7 de janeiro de 2015

Memórias

Hoje em dia temos todas centenas - milhares? - de fotos dos nossos filhos, das festas de anos, das férias... Mas depois quantas imprimimos realmente? A maioria acabam "perdidas" no computador por falta de paciência ou por falta de tempo.... 
Acho que tenho só uma ou duas amigas que ainda organizaram o álbum de bebé dos filhos como "antigamente". Eu tenho o blog que criei também com esse propósito - guardo aqui os momentos mais especiais do crescimento das minhas filhas para mais tarde recordar, mas mesmo assim não é a mesma coisa do PAPEL... aquele sentimento bom de termos as nossas memórias impressas. 
Por isso digo que este Natal recebi um dos melhores presentes que podia desejar!! Um álbum fotográfico das minhas filhas!
Obrigada alboom pic


E é muito fácil fazer um álbum destes! Basta enviarmos as fotos pelo site, escolher o tipo de design que mais gostamos e em menos de 5 dias recebemos em casa o nosso álbum impresso.
Fica lindo de morrer!









O Blog da Carlota também está no FACEBOOK e INSTAGRAM

10 comentários:

  1. Ficou lindo!
    Fernanda, podia dizer-me que tipo de álbum escolheu, por favor?
    Muito obrigada

    ResponderEliminar
  2. Lindo mesmo!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que sugestão tão boa Fernanda, ficou muito giro! :)
    Cá em casa adoramos fotografar, e de vez em quando lá decidimos fazer um álbum. Mas com a quantidade de fotografias que tiramos e como nunca usamos a opção de preencher automaticamente (lá no fundo porque até gostamos de o fazer nós), demora uma eternidade até estar acabado...
    Realmente para uma altura em que não se tenha muito tempo disponível, esta é uma óptima opção, especialmente com a hipótese de enviar imensas fotografias por escolher e eles fazerem o trabalho por nós! :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Esses álbuns são fantásticos e vale mesmo a pena fazer. Adorava ter um das minhas viagens :)

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  5. Album delicioso e ternurento. Gosto muito :)

    ResponderEliminar
  6. Álbum incrível :)

    aiaimaria.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Eu sou das que não dispensa as fotos impressas. E ando numa saga de colocar todas as fotos e álbuns em "ordem" antes do meu segundo bebé nascer. Porque depois as fotos vão novamente acumular. Sou mega fã dos álbuns digitais, apesar da empresa que uso não ser esta. Mas vale tão a pena ter as fotos físicas! :)

    ResponderEliminar