5 de janeiro de 2015

Dias assim

Temos estado fechados em casa, de cama, todos (excepto a Minho, felizmente) constipados. É assim o inverno. Mas pegar na máquina e no instagram e rever estes momentos em família enchem-me o coração e deixam-me um sorriso na cara. Foram dias intensos que adorei.
As miúdas vibraram imenso com as festas, sim a Minho também. Parece que percebeu que era uma noite especial e manteve-se bem acordada das 9h às 24h e super atenta. Assistiu à chegada do Pai Natal (cá em casa chegou antes das 24h), ajudou a desembrulhar os presentes, brincou com os irmãos, completamente observadora e a absorver t-u-d-o!
A C recebeu uma caixa de maquilhagem e nem queria dormir a pensar nela e no castelo dos Pinypons. Acho que fomos todos maquilhados, umas 10x cada membro da família. 
Não deviam receber tantos presentes, pensamos todos... cá em casa tentamos fazer uma gestão dos presentes e não cair em excessos.
Adorei ver a cara da C cada vez que abria um presente, a surpresa e como ficava feliz a achar que o Pai Natal tinha acertado exactamente no que ela queria! O esforço que fez para se portar bem nos dias anteriores e como ficou feliz por conseguir e assim receber a visita do Pai Natal!


Camisa de noite - Sal & Pimenta

kits - Winkie



As duas já têm uma verdadeira paixão uma pela outra. 
A C não resiste a po-la no colo e a apertá-la sempre que pode. E a Carminho não se importa... :)


Um presente que a C adorou! Autocolantes para as unhas com joaninhas.
Um amorrr!
(Lady Bugs - ECI)

O Blog da Carlota também está no FACEBOOK e INSTAGRAM