17 de janeiro de 2015

Mum's look - inverno

Nestes dias cinzentos e chuvosos muito preto, cinzento e algum azul escuro têm sido as minhas cores. Aliás, para mim - e acredito que para a maioria de nós - não há nada mais fácil e certeiro do que preto no inverno. 
Em casacos, calças, malhas, echarpes, óculos escuros, botins e carteiras.
Tenho tendência para looks mais casuais e é verdade que os botins de salto baixo são o meu dia a dia mas também acontece apetecer-me uns saltos altos! De vez em quando é bom variar.
Para quem me pergunta onde encontrar botins de salto alto (para dias especiais ou para ganhar alguma altura ;)) aqui fica uma dica em SALDOS!





Mum's look:
Casaco - Massimo Dutti
Echarpe - Louis Vuitton
Camisola de lã - Alperce (SALDOS!)
Jeans Vacuum Seal (Body Sculpting) - Pepe Jeans 
Botins - Dixo (SALDOS!)

A Dixo tem imensas opções destes botins (em castanho, mel, croco, etc) e está tudo em SALDOS! ;)

O Blog da Carlota também está no FACEBOOK e INSTAGRAM


3 comentários:

  1. AMO o look, está PERFEITO!! A echarpe é a minha peça favorita!
    Um bom Domingo.

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Cool look!

    http://kissthestarsblog.blogspot.ro/

    ResponderEliminar
  3. Adoro o casaco!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar