8 de fevereiro de 2015

Frida kahlo - baby

Percebi que a Frida Kahlo - baby fez sucesso no último post das sugestões de Carnaval! aqui
Por isso aqui ficam várias imagens para servirem de inspiração se neste momento estão mesmo tentadas a mascarar assim as miúdas da casa. Nem que seja só um dos dias.
Eu já vi filhas de amigas e garanto que fica o máximo! E é muito fácil de montar.
Aliás, a sensação que tenho é que de ano para ano as ideias das mães vão sendo cada vez melhores e mais originais, algumas são top na imaginação com que mascaram os filhos!
Já agora, também é uma boa oportunidade para falar às mais crescidas na história desta artista mexicana. Em casa temos vários livros e a Carlota já reconhece bem as pinturas.
A torcer para este frio ir embora e o tempo ajudar aos passeios com os miúdos mascarados. Ou há sempre a opção de combinar com os amigos uma festa em casa, com música, máscaras, caras pintadas e muita alegria.

Material necessário:
Flores para o cabelo
Lápis preto (olhos)
Brincos compridos
Vestido/ túnica floral.

DIY:
Fazer um risco ao meio e um apanhado no cabelo, de preferência duas tranças apanhadas no topo da cabeça, ou  no caso de não ser possível, um simples rolo atrás da cabeça também funciona. 
Pintar com o lapis preto entre as sobrancelha e se quisermos ir ao pormenor desenhar também um bocadinho de buço ;)
fotos daqui

Se precisarem de mais ideias de mácaras não se esqueçam de espreitar esta pasta que criei no pinterest dedicada só ao carnaval.
Boa semana!

 Blog da Carlota nBloglovin e no INSTAGRAM @feferreiravelez 


1 comentário: