes dias para sonhar, gostava de ser uma margarida e porque não uma abelha pronta para amar!

    ResponderEliminar
  83. Nesta fase menos boa da vida, gostava de poder usufruir destes dias para sonhar, gostava de ser uma margarida e porque não uma abelha pronta para amar!

    ResponderEliminar
  84. Em Outubro nasceu a nossa primeira filha e quando ela tinha uma semana o meu marido foi para os Estados Unidos trabalhar, onde está até agora, com uma vinda a casa uma semana no Natal e outra esta semana. Em quatro meses estivemos juntos duas semanas. E este é o principal motivo para precisarmos mesmo de um momento especial.

    ResponderEliminar
  85. Com três rebentos que são uns diabinhos,
    E mais um a caminho,
    o que nós mais precisamos é mesmo de um ninho
    Para descansar um bocadinho,
    O Grande Real Hotel nos vai proporcionar este carinho.
    E agradecemos à Carlota e à Carminho!

    ResponderEliminar
  86. Li algures que por vezes os amantes desenvolvem uma peculiar comunhão entre si, feita de segredos e palavras trocadas em voz baixa, e deixam - sem se dar conta - de ser meros amantes para se tornarem propriamente um casal. Adorava ir a um destes hotéis, porque proporcionam o ambiente perfeito para ser ainda mais feliz! E nada como sê-lo ao lado de quem se ama, dizendo ao ouvido todos os segredos e todas as palavras que só um grande amor pode ouvir. <3

    ResponderEliminar
  87. A única maneira de vencer a minha loucura é fazer algo mais louco ainda, como pegar no mais que tudo e rumar a sul...e que a noite seja imensa e bela como o mar... :-)

    ResponderEliminar
  88. Boa noite, O nosso amor começou ha quatro anos e já superou muito. Tendo 20 anos, já vivemos muito mais do que muitos outros casais. Ainda andavamos os dois na escola quando eu conheci aquele menino lindo doutra turma. Ele aprocimou-se de mim com aquele ar envergonhado, entregando-me um papelinho com o e-mail dele. A partir daí, não comiamos, nem dormiamos. Passavamos os dias a falar, mas também não tinhamos coragem para nos encontrar em privado.
    Passado duas semanas, eu tinha que ir a Alemanha com os meus pais, ele tentou ariscar e convidou-me para jantar no dia anterior. Correu tudo lindamente e no final do jantar fomos passear a beira do mar. Ele disse que tinha uma surpreza e ligou a nossa música. Meteu a minha mão no corração dele, que parecia que ia explodir naquele momento. Eu fechei os olhos, e no momento certo, os nossos lábios juntaram-se numa infusão de sentimentos. No dia seguinte abalei, passamos uma semana com imensas saudades e sms de amor. Esse foi o início da nossa paixão ardente.
    Passado dois anos de fugas de casa e dormidas na casa dele às escondidas, não aguentamos mais. Contra os pais e professores, deixamos tudo para traz, começamos a viver juntos. Apezar de muitas dificuldades e com o mundo virado de costas para nós, continuávamos a estudar e o nosso amor florescia. A relação com os pais foi melhorando e as coisas boas estavam para vir.
    Descobrimos que eu estava gravida. A nossa relação subiu de patamar, percebemos que o nosso amor supera tudo e todos. Decoramos juntos o quartinho do nosso bébé, o meu marido assistiu ao parto, cortou o cordão. Aquele bebezinho é a melhor coizinha da nossa vida.
    Mesmo depois do nascimento dele não deixamos de viajar. Fizemos um lindo cruzeiro pelo mediteránio. O nosso bebé conhheceu a europa e até fomos à Tunísia.
    Apezar disso, com as tarefas, noites sem dormir e preocupações, passamos a não ter tanto tempo um para o outro, afastamo-nos um pouco.
    Este Dia dos Namorados, certamente será um bote salva-vidas, visto que a viajem é o nosso hobby. Sem preocupações e angústias o nosso amor elevar-se-ia ao novo patamar-o Paraízo.

    ResponderEliminar
  89. Boa noite, O nosso amor começou há quatro anos e já superou muito. Tendo 20 anos, já vivemos muito mais do que muitos outros casais. Ainda andávamos os dois na escola quando eu conheci aquele menino lindo doutra turma. Ele aproximou-se de mim com aquele ar envergonhado, entregando-me um papelinho com o e-mail dele. A partir daí, não comíamos, nem dormíamos. Passávamos os dias a falar, mas também não tínhamos coragem para nos encontrar em privado.
    Passado duas semanas, eu tinha que ir a Alemanha com os meus pais, ele tentou ariscar e convidou-me para jantar no dia anterior. Correu tudo lindamente e no final do jantar fomos passear a beira do mar. Ele disse que tinha uma surpresa e ligou a nossa música. Meteu a minha mão no coração dele, que parecia que ia explodir naquele momento. Eu fechei os olhos, e no momento certo, os nossos lábios juntaram-se numa infusão de sentimentos. No dia seguinte abalei, passamos uma semana com imensas saudades e sms de amor. Esse foi o início da nossa paixão ardente.
    Passado dois anos de fugas de casa e dormidas na casa dele às escondidas, não aguentamos mais. Contra os pais e professores, deixamos tudo para traz, começamos a viver juntos. Apesar de muitas dificuldades e com o mundo virado de costas para nós, continuávamos a estudar e o nosso amor florescia. A relação com os pais foi melhorando e as coisas boas estavam para vir.
    Descobrimos que eu estava gravida. A nossa relação subiu de patamar, percebemos que o nosso amor supera tudo e todos. Decoramos juntos o quartinho do nosso bebé, o meu marido assistiu ao parto, cortou o cordão. Aquele bebezinho é a melhor coisinha da nossa vida.
    Mesmo depois do nascimento dele não deixamos de viajar. Fizemos um lindo cruzeiro pelo mediterrâneo. O nosso bebé conheceu a Europa e até fomos à Tunísia.
    Apesar disso, com as tarefas, noites sem dormir e preocupações, passamos a não ter tanto tempo um para o outro, afasta-mo-nos um pouco.
    Este Dia dos Namorados, certamente será um bote salva-vidas, visto que a viajem é o nosso hobby. Sem preocupações e angústias o nosso amor elevar-se-ia ao novo patamar-o Paraíso.

    ResponderEliminar
  90. Com um menino de seis anos e outro a caminho o tempo para os mimos não é muito, por isso conto com a Carlota e a Carminho para me darem este miminho. Obrigada

    ResponderEliminar
  91. Citando o meu filho Afonso: "Quero ir, porque sim! Porque me faz feliz. E eu não ficar chateado".

    ResponderEliminar
  92. Com o corre-corre do trabalho - por turnos, da parte dele; sem horário certo de saída, da minha parte - é quase uma missão impossível arranjar tempo para nos dedicarmos ao romantismo extremamente necessário para manter a chama acesa. Porém, felizmente, depois de 9 anos de vida em comum e 1 ano de casamento, vamos conseguir ter um fim-de-semana totalmente nosso e, assim, conseguiremos comemorar o nosso "primeiro" Dia dos Namorados.

    Paula Patrício
    www.oblogdapaula.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  93. Entre a minha bebé que tem quase 12 meses, a dedicação à minha profissão e a correria do dia-à-dia, o romance é muito pouco mimado, acho que está na altura de mimá-lo todo um fim de semana, levá-lo a um hotel de luxo, tratá-lo como o romance mais maravilhoso entre todos os romances! :-)

    ResponderEliminar
  94. Porque qualquer Real Hotel&SPA é o sitio ideal para namorar e "informar" que está na altura de "encomendar" mais um baby :-)

    ResponderEliminar
  95. om dia Blog da Carlota e agora também da Carminho...
    bem... eu tenho 24 anos, ainda não sei o que é ser mãe mas visito cada publicação do seu blog, inclusive já tirei algumas dicas para quando esse momento chegar...
    candidato-me a este passatempo porque tenho o meu namorado incapaz de me levar a algum lado, foi operado ao joelho (lesões de futebol) e eu gostava de lhe proporcionar este fim de semana encantado... Estou no meu primeiro emprego, pensamos casar para o ano, mas estes privilégios estão um bocado fora do nosso alcance no momento... inicio de vida não é fácil (há tanto para pensar e ainda mais quando a noiva é tão meticulosa)...
    Porque acho que eu e o meu mais que tudo merecemos??? simplesmente porque somos felizes juntos e gostaríamos de ter na nossa memória mais um momento fantástico para recordar ...
    Era uma surpresa super super mágica para nós..

    ResponderEliminar
  96. Duas pessoas que se sentem mais completas e realizadas quando estão juntas, do que a sós, duas pessoas que se amam, e protegem. Sim, somos apenas dois seres humanos, que perante as adversidades da vida olhamos em frente com 4 olhos e não dois. É pois pela nossa atitude de celebrar a vida diariamente, com as suas vicissitudes, imprevistos e alegrias que merecemos este presente. Obrigada pelo blog. Também temos duas lindas meninas cheias de laços e tranças, cada uma com um talento, uma joga xadrez, outra fala espanhol. A riqueza do ser humano reside na sua particularidade, há pois que apostar no talento que cada um tem.

    ResponderEliminar
  97. EU, EU, EU quero muito para equilibrar os níveis de amor no sangue. Seria a última lua-de-mel antes do nascimento do 2.º baby, já em Maio. O primeiro tem 20 meses e desde então tem sido complicado tempo a dois para namorar. Estou com desejos de um fim-de-semana Real e estas coisas não se negam a uma mulher grávida.

    Beijinhos
    Sandra Rodrigues

    ResponderEliminar
  98. O desejo é GRANDE e REAL de passear com meu amor numa majestosa VILLA com os encantos de ITÁLIA no conforto de um revitalizante HOTEL & SPA num fim-de-semana romântico festejando o nosso amor em dia de SÃO VALENTIM.

    ResponderEliminar
  99. Neste S. Valentim adorava reafirmar todo o meu amor pelo meu marido.
    Dizer-lhe que nosso amor não está esquecido.
    Não esqueço.
    O que o amo não esqueço.
    Quando se apaixona como eu a paixão não esquece.
    E cada instante é para eternidade.
    Quando se ama é elevar cada momento à categoria de para eterno.
    Um instante com meu amor a valer alivia todos os momentos que não estamos juntos.
    Um momento com o meu amor somos universo perdido no tempo.
    Amor eterno!
    Eu e tu, num fim-de-semana de sonho no Grande Real Villa Itália Hotel & SPA.

    ResponderEliminar
  100. Porque sim. A vida corre desenfreada e às vezes é preciso parar um pouco. E ficar perto de quem mais amamos, para desfrutar de um momento especial a dois. O cenário perfeito? O charmoso Grande Real Villa Itália Hotel & SPA!
    Marta Coelho

    ResponderEliminar
  101. Que quebra de rotina maravilhosa! e que forma magnifica para mimar um fantástico PAI e MARIDO com três miúdas a seu cargo (eu incluída)... era a minha forma de dizer: adoro estar em família mas também vou adorar estar só contigo. :)

    ResponderEliminar
  102. Tenho um sonho: que o meu namorado me leve um dia ao altar: quer seja com um pedido Real no Palácio, numa Villa Itália com Bellavista para um Parque ou a desfrutar do por do sol sentados na Marina a pedir a Santa Eulália que nos dê uma noite magnífica :)

    ResponderEliminar
  103. O desejo é GRANDE e REAL de passear com meu amor numa majestosa VILLA com os encantos de ITÁLIA no conforto de um revitalizante HOTEL & SPA num fim-de-semana romântico festejando o nosso amor em dia de SÃO VALENTIM.

    ResponderEliminar
  104. Nos precisamos desta pausa porque estamos a recuperar da tareia emocional que é ter a nossa (primeira) filha internada em estado reservado durante duas semanas! Nos precisamos de uma boa notícia, da oportunidade de criar boass recordações por cima do pesadelo que acabamos de viver.
    Patrícia Lemos

    ResponderEliminar
  105. Fomos pais em Setembro e apesar das escapadinhas para almoços e jantares sem o nosso querido Afonso ainda não passámos nenhuma noite sem ele. Este fim de semana seria o ideal, e que estreia que seria! A avó ia amar ficar com o neto só para si no fim de semana e os pais iam aproveitar o mimo ao máximo! Queremos e precisamos :)

    Filipa e Pedro

    ResponderEliminar
  106. Estas últimas semanas têm sido de trabalho intenso, quase sem parar em casa. Ver e estar com a minha mais-que-tudo tem sido dificil, por isso adorava surpreendê-la com um fim-de-semana relaxante a dois, com todo o romantismo e o tempo só para nós! Conto contigo, Carlota, para me ajudares a dar-lhe essa felicidade :)

    ResponderEliminar
  107. 5 anos sem um único fim de semana a dois, 2 filhos de 1 e 2 anos e umas saudades loucas de estarmos "só nós"... Merecemos
    Sofia e Miguel

    ResponderEliminar