21 de janeiro de 2015

Mum & C look - Domingo

Voltamos à conversa dos casacos.
No inverno dou por mim cada cada vez mais adepta do keep it simple. Skinny jeans, lãs quentinhas e um casaco. Nada como um bom casaco para compor um look de inverno com graça e bom ar! E os saldos são sempre uma boa oportunidade para adquirir um.
Não sei se será da idade :) mas hoje em dia prefiro ter menos quantidade, com melhor qualidade dos materiais. 
Não me refiro às crianças, mas para nós o que é que vale mais a pena, ter uma peça boa e usá-la por vários anos ou comprar uma série delas com um ciclo de vida de uma estação...?!




Mum's look:
Casaco - Burberry (antigo) - Há outlet no Freeport!
Camisola malha - Alperce (Saldos)
Skinny Jeans - Zara
Sabrinas - Chanel


C look:
Laço - Knot
Casaco - UCBenetton (antigo)
Cachecol - (do pai)
Vestido (ADORO) - Les enfantine (Saldos)
Sapatos - Laranjinha

O Blog da Carlota também está no FACEBOOK e INSTAGRAM

13 comentários:

  1. Prefiro dar mais dinheiro por uma peça de roupa e saber que dura mais tempo e que é uma peça versátil e de qualidade do que comprar muitas peças e duraremenos tempo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Na vida em geral, prefiro ter pouco mas bom (inclusivamente para as crianças - nao é por serem miúdos que tem de andar mal vestidos- rentabilizo passando as coisas de uns filhos para os outros e ate para outras crianças)! Compro o máximo que consigo nos saldos e em outlets.

      Eliminar
  2. Eu não sei é como é que consegues andar sem meias e de sabrinas... Eu fico logo gelada e já sei que vem constipação a seguir. Quem me dera! E nunca mais vem o tempo quente. Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu percebo, mas não consigo usar sobrinhas com meias! :))
      Subscrevo - venha o verão! Bjs

      Eliminar
    2. Para mim sabrinas também é sem meias.
      Mas com o frio que se tem sentido tenho de vestir uma meia. Se não nem sinto os pés.

      Eliminar
  3. A Carlota está cada vez mais gira e este é o meu look preferido de sempre da sua menina! Muito bom gosto, está linda!

    ResponderEliminar
  4. A minha mãe sempre me disse, "Não interessa o que vistas por baixo, desde que tenhas um bom lenço e um bom casaco fazes sucesso"

    ResponderEliminar
  5. Sou cada vez mais adepta deste tipo de looks!
    Prefiro ter peças-chave, como casacos, malas e sapatos melhores e que durem mais do que uma estação, e depois ter básicos mais em conta.
    Eu também odeio calçar sabrinas com meias, mas no Norte é quase impossível andar de sabrinas, quanto mais sem meias :)
    As suas meninas estão cada vez mais lindas! Bjs

    ResponderEliminar
  6. Estão as duas lindíssimas!
    Muito bom gosto!
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar
  7. Que lindas *.* adorei os looks das duas :) hoje em dia também sou assim prefiro uma peça de boa qualidade .
    Beijinhos ^.^

    ResponderEliminar