5 de fevereiro de 2015

I wish....

Fevereiro é "o mês dos namorados" e quer gostemos quer não (eu confesso que não me é indiferente), acabamos muitas vezes influenciadas pelo espirito do dia, mas também pelas coisas giras que vamos vendo e que são lançadas nesta altura, que coincide também com a chegada das novas coleções às lojas.
Deixo-vos algumas ideias que eu pessoalmente ando a namorar! Ou sugestões giras para maridos, namorados ou filhos que eventualmente nos queiram oferecer um presente neste dia especial... ;)

1 - Estes looks da coleção primavera H&M Studio
2 - Sandálias Schutz na Made in
3 - Livro 'How to be Parisian' na amazon
4 - Baton Too Faced, melted candy, de longa duração na Sephora
5 - Top H&M 
6 - Carteira Drew da Chloé na Net-A-Porter
7 - Ténis Golden Goose metalic (para mim e para a Carlota) 
8 - Candeeiro estrela na Moopi
9 - Pulseira Soft knot na HLC
Ah e claro - flores! :)

 Blog da Carlota no Bloglovin e no INSTAGRAM @feferreiravelez 

8 comentários:

  1. Respostas
    1. os ténis são giros mas 335€ não é para todos...

      Eliminar
  2. Faço tuas as minhas palavras e já agora as escolhas também ;) Eu também acho um máximo combinar algumas peças com a minha pequenina, quando ela crescer as tentações ainda vão ser maiores... As sapatilhas são um máximo!
    R de Rita

    ResponderEliminar
  3. Tudo ideias giras... o top H&M e a pulseira HLC seriam a minha escolha :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look da primeira imagem :) Este dia também não é indiferente.

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  5. Se eu pudesse escolher era a mala :D Maravilhosa!!! E claro flores!! :) Love!! http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Para mim poderia ser a mala!! :D Magnífica!! Ah e claro as flores :) ! LOVE!!

    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar