26 de janeiro de 2015

Weekend mood

Um fim de semana cheio de sol, sem grandes planos, com elas, família e amigos.
Sábado - Museu da Electricidade. Nós adorámos a exposição 7 mil milhões de outros e a Carlota adorou a exposição permanente dedicada aos mais pequenos. Fica a dica de um programa que eles vão gostar!
Domingo - Almoço e tarde (espectacular!) na praia. Enquanto a C brincou com as amigos a baby C dormiu uma bela sesta ao meu colo e os crescidos puseram a conversa em dia.  Uma maravilha.

Um fim de semana em que não me apeteceu andar de máquina na mão. 
As minhas queridas filhas, a alegria e cumplicidade das duas. Duas miúdas que me apaixonam todos os dias mais e mais. 
Dias simples, guardados para sempre.

S Á B A D O
C look:
Cachecol preto - Lanidor (antigo)
Casaco comprido - DOT
Jeans - Zippy
Tenis - Converse all star

Baby C:


D O M I N G O
C look:
Lenço cabelo - Zara home (antigo)
Camisola folho - Piupiuchick
Jardineiras - Zara (Nova coleção)

Baby C:
Touca - Patachoka
Body gola - Piupiuchick
Tapa Fraldas - Histórias de Algodão
Collants - Letras Bordadas

Boa semana!

Fotos daqui - instagram @feferreiravelez

8 comentários:

  1. Também andámos pela praia...2 dias fabulosos!!!

    ResponderEliminar
  2. Adorei a pose da Carlota, no segundo conjunto de fotos, com as jardineiras!
    Boa semana!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Tb ando de olho nessas jardineiras. Mas agr ha umas na mango kids lindas e em saldos

    ResponderEliminar
  4. O fim de semana pareceu-me perfeito ;) Adorei os looks das pequeninas :)

    R de Rita

    ResponderEliminar
  5. Perco-me na docura destas imagens. Que família tão linda.

    Sigo este blog desde sempre e finalmente decidi lançar-me neste "ramo". Espero um dia chegar a este nível. :) Wanderlust Lens

    ResponderEliminar